Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 27, 2006 3:16 pm

Bita
As melhoras, mete esse cu bom num instante para depois ires ao Mac a bater com oa calcanhares no cu.
E que a Lu não nos ousa. :D
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 27, 2006 3:19 pm

Lu, eu tento fugir da maionnaise como o diabo da cruz. É rarissimo eu comprar hamburguers p/ não fazer asneira brava. Se a fizer em casa, sei k é melhor apesar de ter uma validade menor, e como odeio estragar comida, p/ a maionnaise não se estragar, tenho k comprar hamburguers, logo, se a maionnaise é boa, como mais ainda, logo engordo comócaraças, logo estou feita ao bife.

Lu, pode ser uma desculpa p/ não fazer maionnaise caseira... mas tem mt de verdade.

Este sáb houve jantar lá em casa e eu fiz uma maionnaise (de compra) mas composta por alho e coentros... já fui comprar hamburguers p/ não estragar a maionnaise :oops: se não tivesse feito a dita, não tinha comprado os hamburguers.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 27, 2006 3:20 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 3:23 pm

É verdade Bita... com o rabioske nesse estado deves andar a beber o café ao balcão... ainda és interpretada :lol: :lol: :lol:

Desculpa... não resisti ;)
É carnaval... não podes levar a mal ;) :lol:

Agora a sério, ainda bem k estás a melhorar.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda fev 27, 2006 3:26 pm

Riam-se riam-se, tem cá uma piada rir da desgraça alheia :evil:
Tadinho do meu rabiosque, e ainda por cima ando a mostra-lo a tudo quanto é enfermeiro da cruz vermelha :?
XenaBastet
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 3:48 pm

Óh Xô D. Bita, num é rir da desgraça alheia, é brincar um cadito p/ não levares a mal ;)

Xô D. Lu, não te espantes assim... eu confesso, se há de compra e for bom, eu prefiro, em casa dá mais trabalho fazer... eu assino por bx de mandriona :oops:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 27, 2006 3:52 pm

Prontes e por hoje é tudo, não sei se passo aqui mais logo se não bom feriado malta e divirtam-se(ou não :? ) ao carnaval. :lol:
XenaBastet
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 3:58 pm

Se não me divertir de uma maneira... divirto-me de outra :lol: ;)

Imagem
XenaBastet
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 5:07 pm

Está na hora, está na hora... está na hora de ir embora.
Divirtam-se no carnaval... se não for pela brincadeira k seja pelo feriado.
Até 4ª.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda fev 27, 2006 5:37 pm

Bom pessoa.....vou me despedir...esta quase na minha hora e posso ja não ter oportunidade de ca vir....
Um bom feriado e até quarta :lol: ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 27, 2006 5:37 pm

Boa tarde Malta...

Finalmente cheguei, e parece que já cheguei tarde... Mas hoje não deu pra vir cá antes...

Fico contente com as melhoras da Bita (lamento a parte do rabiosque, mas é por uma boa causa, rapariga...), e tal como a Xena disse eu tambem assino em baixo do MANDRIONA... Se há coisas já feitas ou semi e se são boas, eu aproveito... A vida é demasiado curta para a desperdiçar de volta dos tachos...

Sabem que eu tenho um sistema engraçado cá em casa, nos dias de festa esmero-me na cozinha e sou capaz de andar um dia inteiro de volta das ditas panelas, mas no dia a dia o jantar tem que ser feito em 45 minutos (+ou-), caso contrário não faço... Quem quiser que vá comer à China, ao Japão e por outros lados que tais... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 27, 2006 6:38 pm

:roll: vai-se tudo embora mas fico eu.
Meninas não comam comida da Mac.tá mais provado que aquilo é uma nojeira a carne tem minhocas
D.xena quanto a maionese não precisas de comprar hamburguers para usares a maionese,fazes uma saladinha fria, cozes uma pescada,cenoura,feijão verde ou ervilhas,batatas e ovo.
tiras as espinhas ao peixe,partes tudo ao bocadinhos para uma travessa barras tudo com maionese e decoras por cima com rodelas de ovo cozido,rabanetes e azeitonas.
Experimenta é optimo :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 6:45 pm

mimivieira Escreveu: tá mais provado que aquilo é uma nojeira a carne tem minhocas
A qualidade é o que todos sabem, mas em relação à questão das minhocas é mais um "mito urbano". Assim como assim, antes fossem minhocas é um alimento extremamente nutritivo e saudável.

Bom feriado e para quem gosta do Carnaval, divirtam-se ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 27, 2006 7:25 pm

Lu tu comes minhocas?eu tenho tanto nojo quando as vejo a passear na hortaliçaImagem
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 7:27 pm

:o Credo, não!
Se já enfardei alguma foi por mero descuido.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”