acham isto normal????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta abr 05, 2006 2:38 pm

Temos agora um tópico para todas as idades e muito fácil de entender. Gostei! ;)

Ah ... é verdade.... quem faltou com o respeito a quem??? Já li e reli e não me apercebi de nada... sorry! :?
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta abr 05, 2006 2:43 pm

:? quando eu disse senibilidade... queria dizer sensibilidade...

e realmente... aplica-se muito bem... anda tudo muito sensivel :p raio de Primavera que não abriu os corações à harmonia :p
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta abr 05, 2006 3:07 pm

Não houve falta de respeito algum... :D

Apenas alguém não entendeu a opinião que outro membro deu e reclamou...

Surgiu um pequeno debate de opiniões, que acho já ter ficado totalmente esclarecido. ;)

Já passou :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 05, 2006 3:08 pm

Nyara Escreveu: Então explique-me lá como se eu fosse uma criança de 4 anos! (como diz o anúncio) ;)
Foi o que fiz. Pena que não tenha apreciado o esforço. E não fui mal educada, nunca ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta abr 06, 2006 9:47 pm

Nyara, lei o que escreveu... "há pessoas que não sabem ler e outras que não se sabem explicar"... ;)

Mas mais à frente diz... "agradeço não ser mais ridicularizada por apenas não ter entendido a posição da Noquinhas"... :?

Afinal, a LuMaria e eu tinhamos razão, foi a Nyara quem não entendeu bem, e acabou por confessar isso... :o

Espero que esteja tudo esclarecido agora ;)

Fique bem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”