Confissão

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado abr 15, 2006 10:05 pm

Mas ainda andam nisto??? Será que ainda há alguém que não saiba ainda quem é o Homer??? :lol: :lol: :lol: Eu não acredito nisto... Tá-se mesmo a ver que quem está a tentar atirar areia prós olhos de todos é porque tem um rabo comprido e quer escondê-lo!

Ou trocando em miúdos para não haver mal-entendidos... O Bitori acusou a Ritita de ser ela o Homer... Logo, o Bitori é o Homer!!! A mim não me restam dúvidas... E a vocês?? :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 15, 2006 10:10 pm

NenhumasImagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado abr 15, 2006 10:16 pm

Trucas eu nunca tive dúvidas :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 15, 2006 10:24 pm

Tá visto, tenho que ser o Homer à força Imagem
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado abr 15, 2006 10:26 pm

Tá tudo doido, deixem o homer (homem) em pazImagem

Como apareceu há-de desaparecer suavemente sem esta confusaão toda, o boneco é para testar porque de anjinho ele não tem nada
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 15, 2006 10:29 pm

Volto a perguntar:

Mas o Homer não era aquele fulano na ponta da mesa, com um ar de caladinho? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado abr 15, 2006 10:33 pm

Leo...

Não era bem à ponta da mesa.. Era mais no canto, tás a ver??? A mesa fazia assim uma espécie de L e lá mesmo no cantinho é que estava o Vit.. Ups... O Homer!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 15, 2006 10:33 pm

Trucas Escreveu: ...e lá mesmo no cantinho é que estava o Vit.. Ups... O Homer!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 10:34 pm

Oh Trucas não foi o Homer, que tentou ajudar uma miuda a despir o vestido e acabou por lhe marcar o braço todo com tanta trenguisse?? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 10:42 pm

Rita...

Agora acertaste em cheio... Tadinha da pequenita... O que ela passou nas mãos daquele Homer!!! Só mesmo um pai pra fazer este tipo de maldades... Se essas coisas se fazem às filhotas lindas... Lá estou eu a baralhar-me... :lol: :lol: :lol: A miúda giraça não era filha do Vitor??? Já não me percebo a mim mesma... :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 10:44 pm

Nah Trucas,
Essa pikena do vestido era irmã da outra que quando ouvia um mão abriu num berreiro mais engraçado... eu acredito que não era do não, mas sim dos olhos arregalados do Homer :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 15, 2006 10:46 pm

Trucas Escreveu: Já não me percebo a mim mesma... :lol: :lol: :lol:
Pois...até eu já estuo na mesma... Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 10:49 pm

:lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 15, 2006 11:27 pm

oh homer oh homer, badajoz á vista :lol: :lol: :lol:

deixam lá o homer ou o vitor ou lá kem seja em paz....suas malucas :lol: :lol: :p
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 15, 2006 11:47 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”