Circo das Celebridades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
não me parece que sejam mal tratados. eu vi e eles andam bem dispostos. parecem-me contentes. se eu bater na minha cadela ela fica amuada num canto. nota-se bem quando estão tristes e em sofrimento. não me parece que seja o caso destes animais.voces viram o programa?
Isto não é normal, voce tem mesmo 19 anos?
O que é para si animais bem dispostos? Andam a assobiar ou a cantarolar?
Faça aquilo que a aconselhei a fazer , vá ver os animais, mas olhe bem, e não é olhar para eles por baixo das cores dos olofotes e do brilho das fatiotas dos meninos geitosos do circo...é la ao pe das roulotes onde eles estão enjaulados.
Há uma coisa que me tira um bocado do serio é a falta de capacidade de entender ou de raciocinar.
Credo.

O que é para si animais bem dispostos? Andam a assobiar ou a cantarolar?
Faça aquilo que a aconselhei a fazer , vá ver os animais, mas olhe bem, e não é olhar para eles por baixo das cores dos olofotes e do brilho das fatiotas dos meninos geitosos do circo...é la ao pe das roulotes onde eles estão enjaulados.
Há uma coisa que me tira um bocado do serio é a falta de capacidade de entender ou de raciocinar.
Credo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Claro Bolota, o que há de mais gratificante para um leão é viver uma vida fechado numa jaula onde só se pode deitar e levantar... Estão gordos, pois claro, estão contentes? Óbvio que sim, aliás, as gargalhadas ouvem-se a milhas
Feche a sua cadela numa jaula transportadora e mantenha-a aí a vida inteira, vai ver o olhar de alegria com que ela fica...
Oh Bolota, com 19 anos já é idade para ter 2 dedos de testa...
Xuga

Feche a sua cadela numa jaula transportadora e mantenha-a aí a vida inteira, vai ver o olhar de alegria com que ela fica...

Oh Bolota, com 19 anos já é idade para ter 2 dedos de testa...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mas os animais não estão sempre fechados. eles treinam e fazem o espectaculo. isso diverte-os. na jaula dormem porque estao cansados. é o ninho deles. não vejo qual é o problema. e continuo a acreditar que eles são felizes. comem recebem mimos, isso é bom para eles.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Já lá diz o povo: O pior cego é aquele que não quer ver...
Se calhar era melhor prender toda a gente em cubículos de 2mtsx2mts.... Assim todos eram felizes... Que dizem?
Se calhar era melhor prender toda a gente em cubículos de 2mtsx2mts.... Assim todos eram felizes... Que dizem?

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Estou a ver que não gostam do programa. Tudo bem. Não há problema. Mas dai a inventarem que os animais não estão felizes porque não riem. Os animais não riem como nós mas mostram a sua felicidade de outras formas. eu gosto sim. de ver os cavalos a passear na pista. Os leões tão inteligentes a sentarem-se e a fazerem aqueles truques lindos. Não entendo qual é o problema. Se calhar preferiam que estivessem na selva, debaixo da chuva e com fome, cheios de feridas e a morrer porque não têm ninguem.como eu, há muita gente que gosta. Porque isso faz de nós piores que vocês? Eu vejo todos os dias e gosto muito. E os animais estão muito bem tratados sim senhor. Vê-se de longe. Tanta agressividade, não percebo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Claro que preferimos.. Sabes porque? Porque sao livres!! Estes animais nao nasceram para serem domados por ninguem, por isso mesmo sao chamados de animais selvagens.Miosotiis Escreveu: Se calhar preferiam que estivessem na selva, debaixo da chuva e com fome, cheios de feridas e a morrer porque não têm ninguem.
Não me venham com a treta que eles gostam de ser ensinados e sao felizes assim... Imaginam as atrocidades que fazem a estes animais para eles obedecerem e fazerem aquelas fantochadas a que se chama de truques? Não é como ensinar o vosso Bobi a sentar ou a dar a pata. Sao animais selvagens e ao fazerem aquilo fazem por medo!
Eles para fazerem os truques são espancados, picados, cortados, queimados, deixados a fome e sede, deixados em habitaculos minusculos e escuros. Mas eles estao felizes, felicissimos... Riem-se mais do que o meu Samoiedo. Basta olhar para os focinhos deles...
Eu apesar de nao gostar muito desta associação, aconselho-vos a uma visita ao site da Animal na secção dos videos... ( http://www.animal.org.pt/index.php?opti ... view&id=72 ) Eu deixo o link para ser mais facil. Vejam o que estes animais estõa sujeitos e a felicidade que eles possuem na sua vida de m*rda.
Eu nao tenho muito mais que os teus 19 anos, mas longe de mimde pensar como tu!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Respeito kem gosta de circo, sinceramente gosto, mas sem o "espetaculo" dos animais. Acho contra natura. Circo faz-se com pessoas k escolhem akela vida e não são arrastadas.
Comida só por si não basta p/ fazer alguém feliz.
Alguém gostava de ser arrastado p/ um circo e p/ não fugir era colocado em jaulas... mas atenção, p/ sua felicidade era alimentado e ainda ia passear p/ a arena.
É nos circos e nessas feiras, onde amarram poneis a uma coisa giratoria e basta haver uma criança em cima de um, lá estão os coitados a andar á roda e nem se podem sentar pk estão presos pela boca ou lá o k é. Kd vi esse "espectaculo" refilei tanto k já estava td a olhar. K idiotice deixar uma criança andar nakeles poneis. Deveriam era por o idiota k inventou akilo amarrado pelas fuças a andar a roda uma noite inteira.
E no circo, já uma vez li uma reportagem k p/ manter animais quadrupedes a andar em 2 patinhas lhes quimavam as almofadas pois assim k as colocassem no chão e sentissem dor, levantavam-nas.
Eu punha era akela gentinha td debaixo de chibata p/ verem o era espectaculo. Era cá um arraial, aí sim, era circo.
Comida só por si não basta p/ fazer alguém feliz.
Alguém gostava de ser arrastado p/ um circo e p/ não fugir era colocado em jaulas... mas atenção, p/ sua felicidade era alimentado e ainda ia passear p/ a arena.
É nos circos e nessas feiras, onde amarram poneis a uma coisa giratoria e basta haver uma criança em cima de um, lá estão os coitados a andar á roda e nem se podem sentar pk estão presos pela boca ou lá o k é. Kd vi esse "espectaculo" refilei tanto k já estava td a olhar. K idiotice deixar uma criança andar nakeles poneis. Deveriam era por o idiota k inventou akilo amarrado pelas fuças a andar a roda uma noite inteira.
E no circo, já uma vez li uma reportagem k p/ manter animais quadrupedes a andar em 2 patinhas lhes quimavam as almofadas pois assim k as colocassem no chão e sentissem dor, levantavam-nas.
Eu punha era akela gentinha td debaixo de chibata p/ verem o era espectaculo. Era cá um arraial, aí sim, era circo.
quem não gosta do circo? eu bato palmas a todos: animais, mágicos, palhaços. as pessoas que vivem no circo tambem estão presas então. elas vivem em rolutes e não páram, andam de cidade em cidade para nos mostrar como o circo é lindo. tambem acho que a selva é um bom sitio para eles, mas é como um cão preferem que ele ande na rua ou esteja fechado dentro de uma casa onde á comida e mimo de donos? Acho que agora já vão entender a minha ideia, pelo que disse agora, acho que me tinha explicado mal. se o circo fosse assim tão mau nem faziam um pograma sobre ele. acho que deviam ir mais vezes ao circo para viverem a magia daquele ambiente, se calhar dizem isso porque nunca foram a um. olhem eu no verão e no natal vou sempre com os meus amigos e alguns primo9s. e já tenho saudads de lá ir de novo. acreditem eles são felizes! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
:rool: Nao adianta mesmo... Desisto
Olha ja viste os videos?
Olha ja viste os videos?
-
- Membro Veterano
A melhor forma de tentar perceber o proximo é metermo-nos na sua pele.
Os k vivem no circo, estão lá por opção, é uma profissaõ como kk outra. Os animais NÃO escolheram akela vida, estão lá por arrasto. Vamos inverter, e se os animais levassem os homens p/ a selva? Acha k os homens seriam felizes? Mesmo com comida?
Os cães, os gatos e tds os animais domesticos provavelmente viveriam bem na rua se o homem não lhes tivesse mudado o seu habitat. E nos dias de hoje, se houvesse onde se pudessem alimentar sem terem bestas a fazer-lhes crueldades, sim, penso k seriam mais felizes na rua do k enjaulados.
Se o programa passa na tv é pura e simplesmente devido a audiencias, ou td o k passa na tv é bom?
Os k vivem no circo, estão lá por opção, é uma profissaõ como kk outra. Os animais NÃO escolheram akela vida, estão lá por arrasto. Vamos inverter, e se os animais levassem os homens p/ a selva? Acha k os homens seriam felizes? Mesmo com comida?
Os cães, os gatos e tds os animais domesticos provavelmente viveriam bem na rua se o homem não lhes tivesse mudado o seu habitat. E nos dias de hoje, se houvesse onde se pudessem alimentar sem terem bestas a fazer-lhes crueldades, sim, penso k seriam mais felizes na rua do k enjaulados.
Se o programa passa na tv é pura e simplesmente devido a audiencias, ou td o k passa na tv é bom?
-
- Membro Veterano
Pois, coitados, não têm outra opção.
Eles são tão felizes k se não fossem os chicotes filavam os merdunços k os seguram... aí sim, era circo, pelo menos eu fartava-me de rir. Mas claro, como a cobardia impera atrás de chicotes provalvelmente por cada milimetro quadrado de arranhão seriam xyz de surras e castigos no animal... grande opção de vida, estou emocionada.
A bolota não ker uma igual?
Eles são tão felizes k se não fossem os chicotes filavam os merdunços k os seguram... aí sim, era circo, pelo menos eu fartava-me de rir. Mas claro, como a cobardia impera atrás de chicotes provalvelmente por cada milimetro quadrado de arranhão seriam xyz de surras e castigos no animal... grande opção de vida, estou emocionada.
A bolota não ker uma igual?