Realização de tertúlia! (com base no tópico da centrodobem "os animais têm espirito?" )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
vai ter computador perto de vocês? Por que se tiver eu poderia participar on line!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Então gentes das Tertúlias, vamos começar a combinar os detalhes:
Temática da Tertúlia: Os animais têm Espírito?
Local:
Data:
Aceitam-se sugestões!
Sofia
Temática da Tertúlia: Os animais têm Espírito?
Local:
Data:
Aceitam-se sugestões!

Sofia

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por mim não haverá computadorGiseleCalderari Escreveu: vai ter computador perto de vocês? Por que se tiver eu poderia participar on line!!!

Ainda estou para saber o Local definitivo e se vai haver "comes e bebes"... :pCentrodoBem Escreveu: Então gentes das Tertúlias, vamos começar a combinar os detalhes
Temática da Tertúlia Os animais têm Espírito?
Local
Data
Aceitam-se sugestões!![]()
Sofia![]()

ColdBlood,
Deixa lá que como mais que uma

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
olá...
na minha opiniao, acho que a tertulia ficava muito engraçada feita ao ar livre, tipo na Expo, tem la muitos espaços verdes e faziam um pique-nique!! - alem disso esta bom tempo...
alem do mais, a Expo é um lugar que facilmente toda a gente pode ir la ter, a nivel de transportes.
infelizmente acho que n vou poder ir porque n da para ir a uma coisa destas e levar a filhota de 15 meses... n havia sossego pa ninguem!!!!
bjos
na minha opiniao, acho que a tertulia ficava muito engraçada feita ao ar livre, tipo na Expo, tem la muitos espaços verdes e faziam um pique-nique!! - alem disso esta bom tempo...
alem do mais, a Expo é um lugar que facilmente toda a gente pode ir la ter, a nivel de transportes.
infelizmente acho que n vou poder ir porque n da para ir a uma coisa destas e levar a filhota de 15 meses... n havia sossego pa ninguem!!!!
bjos
Ooohhhhinfelizmente acho que n vou poder ir porque n da para ir a uma coisa destas e levar a filhota de 15 meses... n havia sossego pa ninguem!!!!

Mas não vejo porquê que a tua princezinha não puderia ir se fosse no Parque das nações :p

Ela se calhar é que se aborrecia com a gente

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Ideia interessante mas.... nah tenho as minhas semanas ocupadas nos proximos tempos até ao fim de junho e se não for eu a safar-me com os estudos não há espirito ou tertulia que me safe
Mas depois quero saber como correu, se é para escolherem um espaço ao ar livre é pá expo n´~ao tem imensa gente.
Fiquem bem
Mas depois quero saber como correu, se é para escolherem um espaço ao ar livre é pá expo n´~ao tem imensa gente.
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
Então, pessoal?
Onde estão as fãns duma boa Tertúlia?
Não tenham receio que o tema não seja sobre animais apesar de se alguém quiser falar de outras coisas como desporto, natureza e mais temas, sejam eles quais forem, não há satisfações a dar a cuscos e ou mal intencionados...
Ah e não é tipo feira de vendas de nada!!! Mas, se quiserem levar vassouras..., estejam à vontade pois se for ao ar livre sempre servem para ajudar a Câmara a varrer as ruas que bem devem precisar
:p
Leo
Onde estão as fãns duma boa Tertúlia?
Não tenham receio que o tema não seja sobre animais apesar de se alguém quiser falar de outras coisas como desporto, natureza e mais temas, sejam eles quais forem, não há satisfações a dar a cuscos e ou mal intencionados...

Ah e não é tipo feira de vendas de nada!!! Mas, se quiserem levar vassouras..., estejam à vontade pois se for ao ar livre sempre servem para ajudar a Câmara a varrer as ruas que bem devem precisar

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Juro que esta eu não percebi!!!inescarmo Escreveu: imarcelo, eu odeio pessoas que caçam aves, odeio, odeio, odeio!

Já percebi, não te incomodes

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Leo, eu também "tou lá"! Mas quem sabe ao certo quantas pessoas vão, é o Membro PNESM.
Quanto a vender, agora é que me desanimou... eu que adoro gastar dinheiro Às resmas, já estava a ver Centenas de Euros a sairem-me da carteira, naquelas porcarias que não interessam mesmo a ninguém!, bem ao meu jeito
Para vendedora, infelizmente falta-me aquela voz de Varina, a minha é mais no tom da Bonnie Tyler, quiçá! SUPER STAR LEO!!! Mas posso sempre tentar! Tenho uns limõezinhos no quintal (que plantados na propriedade da casa, garantem o Mau-Olhado bem longe...), e umas Nesperas meio verdes, talvez valham uns cobrezitos, que se traduzam num lanchezito de Torrada para duas pessoas e chá para quatro!
Se preferirem Pique-nique, sou daquelas que se cola sempre aos petiscos dos outros, levo uma Torta Dan Cake e um Sumol de Ananás e desculpo-me com a habitual falta de Tempo
Mas brincadeiras de lado, a Tertúlia poderá ser bem gira se TODOS souberem "vender" as suas ideias, com toda aquela dignidade que se deseja...
Bem.hajam Tertulianos!
Sofia
Quanto a vender, agora é que me desanimou... eu que adoro gastar dinheiro Às resmas, já estava a ver Centenas de Euros a sairem-me da carteira, naquelas porcarias que não interessam mesmo a ninguém!, bem ao meu jeito

Para vendedora, infelizmente falta-me aquela voz de Varina, a minha é mais no tom da Bonnie Tyler, quiçá! SUPER STAR LEO!!! Mas posso sempre tentar! Tenho uns limõezinhos no quintal (que plantados na propriedade da casa, garantem o Mau-Olhado bem longe...), e umas Nesperas meio verdes, talvez valham uns cobrezitos, que se traduzam num lanchezito de Torrada para duas pessoas e chá para quatro!

Se preferirem Pique-nique, sou daquelas que se cola sempre aos petiscos dos outros, levo uma Torta Dan Cake e um Sumol de Ananás e desculpo-me com a habitual falta de Tempo

Mas brincadeiras de lado, a Tertúlia poderá ser bem gira se TODOS souberem "vender" as suas ideias, com toda aquela dignidade que se deseja...
Bem.hajam Tertulianos!
Sofia

-
- Membro Veterano

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bem, gentes de Tertúlias...
poderiamos começar por apontar uma data? Eu sugiro um fim-de-semana, em respeito aos trabalhadores!!!
Depois o local... logo se veria, também em função do numero de participantes...
Sempre podiamos abancar no Jardim da Leo... acho que é lindo! e tem piscina e tudo!!! (ai que inveja... agora é que as fuinhas se roem todas... heheeheheh)
TOu a brincar Leo...
Uma vez que parece que as pessoas interessadas são de Oeiras/Cascais, poderia ser para um destes lados... mas vamos lá a fazer a coisa!!!
Sofia

poderiamos começar por apontar uma data? Eu sugiro um fim-de-semana, em respeito aos trabalhadores!!!

Sempre podiamos abancar no Jardim da Leo... acho que é lindo! e tem piscina e tudo!!! (ai que inveja... agora é que as fuinhas se roem todas... heheeheheh)

TOu a brincar Leo...

Sofia

-
- Membro Veterano
Okay.... cobra-se bilhetes à entrada, cobra-se ainda utilização dos W.Cs e aluguer das toalhas. Qualquer bebida Nacional tem um preço mais baixo e as importadas serão bem mais caras.CentrodoBem Escreveu: Bem, gentes de Tertúlias...
poderiamos começar por apontar uma data? Eu sugiro um fim-de-semana, em respeito aos trabalhadores!!! lol
Sempre podiamos abancar no Jardim da Leo... acho que é lindo! e tem piscina e tudo!!! (ai que inveja... agora é que as fuinhas se roem todas... heheeheheh) lol lol lol
TOu a brincar Leo...Uma vez que parece que as pessoas interessadas são de Oeiras/Cascais, poderia ser para um destes lados... mas vamos lá a fazer a coisa!!!
Sofia
![]()
Para "morfes" é só avisarem ao certo quantos são, eu encomendo o aluguer dum pavilhão montavel no jardim, com direito a serviço individual de mesa. Os garçons estarão em traje a rigor que condiga com o panorama... relva, piscina, mulheres, portanto estarão com o traje de Verão que consiste únicamente numa tanguinha de fio dental

Ah, antes que esqueça, qualquer estrago na relva, será cobrado extra.
Que tal, hein?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Leo... no seu MELHOR!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Boas !
Finalmente consegui aceder a arca!
Bem quanto ao encontro se nao me engano somos 8
Se concordarem fazemos em lisboa, a nyara e da margem sul por isso nao se devia fazer muito tarde senao pode tornar-se um pouco complicado para ela, se quiserem todas e estiverem de acordo fazia-se ja este sabado;)
Bem digam o que acham e a que horas acham que devia ser.
Beijocas a todos
ps.- centro do bem.......... é pnevesm...
Finalmente consegui aceder a arca!
Bem quanto ao encontro se nao me engano somos 8
Se concordarem fazemos em lisboa, a nyara e da margem sul por isso nao se devia fazer muito tarde senao pode tornar-se um pouco complicado para ela, se quiserem todas e estiverem de acordo fazia-se ja este sabado;)
Bem digam o que acham e a que horas acham que devia ser.
Beijocas a todos
ps.- centro do bem.......... é pnevesm...