Não gosto de....porque....

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta fev 23, 2006 9:22 pm

Oh Lu ñ entendeu, elas têm fobia a homens fardados :lol: :lol:

Eu tb tenho, kuando vejo um...só me apteçe.......olha é melhor nem dizer :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta fev 23, 2006 11:00 pm

Pronto lá por isso digo eu... Quando o gaijo fardado é bom, só apetece é descascá-lo todinho... :oops: :oops: :oops:

Agora é que eu não livro de me chamarem maluca!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta fev 24, 2006 12:02 am

:roll: rita é muito chato a farda quando temos que ir almoçar fora (restaurante)eu chego de manha visto a farda as 12,30 tiro a farda as 14h visto a farda as 16 h tiro a farda bem tão a ver a minha vida é um veste e despe desgraçado,no entanto tenho colegas que acho que são aquelas que dormem de farda e nem banho tomam,vêm de casa fardadas e vão para casa fardadas nunca mais se viu outra roupa,rita não é facil para quem faz como eu,o militar tambem é diferente dorme e fica no quartel né :roll: :roll: :roll: muitas colegas minhas têm opinião que a farda é bom poupa a roupa,eu não penso assim poupar roupa para quê?morro e fica cá tudo para a gaja que o meu marido arranjar assim leva tudo reciclado :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 24, 2006 12:44 am

Bem, eu a fardas sou imune, ou quase...

Gosto mesmo é do fatinho e gravata!!! Imagem Tão a ver os meninos dos anúncios dos perfumes Boss e Calvin Klein, quando aparecem de fatinho mas com um arzinho ainda rebelde????

Ai Ai!!! Imagem
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 24, 2006 8:37 am

Oh vala-me Deus :roll:

Mimi fazes bem, eu tb nunca gostei de fardas, andei uns mêses a trabalhar na brisa e nunca fui ou sai de lá com a farda. Kuando me perguntavam, pk ñ levava a farda vestida a minha resposra era sempre a mesma.....Ninguem tem necessidade de saber onde trabalho e a brisa ñ me paga para fazer-lhe publicidade :p

Em homens,,,,confesso....prefiro com roupa descontraida...o belo do calsanito e da t-shirt :lol: .......ou sem nada mesmo :lol: :p

Pois Pois xô dona trucas....descascar ñ era bem o termo certo...mas anda lá perto :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 9:00 am

minina trucas homem fardado dá uma grande trabalheira descascar, pensa só o que é descalçar ums botas da tropaImagem
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 24, 2006 9:20 am

Oh Mimi...

Se a pressa fôr muita... Olha vai de botas e tudo... :oops: :oops: :oops:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 24, 2006 9:45 am

rita não é facil para quem faz como eu
Eu sei mimi, estava só a brincar.

Eu tenho uma farda, o meu kimono ;)
Se a pressa fôr muita... Olha vai de botas e tudo...
Oh Trucas,
Que falta de romantismo, um homem de botas :o que cenário mais feio :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 9:47 am

Oh Rita...

A pressa era só à primeira... Depois as coisas acalmavam e podia dar-se livre curso ao romantismo... Há uma frase engraçada que um dia ouvi: Mais vale uma rapidinha, que duas prometidas... :oops: :oops: :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 9:50 am

Há uma frase engraçada que um dia ouvi: Mais vale uma rapidinha, que duas prometidas...
As coisas bonitas e carinhosas que tu ouves ;) :lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 24, 2006 10:16 am

O k eu me ri com a frase :lol: :lol: :lol:

Kd falaram de botas da tropa, lembrei-me k tive umas k comprei na feira da ladra por 1.000 paus, eu amava akelas botas, mas ao fim de 1 ano fui lá vende-las por 1.500.

As botas, sejam de tropa ou não e as meias têm k sair... peuga no pe é tenebroso.

O homem fardado da-me fobia sim, fico com uma fobia tal k tenho k me livrar da farda k existe entre nós.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 24, 2006 10:17 am

:o :o :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 10:19 am

O homem fardado da-me fobia sim, fico com uma fobia tal k tenho k me livrar da farda k existe entre nós.
Oh Meu Deus :lol: ;) :o e eu a pensar que era a única doida :lol: ;) :| :roll: 8) :oops:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta fev 24, 2006 10:51 am

Eu não tenho fobias, por enquanto.
O que não gosto mesmo, aquilo que não suporto é o frio, é um sentimento muito horrível não consigo estar concentrada nem prestar atenção a nenhuma conversa com ninguém e nem dormir consigo o que mais penso é no frio que tenho. As noticias na televisão sobre os nevões e pessoas a morrer geladas é um pesadelo.

comp,
susana
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 12:22 pm

TrucasOlha vai de botas e tudo
não te esqueças que as botas para alem daqueles atacadores horrendos ainda tem elasticos para prender as calças as botas,sabes é que eu ja despi varios militares,exercito,marinha,força aerea e 1 PE,o que me deu mais gozo foi o PE por causa do capacete Imagem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”