Cadê a Bita????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Fugiu da arca por causa das coisas da LuMaria

Foi abduzida por Extraterrestres como o amus, mas ainda não foi devolvida
3
33%
É patroa pode dormir até mais tarde...
6
67%

Total de votos: 9
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 30, 2006 3:35 pm

Lumanhosa Escreveu:
scorpinha Escreveu: Olá eu acho muito giro vocês fazerem estas coisas mas eu a esta não poderei responder
Uma pena. Perde a fantástica viagem que temos para oferecer ;)
Temos quem??? :o

É o marido da Bita qd se lembra que ela anda a castrar os machos da casa? :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 30, 2006 3:45 pm

MAS ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É QUE SE PASSA AQUI???? Imagem Uma pessoa afasta-se umas horas e chega aqui é LURZANS a correr pela casa a bater nas mamas, ups :oops: , no peito e a gritar...

EXPLIQUEM-ME OU EU PASSO-MEEEEE Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 30, 2006 3:52 pm

LURZANS

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai xuga tiveste muito bem agora :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 3:52 pm

8) Eu dou uma pista, a mesma pessoa que tem costela de Tarzan deixa sempre uma cantiga em alemão pirosa até mais não no voicemail do desgraçado que teve o azar de não conseguir atender o telemóvel...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:53 pm

texugapassadaporqueninguémexplicanada Escreveu: MAS ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É QUE SE PASSA AQUI???? Imagem Uma pessoa afasta-se umas horas e chega aqui é LURZANS a correr pela casa a bater nas mamas, ups :oops: , no peito e a gritar...

EXPLIQUEM-ME OU EU PASSO-MEEEEE Imagem
Estamos todos à espera que a LuManhosazan se explique... mas parece que ela qier uma viagem em troca pra dizer o que se passa com o marido da bita a quem vão cortar os ditos... é mais ou menos isso... pobre homem :cry:
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:01 pm

Oh Ceus, Amus vão cortar os ditos é ao meu tobias homem :o
Tas a ficar muito esbaralhado, deve ser influencia da Lu

:?

Sinto-me uma star, tou práqui a assinar convocatorias, já dei uns 60 autografos hoje.
Alguem quer um autografo meu? Vendo baratinho...eu sou uma estrela
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:03 pm

LuMaria Escreveu: 8) Eu dou uma pista, a mesma pessoa que tem costela de Tarzan deixa sempre uma cantiga em alemão pirosa até mais não no voicemail do desgraçado que teve o azar de não conseguir atender o telemóvel...
Herman José...

Ó bita amiga desculpa lá, mas quem castra o gato castro o marido... é uma fronteira muito ténue... aliás freud devia explicar isso tudo... a associação marido/gatos e tal...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 30, 2006 4:31 pm

Imagem O selo... Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta mar 30, 2006 4:33 pm

Vocês matam-me Imagem

Já nem sei de que cor eu sou: Imagem
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:34 pm

Alguém pelas alminhas me ilucida de que Grande Data é que o nosso amigo e estimado Amus esta á espera?
È que seja la o for eu também quero...pelo menos que anima isso não ha duvida.
Amus dá a receita á malta.

O Amus era tão atinadinho, tão certinho , nunca dizia disparates e de repente surge a falar numa Grande Data completamente possuido...
Alguem explica pleaseeeeeeeeee
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:43 pm

bita322 Escreveu: Alguém pelas alminhas me ilucida de que Grande Data é que o nosso amigo e estimado Amus esta á espera?
È que seja la o for eu também quero...pelo menos que anima isso não ha duvida.
Amus dá a receita á malta.

O Amus era tão atinadinho, tão certinho , nunca dizia disparates e de repente surge a falar numa Grande Data completamente possuido...
Alguem explica pleaseeeeeeeeee
A SI não esxplico nada enquanto não prometer deixar as masculinidades lá de casa em paz e sossego!!! :evil:

E EU não tou possuído... segundo a LUZAN fui abduzido... além disso não te posso dar a receita para um prato que já conheces 8) posso é dar umas dicas para mudar uns ingredientes :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 30, 2006 4:46 pm

Eu também quero saber... Essa Grande Data deve ser realmente uma coisa espectacular!!!

Oh Sr. Amus, explique-se à genti... Por favori!!! Caso contrário vamos todos fazer como a Xuga!!
Xuguita pseudo-deprimida com o selo, que era do Vitor mas afinal é de todo o mundo Escreveu:Imagem O Selo... Imagem
Amus... Desbronca-te!!! (Desculpa lá a brutalidade da coisa, mas a curiosidade manda...) :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:46 pm

A LuMaria que se desbronque 1º.... 8) enquanto não souber a história da viagem e do tarzan tin tin por tin tin explico é grandessissimo NADA
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:49 pm

Amusktádanadodavidaporcausadasmiudezasmasculinas Escreveu:A SI não esxplico nada
Amus amigo então agora trata-me por você? Ta pouco tio tá :roll:
E eu que andava tão feliz com estas intimidades :p

Já agora o quer dizer com "esxplico"?
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:54 pm

bitaqueandafeitaloucaacortarGRANDEZASmasculinas Escreveu:
Amusktádanadodavidaporcausadasmiudezasmasculinas Escreveu:A SI não esxplico nada
Amus amigo então agora trata-me por você? Ta pouco tio tá :roll:
E eu que andava tão feliz com estas intimidades :p

Já agora o quer dizer com "esxplico"?
Era explico... mas agora já não explico... tá explicado?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”