Indústria fonográfica processa portugueses que roubam músicas na Internet

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Vão continuar a fazer downloads de músicas da net?

Sim, vou continuar
19
70%
Não, agora vou parar
8
30%

Total de votos: 27
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 03, 2006 4:01 pm

pnevesm Escreveu:
Ou um Euro também é caro?
saco 1 musica de 30 cd's diferentes... de paises diferentes...etc...

=30 € + net mensalmente +/-40€ =70€

sim é caro..
:o Prefere roubar!

Rita, não sei, mas posso informar-me, até porque o meu colega de Informática utiliza isso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 4:03 pm

pnevesm Escreveu: Com esses 30€ posso ajudar por exemplo um animal que precise.... com medicamentos ou comida...
como este mes que paguei os medicamentos a uns gatinhosque estavam doentes e a senhora que os recolheu nao tinha ja condicoes monetarias de lhes comprar os remedios!!
gastei 25€ +/- com os bichinhos..
prefiro mil vezes ter esse dinheiro para fazer algo de util como isto....
:o :o :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 4:03 pm

pnevesm Escreveu: Com esses 30€ posso ajudar por exemplo um animal que precise.... com medicamentos ou comida...
como este mes que paguei os medicamentos a uns gatinhosque estavam doentes e a senhora que os recolheu nao tinha ja condicoes monetarias de lhes comprar os remedios!!
gastei 25€ +/- com os bichinhos..
prefiro mil vezes ter esse dinheiro para fazer algo de util como isto....
:lol: :lol: :lol: mas o que tem uma coisa a ver com a outra :lol: :lol: :lol:
Diga-me só um a coisa: tem conciência de que ao sacar uma música da net esta a cometer um crime?
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda abr 03, 2006 4:07 pm

Lê todas as mensagens com MUITA ATENÇAO e diz-me se algum de nós te disse para NAO FAZERES... apenas te disseram q NAO SE FAZ.
Tu és a responsável pelos teus actos. Os amigos só te alertam.
E a tua liberdade acaba quando começa a dos outros. Não te esqueças disto.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda abr 03, 2006 4:08 pm

Oh neves desculpe la mas não estamos a discutir ajudar os bicinhos, aínda gostava de ver se o seu patrão chegasse ao pé de si e disse-se que ia uzar o seu salario durante uns meses para dar a umas instituiçoes se achava piada.
Não me venha com lirismos...se quer ajudar acho muito bem que ajude...mas se para ajudar tem que roubar os outros então não me venha dizer que ajudou com o seu dinheiro...ajudou quando muito com dinheiro do musico a quem roubou as musicas e aínda por cima é a pneves que se passa por boa samaritana ás custas do trabalho dos outros.
Francamente estas posições deixam-me fula, é a tipica mentalidade do "deixa la gamar o outro que desde que não me entre no meu bolso ta-se bem."
E para cumulo aínda se vangloriam do que fazem como se fosse uma grande coisa :o
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

segunda abr 03, 2006 4:08 pm

tem a ver que se calhar ja me ia custar muito mais ter que pagar os medicamentos... se calhar em vez de 25 so poderia dar 15...

e repito acho que mais vale gastar esse dinheiro em algo mais importante!

(aparte) sr vitor pos aki um tema bem polemico ':lol:'
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 4:09 pm

pnevesm Escreveu: e repito acho que mais vale gastar esse dinheiro em algo mais importante!

Como roubar! Sim senhor, excelente exemplo, nem Robin Wood teria tanta lata.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda abr 03, 2006 4:13 pm

e repito acho que mais vale gastar esse dinheiro em algo mais importante!
Desisto, felicidades para a sua carreira, tenha pelo menos o cuidado de quando andar a ajudar os bichinhos com dinheiro alheio dizer a sua proveniencia :?
pnevesm
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 4:13 pm

E para cumulo aínda se vangloriam do que fazem como se fosse uma grande coisa
desculpe la bita mas nao me estava a vangloriar.. estava a dar um exemplo, e continuo a achar.. se podemos fazer bens maiores com esses euros devemos faze-los, acho muito bem que existam downloads.. por isso e que a net e o chamado "mercado livre"....

e ja agora como e que nesses sites (legais) eassim tao barato?? tambem deve ter qualquer coisa por tras e aposto que os musicos e etc n devem la ganhar muito...(se estiver errada peço desculpa)
Última edição por pnevesm em segunda abr 03, 2006 4:22 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 4:14 pm

Imagem Fazer o quê...

Sabe fazer contas de multiplicar, pelo menos? Multiplique 1 Euro por centenas ou milhares de pessoas que fazem o download da música... Terá uma resposta, penso eu. Quer dizer, pela qualidade de discurso, já não penso nada.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 4:19 pm

LuMaria Escreveu: Imagem Fazer o quê...
Simples:

Imagem
pnevesm
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 4:21 pm

LuMaria.. são apenas divergencias de opinioes... nao e preciso ficar assim de certeza que havemos de concordar em algo!! ':lol:' '8)'
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 4:25 pm

pnevesm Escreveu: LuMaria.. são apenas divergencias de opinioes...
Ainda não percebeu que rouba e comete um acto ilicito, pois não? Pronto, deixe estar, quem sabe alguém lho consegue explicar eu não tenho paciência.
pnevesm
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 4:41 pm

epa eu aposto que há prai muitos cantores que sacam musicas da interne
por exemplo....

LuMaria, nao vou falar mais sobre isto.... neste momento e considerado um acto ilicito, a uns anos qdo apareceram os downloads era moda e nada preocupante.... daqui a uns anos de certeza que vao continuar a existir e nao sera assim ilicito..
e eu nunca disse que nao era ilicito, apenas disse que concordo com os downloads , porque nao acho bem ter que comprar um cd ou ter que ir a net e dar o numero do meu cartao de credito pa pagar 99c... (deve ser por cartao de credito)
e ja agora... nunca gravou uma cassete com musica da radio?? pois é... é igual eu so vou buscar a musica a outro lado... (e que eu saiba ninguem viu qualquer mal em gravar uma cassete)... mas nao sei se calhar so sou eu... :p

e fico-me por aqui que nao vale a pena tar a bater mais na mesma tecla...
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 4:57 pm

Pois com esses 30€ mais vale contribuir para o pagamento da internet k a minha net é 150€ de dois em dois meses que nao é nada barato.. Amigos, quem nao é rico é mesmo assim, agora quem pode que defenda á vontade..
eu como não sou rico, tenho de recorrer a "ilegalidade"
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”