MORREU O "DINO" DOS MORANGOS COM AÇUCAR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Olá ninoquinha
espero que estejas bem assim como todos os outros, lamento muito a tua perda pois perder um amigo é demasiado duro, eu quando tinha 16 anos perdi um amigo a fazer boyboard e acredita 15 anos depois ainda me custa acreditar a saudade não passa mas atenua.
Acho que devemos rezar pelo francisco sim mas tambem devemos rezar por todos os que perderam a viada na estrada esta páscoa.
Beijos para todos
espero que estejas bem assim como todos os outros, lamento muito a tua perda pois perder um amigo é demasiado duro, eu quando tinha 16 anos perdi um amigo a fazer boyboard e acredita 15 anos depois ainda me custa acreditar a saudade não passa mas atenua.
Acho que devemos rezar pelo francisco sim mas tambem devemos rezar por todos os que perderam a viada na estrada esta páscoa.
Beijos para todos
eu que passei umas horas antes pela aquela estrada e olhei para a placa com um nome de uma pessoa que também lá morreu... o destino é mesmo repentino... esta noticia chocou-me mesmo...
e confesso que não consigo ve-lo agora nos restantes episódios..
as minhas sinceras condolências á familia que é quem está a sofrer mais...

e confesso que não consigo ve-lo agora nos restantes episódios..
as minhas sinceras condolências á familia que é quem está a sofrer mais...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Obrigada scorpinha.
A morte do Francisco custou-me imenso.
É a 2ª pessoa que perco na estrada em menos de 5 meses.
Para além da amizade que tinhamos, perdi uma pessoa que amava o Teatro tal como eu.
A equipa de trabalho está mal. Claro. Precisam de todo o apoio.
Esta ferida, só com o passar do tempo se irá fechando, mas nunca fechará na totalidade.
E quanto às restantes vítimas, concordo contigo. Devemos rezar por elas, sim.
Aliás, devemos rezar por todos aqueles que perdem as suas vidas, seja na estrada ou não.
E mais, rezar também pelos vivos, para que não pequemos tanto.
O Francisco já foi enterrado.
E assim, acabou o "capítulo da vida" dele.
Adeus Francisco.
A morte do Francisco custou-me imenso.
É a 2ª pessoa que perco na estrada em menos de 5 meses.
Para além da amizade que tinhamos, perdi uma pessoa que amava o Teatro tal como eu.
A equipa de trabalho está mal. Claro. Precisam de todo o apoio.
Esta ferida, só com o passar do tempo se irá fechando, mas nunca fechará na totalidade.
E quanto às restantes vítimas, concordo contigo. Devemos rezar por elas, sim.
Aliás, devemos rezar por todos aqueles que perdem as suas vidas, seja na estrada ou não.
E mais, rezar também pelos vivos, para que não pequemos tanto.
O Francisco já foi enterrado.
E assim, acabou o "capítulo da vida" dele.
Adeus Francisco.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Lamento a pessoa que morreu por ir no carro com este rapaz...
O actor da novela «Morangos com Açúcar» Francisco Adam consumiu cocaína em «quantidade relativamente significativa» antes do acidente de automóvel que o vitimou no domingo de Páscoa, noticia o Correio da Manhã citando fontes médicas.
De acordo com o jornal, o actor consumiu cocaína pouco antes do acidente e estava sob o efeito da droga quando conduzia, escreve o diário, que cita fontes médicas que tiveram acesso aos resultados dos exames toxicológicos, realizados aquando da autópsia.
De acordo com essas fontes, foram encontrados cristais de cocaína em «quantidades relativamente significativas».
Os exames indicaram também que foram encontrados vestígios de anfetaminas e cafeína - estimulantes que habitualmente são adicionados à cocaína para aumentar o volume e potenciar os seus efeitos.
Antes do acidente, Francisco Adam tinha estado na discoteca Club In Campo, em Coruche, para uma sessão de autógrafos.
O jovem actor morreu quando o carro que conduzia chocou com uma árvore num cruzamento perto de Alcochete.
Diário Digital / Lusa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vasco,
Por acaso hoje quando estava no transito li essa noticia, ja tinham comentado que isso poderia ter acontecido, mas como disseram tanta coisa nem sei
Por acaso hoje quando estava no transito li essa noticia, ja tinham comentado que isso poderia ter acontecido, mas como disseram tanta coisa nem sei

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
O rapaz morreu...chiça as notícias dão dinheiro aos média!...
Primeiro é o herói...que morreu, morre um ídolo vai pró altar. Agora vira o monstro, não tarda...
Agora estas notícias de que fumou, bebeu e etc...e tal. Eu acho estas coisas de uma falta de decência...é explorar ao máximo. Desde o inicio da morte do miúdo que se tem assistido a uma novela trágica da vida real.
Eu lamento como lamentei desde o inicio, mas sem melodrama gratuito, antes respeito que merecem todos que morrem.
Morreu o Dino e outro amigo dele...eu lamento.

Primeiro é o herói...que morreu, morre um ídolo vai pró altar. Agora vira o monstro, não tarda...

Agora estas notícias de que fumou, bebeu e etc...e tal. Eu acho estas coisas de uma falta de decência...é explorar ao máximo. Desde o inicio da morte do miúdo que se tem assistido a uma novela trágica da vida real.
Eu lamento como lamentei desde o inicio, mas sem melodrama gratuito, antes respeito que merecem todos que morrem.
Morreu o Dino e outro amigo dele...eu lamento.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por isso mesmo é que exploram até à última gota fedorenta...e quanto mais fedorenta, mais dá... a media não se rege por sentimentos, civismo, moral, princípios, etc...mas sim por tudo que do pior exista...e quanto pior, melhor para elessusanastrat Escreveu: O rapaz morreu...chiça as notícias dão dinheiro aos média!...![]()
(...)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A 1.ª página dp CM é uma vergonha. mal do jornal que precisa de tal noticia para fazer a 1.º página, aliás define de modo enequivoco que tipo de jornal é. Mas infelismenmte é o que vende mais e a culpa ai é de todos nós povo, que gostamos da mediocridade.
Não ponho em causa a noticia, ponho em causa o relevo que deram á mesma (1.ªágina) ainda por cima de uma informação que só interessará ás familia, ás companhias de seguros e possivelmente aos Tribunais se ouver acções. E pouco ao público em geral
Mas este é o pais real, aonde questões de ética de qualquer espécia, cada vez têm menos valor.
Não ponho em causa a noticia, ponho em causa o relevo que deram á mesma (1.ªágina) ainda por cima de uma informação que só interessará ás familia, ás companhias de seguros e possivelmente aos Tribunais se ouver acções. E pouco ao público em geral
Mas este é o pais real, aonde questões de ética de qualquer espécia, cada vez têm menos valor.
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Interessa mais ao público em geral a tanga de que era um exemplo para os jovens ?Não ponho em causa a noticia, ponho em causa o relevo que deram á mesma (1.ªágina) ainda por cima de uma informação que só interessará ás familia, ás companhias de seguros e possivelmente aos Tribunais se ouver acções. E pouco ao público em geral
Parece-me melhor que os jovens saibam que um dos resultados de conduzir drogado e com alcool É A MORTE.
Não gosta da verdade.... Imagine então o que pensa a familia da pessoa que ia com ele no carro...
-
- Membro Veterano
Concordo plenamente com o Vasco, quer fira susceptibilidades quer não. Ele, o falecido, não é mais nem mais nem menos que os restantes "criminosos" que põem famílias inteiras de luto... de vidas, inocentes, que esses mesmos "criminosos" ceifaram...há que encarar as situações com um certo realismo a que muitos se ofuscam pelas aparências... pelo mediatismo trelevisivo que causa histerias e sentimentos falsos... que levam mentes menos precavidas a personalizaões não identificaveis...VascoV Escreveu:Interessa mais ao público em geral a tanga de que era um exemplo para os jovens ?Não ponho em causa a noticia, ponho em causa o relevo que deram á mesma (1.ªágina) ainda por cima de uma informação que só interessará ás familia, ás companhias de seguros e possivelmente aos Tribunais se ouver acções. E pouco ao público em geral
Parece-me melhor que os jovens saibam que um dos resultados de conduzir drogado e com alcool É A MORTE.
Não gosta da verdade.... Imagine então o que pensa a familia da pessoa que ia com ele no carro...
Tenho muita pena de quem perde a vida, especialmente um jovem mas, o destino marca a sorte... e ele marcou a dele...por opção própria!!! O mesmo já não se aplica a quem morreu inocentemente...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
VascoV Escreveu:Interessa mais ao público em geral a tanga de que era um exemplo para os jovens ?
Eu não considero ninguém, como o falecido Francisco Adam um exemplo, mesmo que esta notícia do consumo de drogas não fosse divulgada...O seu desempenho como actor fez dele um ídolo para os mais novos. É um facto. O que está para além disso, é fantasia de quem mistura o personagem com o actor.
Em relação à outra pessoa que morreu...infelizmente também podem tirar a lição que os jovens não devem consumir ou acompanhar quem o faça, em especial se forem conduzir.
Ao aceitarem entrar no carro de alguém que esteve a ingerir álcool, drogas e cafés e etc não o deixem conduzir ou então arranjam outra solução de transporte.
A verdade é esta, já saí várias vezes, quem não bebia e estava em condições é que levava o carro e essa foi sempre a melhor atitude. Sempre que alguém estava incapaz de conduzir...simplesmente não conduzia. Era o melhor que podiam ter feito, talvez hoje estavam todos vivos.
Além disso, pelo que li a morte deste rapaz foi devido à negligência de 2 hospitais...neste caso ainda me parece mais grave.
Não foi à muito tempo que um amigo meu morreu na Av. 24 de Julho, num acidente de colisão frontal com um todo o terreno. Ele foi a única vítima mortal, o colega dele que era o motorista não foi culpado aos olhos da família e dos amigo...apenas existe uma enorme tristeza pela morte dele. O outro rapaz felizmente não morreu.
Os acidentes acontecem, são sempre trágicos. Por vezes podemos evitá-los e outros são fruto da irresponsabilidade, da estupidez.
Assassino não é nenhum deles.
Também morreu um rapaz junto à Gulbenkian, porque levou uma facada no peito de um homem de túnica branca que esfaqueou mais algumas pessoas. Este foi um assassino.
Última edição por susanastrat em sábado mai 20, 2006 10:12 pm, editado 2 vezes no total.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Neste caso...mas a maioria dos casos são mesmo inocentes que nem conhecem o "criminoso" que os matou!!!susanastrat Escreveu: (...)
Em relação à outra pessoa que morreu...infelizmente também podem tirar a lição que os jovens não devem consumir ou acompanhar quem o faça, em especial se forem conduzir.
Ao aceitarem entrar no carro de alguém que esteve a ingerir álcool, drogas e cafés e etc não o deixem conduzir ou então arranjam outra solução de transporte.
Portanto... e ninguém garante que o outro soubésse que o "amigo" estava sob a influência de drogas... portanto...
Quem toma em seu poder um veículo com plena consciência de que é toxicodependente ou alcoólico e que no momento em que sabe à priori que não deve consumir porque depois vai conduzir..é um CRIMINOSO, SIM!(...)
Os acidentes acontecem, são sempre trágicos. Por vezes podemos evitá-los e outros são fruto da irresponsabilidade, da estupidez.
Assassino não é nenhum deles.
Também morreu um rapaz junto à Gulbenkian, porque levou uma facada no peito de um homem de túnica branca que esfaqueou mais algumas pessoas. Este foi um assassino.
Pena que ainda haja quem não pense desta forma...por isso continuam tantas vidas a serem ceifadas...injustamente!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Acho que fui bem claro naquilo que escrevi.VascoV escreveu:
Comentei o sensacionalismo barato de uma noticia que fez a 1,º página. de um determinado jornal. Agora nãs ponham na minha boca coisas que não disse, por favor limitem-se a comentar o que escrevo, não façam juizos de valor por mim certo?
O que vos leva a pensar que não gosto da verdade? nada que eu tenha dito!
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>