Realização de tertúlia! (com base no tópico da centrodobem "os animais têm espirito?" )

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

quinta abr 20, 2006 2:25 pm

vai ter computador perto de vocês? Por que se tiver eu poderia participar on line!!!
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sexta abr 21, 2006 9:32 am

Então gentes das Tertúlias, vamos começar a combinar os detalhes:

Temática da Tertúlia: Os animais têm Espírito?
Local:
Data:

Aceitam-se sugestões! ;)

Sofia ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 21, 2006 4:58 pm

GiseleCalderari Escreveu: vai ter computador perto de vocês? Por que se tiver eu poderia participar on line!!!
Por mim não haverá computador ;). O Pai Natal esquece-se sempre da promessa dum portátil :p :lol: :(
CentrodoBem Escreveu: Então gentes das Tertúlias, vamos começar a combinar os detalhes

Temática da Tertúlia Os animais têm Espírito?
Local
Data

Aceitam-se sugestões! ;)

Sofia ;)
Ainda estou para saber o Local definitivo e se vai haver "comes e bebes"... :p :lol: . Okay, estou a brincar...até porque se for numa Pastelaria, casa de chá, etc... não contem levar pratinhos e pratetas para lá. Havia de ser lindo, havia...eramos todas corridas à vassourada :p :lol:

ColdBlood,
Deixa lá que como mais que uma ;) por ti e por mim :D apesar do "castrol" ;) :lol: estar carito... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

sexta abr 21, 2006 6:17 pm

olá...

na minha opiniao, acho que a tertulia ficava muito engraçada feita ao ar livre, tipo na Expo, tem la muitos espaços verdes e faziam um pique-nique!! - alem disso esta bom tempo...

alem do mais, a Expo é um lugar que facilmente toda a gente pode ir la ter, a nivel de transportes.

infelizmente acho que n vou poder ir porque n da para ir a uma coisa destas e levar a filhota de 15 meses... n havia sossego pa ninguem!!!!

bjos
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado abr 22, 2006 3:57 pm

infelizmente acho que n vou poder ir porque n da para ir a uma coisa destas e levar a filhota de 15 meses... n havia sossego pa ninguem!!!!
Ooohhhh :( :( :(

Mas não vejo porquê que a tua princezinha não puderia ir se fosse no Parque das nações :p :D ;)

Ela se calhar é que se aborrecia com a gente :? :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sábado abr 22, 2006 4:16 pm

imarcelo, eu odeio pessoas que caçam aves, odeio, odeio, odeio!

Todos:

É uma boa idea p'ra vós, só que eu na quero participar! ;)
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado abr 22, 2006 4:20 pm

Ideia interessante mas.... nah tenho as minhas semanas ocupadas nos proximos tempos até ao fim de junho e se não for eu a safar-me com os estudos não há espirito ou tertulia que me safe

Mas depois quero saber como correu, se é para escolherem um espaço ao ar livre é pá expo n´~ao tem imensa gente.
Fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 10:08 am

Então, pessoal?

Onde estão as fãns duma boa Tertúlia?
Não tenham receio que o tema não seja sobre animais apesar de se alguém quiser falar de outras coisas como desporto, natureza e mais temas, sejam eles quais forem, não há satisfações a dar a cuscos e ou mal intencionados... ;)

Ah e não é tipo feira de vendas de nada!!! Mas, se quiserem levar vassouras..., estejam à vontade pois se for ao ar livre sempre servem para ajudar a Câmara a varrer as ruas que bem devem precisar ;) :p :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda abr 24, 2006 11:30 am

inescarmo Escreveu: imarcelo, eu odeio pessoas que caçam aves, odeio, odeio, odeio!
Juro que esta eu não percebi!!! :o Explica lá Inês que estou a zeros!!!

Já percebi, não te incomodes :lol: :lol: :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 24, 2006 12:47 pm

Leo, eu também "tou lá"! Mas quem sabe ao certo quantas pessoas vão, é o Membro PNESM.

Quanto a vender, agora é que me desanimou... eu que adoro gastar dinheiro Às resmas, já estava a ver Centenas de Euros a sairem-me da carteira, naquelas porcarias que não interessam mesmo a ninguém!, bem ao meu jeito ;) :lol: :lol: :lol:

Para vendedora, infelizmente falta-me aquela voz de Varina, a minha é mais no tom da Bonnie Tyler, quiçá! SUPER STAR LEO!!! Mas posso sempre tentar! Tenho uns limõezinhos no quintal (que plantados na propriedade da casa, garantem o Mau-Olhado bem longe...), e umas Nesperas meio verdes, talvez valham uns cobrezitos, que se traduzam num lanchezito de Torrada para duas pessoas e chá para quatro! :lol:

Se preferirem Pique-nique, sou daquelas que se cola sempre aos petiscos dos outros, levo uma Torta Dan Cake e um Sumol de Ananás e desculpo-me com a habitual falta de Tempo :lol: :lol:

Mas brincadeiras de lado, a Tertúlia poderá ser bem gira se TODOS souberem "vender" as suas ideias, com toda aquela dignidade que se deseja...

Bem.hajam Tertulianos!
Sofia ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 1:57 pm

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 8:05 am

Bem, gentes de Tertúlias...

poderiamos começar por apontar uma data? Eu sugiro um fim-de-semana, em respeito aos trabalhadores!!! :lol:

Depois o local... logo se veria, também em função do numero de participantes...

Sempre podiamos abancar no Jardim da Leo... acho que é lindo! e tem piscina e tudo!!! (ai que inveja... agora é que as fuinhas se roem todas... heheeheheh) :lol: :lol: :lol:

TOu a brincar Leo... ;) Uma vez que parece que as pessoas interessadas são de Oeiras/Cascais, poderia ser para um destes lados... mas vamos lá a fazer a coisa!!!

Sofia
;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 5:51 pm

CentrodoBem Escreveu: Bem, gentes de Tertúlias...

poderiamos começar por apontar uma data? Eu sugiro um fim-de-semana, em respeito aos trabalhadores!!! lol

Depois o local... logo se veria, também em função do numero de participantes...

Sempre podiamos abancar no Jardim da Leo... acho que é lindo! e tem piscina e tudo!!! (ai que inveja... agora é que as fuinhas se roem todas... heheeheheh) lol lol lol

TOu a brincar Leo... ;) Uma vez que parece que as pessoas interessadas são de Oeiras/Cascais, poderia ser para um destes lados... mas vamos lá a fazer a coisa!!!

Sofia
;)
Okay.... cobra-se bilhetes à entrada, cobra-se ainda utilização dos W.Cs e aluguer das toalhas. Qualquer bebida Nacional tem um preço mais baixo e as importadas serão bem mais caras.
Para "morfes" é só avisarem ao certo quantos são, eu encomendo o aluguer dum pavilhão montavel no jardim, com direito a serviço individual de mesa. Os garçons estarão em traje a rigor que condiga com o panorama... relva, piscina, mulheres, portanto estarão com o traje de Verão que consiste únicamente numa tanguinha de fio dental ;) . Depois o pagamento do valor dispendido será dividido quantitivamente pelos registados na Tertúlia ;)

Ah, antes que esqueça, qualquer estrago na relva, será cobrado extra.

Que tal, hein? ;) :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 6:55 pm

Leo... no seu MELHOR!!!Imagem
Imagem
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta abr 26, 2006 8:59 pm

Boas !
Finalmente consegui aceder a arca!

Bem quanto ao encontro se nao me engano somos 8

Se concordarem fazemos em lisboa, a nyara e da margem sul por isso nao se devia fazer muito tarde senao pode tornar-se um pouco complicado para ela, se quiserem todas e estiverem de acordo fazia-se ja este sabado;)

Bem digam o que acham e a que horas acham que devia ser.

Beijocas a todos

ps.- centro do bem.......... é pnevesm...:evil:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”