Almoço dia 2 na figueira afinal quem vai?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 08, 2006 3:42 pm

Oh Bitor, não te chateies... Imagem

E o Bitor: - Chateio pois... Imagem

Xuga :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 08, 2006 3:53 pm

Ehehehe essa é gira Xuga

Agora eu não estou chateada, primeiro que fique chateada já estou como a zá é preciso mto, agora não me queiram ver chateada, só achei bem dizer o que penso em relação a esta conversa e esclarecer a historia da biblia não fosse o pessoal pensar que tava a falar de religiões nada disso.
Mai nada :lol: :lol: :p :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 08, 2006 4:23 pm

Vou tentar ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 6:41 pm

E já agora, não me leve a mal, mas já lhe chamaram a atenção, textos escritos com K cansam e a tendência é passar à frente. Não custa nada escrever de forma correcta e legivel.
Já o disse e volto a dizer, é preciso muito para me chatiar ;) as respostas que me dão ciberneticamente para mim valem aquilo que valem. Não vou me chatiar ou perder o meu tempo com comentários que não contribuem en nada para a minha felicidade.

Gosto de teclar com a malta, gosto de mandar os meus bitates, gosto de dar a minha opinião em assuntos com interesse e gosto de me encontrar com a malta para conversar e, sim, comer uns pastelinhos.agora aquilo que me respondem, para mim vale o que vale. Se calhar se me disserem na cara vale muito mais e já só capaz de pensar naquilo que me estão a dizer ;)

Em relação á minha forma de escrever, tal como disse a quem me fez essa observação, é um comentário que eu, como diz o brasileiro, "tou nem ai" é a forma como escrevo, quem quer ler lê quem não quer passe á frente que para mim é igual ao litro. Eu também leio muita asneira que por aqui passa e simplesmente passo para o topico seguinte ;)

Agora fiz questão de escrever correctamente sem que, porque não quero que esta minha resposta seja passada á frente e para que todos a leio, assim ficam a conheçer-me mais um bocadinho ;) Nada do que possam me dizer ou criticar me afecta. Tenho todo o gosto em aceitar criticas quando ela são construtivas mas mudar a minha maneira de ser ou de escrever só porque os outros não gostam ou os cansa, está fora de questão ;)

Xô Bitor, pode se zangar á vontade que, uma vez que já te vi, acho que é um pouco dificil de conseguires, és do tipo calmo ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mar 08, 2006 7:55 pm

:roll: Bita e Lu eu acho que não ofendi ninguem,longe de mim isso eu sou uma pessoa bem disposta,quando coloquei o topico foi para chegar a conclusão de quem ia só e apenas, porque não tou para fazer uma viagem a um domingo da parede para a figueira e depois estarem lá meia duzia de pessoas, era capaz de ir a mesma porque eu sou maluca da cabeça, mas é mais chato.
Portanto a minha intençao de abrir o topico foi boa era só porem os nomitos de quem ia, mas alguem vem dizer que já ha um topico identico mas que pelos vistos tambem não funcionou e eu não fui culpada disso.
Quero um mega almoço para todos nos conhecermos EU VOU ESTAR NO ALMOÇO NEM QUE A VACA TUSSA :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 10:00 pm

Mimi eu se fosse tu malher mudava o nome do tópico :lol:
Tanto se critica que acaba por ser falado aki o k ñ tem nada a ver com o tópico. Eu bem tentei mudar isso :lol:
Alguem me disse, após os pasteis, k a malta que lá tinha estado tinha que ir tb ao almoço.
Agora uma coisa menina Isabel, não pense que eu ando aki á melgar a cabeça do meu rapaz para eu ir ao almoço, não é que dependa do ele deixar ao não, mas sabem como são os homens kero ir sem deixar o amuo em casa , para depois a menina não ir Ainda para mais por coisas que alguem escreveu ou deixou de escrever
Pois tentei voltar ao titulo, mas pelos vistos ñ valeu a pena k voltou tudo ao mesmo.

Então...muda lá o titulo para "Bate boca" k eu estou cansada de vir aki para ver kem vai e o que vejo é msg que enfim... :roll:

:lol: ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mar 08, 2006 11:03 pm

Se há uma coisa que não suporto e evito a todo o custo, são conflitos e não me registei na Arca, pensando que os ia ter.

Mas, muito francamente e sem querer atingir ninguém, nesta altura já não me apetece nada ir ao almoço, como nunca cheguei a dar a certeza de ir, guardando para mais próximo da data a decisão de ir, ou não, (pode ser confirmado nas minhas mensagens anteriores), sinto-me na obrigação e de uma forma definitiva, dizer que não vou.

Pode ser que numa próxima oportunidade, se ela surgir, a minha decisão venha a ser outra.

Isabel
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 11:07 pm

Pois eu tb já estive mais perto de ir :roll:

Cá para mim vou optar pela companhia do canitos :roll:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta mar 09, 2006 8:38 am

Ai ai ai
Mas o que vem a ser isto :evil: :evil:
Quero toda a gente no almoço caramba, discusões toda a gente tem, mães com filhos, mães com pais, maridos com mulheres e lá por causa disso não se acaba um casamento ou um filho sai de casa.
Não me importo nada de discutir se isso for para mostrar o meu ponto de vista e discordar da outra pessoa, para a conhecer melhor e para talvez se formar uma amizade futura.
Cada um tem o seu ponto de vista e a sua opinião e sinceramente não vejo uma gravidade tal nestas dicussões para que justifique uma balda a um hiper mega almoço para a genti se conhecer.
Voçês é que sabem, embora eu ache que devíams todos ir, agora quem não quiser não obrigo como é obvio, mas tenho pena que pessoas que eu já conheço ao vivo e de quem gostei muito de conhecer não queiram ir, mas... :cry:
Pensem lá bem que vai ser divertido... :p :lol: :lol: :lol:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mar 09, 2006 9:07 am

Tanto se combate a nova escrita portuguesa, a chamada geração dos Kapas, que está a ser cada vez mais usada por crianças / adolescentes, e temos por aqui exemplo vivo disso, mas vindo de pessoas bem mais maduras... :roll:
Eu sou apologista que se defenda a nossa escrita, pelo correcto, e não que se dê alentos aos erros ortográficos. ;)

Mas para que estou eu a escrever... já sei... não gosto dos Kapas, passo á frente... Muito bem, a política é boa... parabéns! :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 09, 2006 9:20 am

Bem ou eu estou a leste ou não entendo nada do que para aqui vai...

Então ta-se tudo a cortar ao almoço na Figueira? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mar 09, 2006 9:41 am

Na minha opinião, este não é o tópico indicado para confirmar presenças... ;)
mimivieira
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 10:05 am

BianahNa minha opinião, este não é o tópico indicado para confirmar presenças
então qual o topico onde podemos confirmar? :o :o
mimivieira
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 10:07 am

ActiongirlEntão ta-se tudo a cortar ao almoço na Figueira?
rita eu vou e tenho o carro disponivel ;) ;)
Zahira
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 10:15 am

Mas para que estou eu a escrever... já sei... não gosto dos Kapas, passo á frente... Muito bem, a política é boa... parabéns!
Ora nem mais ;) tal kual eu faço com mts outros tópicos ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”