Questões MUITO GRAVES COM ESTES ANIMAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado abr 22, 2006 3:41 pm

Sim já ouvi falar de tratamentos de bucho virado não sei em que consiste ou como se faz mas sei que é algo muito antigo.

Acredito tambem que só nos nos poderemos ajudar a nós proprios se não tivermos força interior nunca conseguiremos ultrapassar os nosses problemas e não há padre vidente "bruxo" que nos possa ajudar.

Eu não tenho medo do oculto apenas acho que não se deve mexer nisso.
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado abr 22, 2006 3:48 pm

desculpem entormeter-me mas na minha terra nunca se tinha ouvisto falar do buxo virado ou la como se chama, a primeira vez que ouvi falar foi na terra do meu marido e ha bem pouco tempo fiquei :o pensei eles devem tar a gozar comigo, porguntei a minha mae e ela tambem desconhecia tal coisa.
agora acredito mas se o meu filho ficar doente vou levar ao medico pois la sei se ele tem ou nao o buxo virado.
desculpem mas e so um testemunho na se xateie cmg ;)
scorpinha
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 4:25 pm

Dora eu tambem só ouvi falar de bucho virado pq a minha avó falava embora nunca percebesse bem o que é isso felismente tenho um filho saudavel e não há nada que pegue com nem bucos virados nem maus olhados nem nada isso deve querer dizer que herdou os genes da mãe ah pois é oq cá a je não há nada que entre sou raça ruim.

"Eu náo temo a morte, a morte é que me teme" ouvi isto algures e adorei
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado abr 22, 2006 4:41 pm

Pronto consegui ler tudo :lol:
afinal parece-me que toda a gente a anda a tomar extasi, e pelos vistos do mau, demasiada aftamina e pouco mdma, está tudo com estrica, ou seja com os dentes a ranger de tensão e como tal em vez de ser uma droga do paz e amor, fica uma vilencia destas....comprem um tester ou mudem de dealer ;) :lol: ;) :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 22, 2006 4:44 pm

scorpinha Escreveu: Minha amiga eu não acredito em padres exorcistas como não acredito em cartas em buzios ou seja no que for.
e muito acreditaria que o meu pai viria do alem para comunicar comunico isso chama-se viver em ilusão, quanto a ser um trabalho como outro qualquer não é bem tem uma diferença ganham-se balurdios a enganar os outros pensando bem podia ter pensado nisso seria muito mais rica pelo menos de dinheiro
Pois, dou-lhe toda razão no que sublinhei..e sabe porquê? Porque se você trabalhasse, p.e., no oculto por conta própria, andava menos na internet, nomeadamente nos foruns, como tal produtividade = rendimento. Em contrapartida, ganha menos porque trabalha para um patrão a dar-lhe o mínimo de produtividade andando na internet, foruns, nas horas de trabalho como sempre o faz durante a semana a pôr achas nas fogueiras... para que continuem acesas...
Sabe? Eu já nem era para responder mais neste tópico porque na verdade está a ser mais que ridículo mas, não deixaria passar despercebido tamanha hipocrisia...e veja-se:
scorpinha Escreveu: Cale-se sua galinha depenada deve pensar que é boa se queres conversar o super mulher conversa pessoalmente queres enfrentar parvalhona?? e vais ver quem é o hipopotamo fraco parato-te as trombas e depois vai-te queixar à ppolicia anormal
scorpinha Escreveu: Concordo plenamente com o senhor vasco ameaças e ofensas nunca chegaram a lugar nenehum
:o
scorpinha Escreveu: Bem dito xuguinha continuo contigo até ao fim até porque não vou em bruxarias e feitiçarias videncia e afim para mim são apenas uns extorquidores de dinheiro e chulos que gozam com a vida dos outros.
fazemos a fogueira?? 8)
:o
texuga Escreveu: (...)
Também concordo que muitas vezes me deixo levar "a quente", mas há coisas que são aqui ditas que se fossem cara a cara, eu não respondia pelos meus actos... :roll: Mas para isso era preciso que as pessoas que o fazem na internet atrás de um qualquer monitor, tivessem a coragem de o fazer ao vivo e a cores, e de preferência que fundamentassem o que dizem à boca cheia. ;) É um bocado complexo... Acho eu...
scorpinha Escreveu: (...)se a D. Sofia tambem não tiver nada a temer podemos concerteza marcar um encontro e falar deste assunto como pessoas civilizadas que penso que somos.Fica o desafio.
vanessards Escreveu:Entao aproveito desde ja para fazer publicidade a uma Tertulia que se esta a organizar para falar de temas do oculto, iniciada no topico do Centro do bem, os animais tem alma?
de uma espreitadela e pode ser que lhe apeteça ir.
Ora ainda bem que a vanessards teve a bela ideia de relembrar os convites para a Tertúlia...
Assim, ficaria tudo bem esclarecidinho, cara a cara, para que não hajam equívocos ou gente escondida por detrás dum teclado...contudo sem as promessas de agressões físicas terem de ser concretizadas como foi expressamente dada a perceber tal vontade em alguns comentários e que até noutros mesmo prometidas e muito explícitas! :roll:

Vá lá, "pessoal forte e valente". Apareçam! Não tenham receios...a falar, cara a cara, é que as pessoas se entendem, ou não será?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Claridade
Membro Veterano
Registado: terça jan 17, 2006 9:53 pm

sábado abr 22, 2006 4:46 pm

Apesar de andar aqui à pouco tempo,fiquei triste com estes "bate-bocas"
Apesar de não concordar com a forma impulsiva com que a Texuga"explode",acredito,porque sinto,que é boa pessoa.À Sra.centrodobem ,acho que deveria ser mais educada no seu palavreado
pois quando se tem mais conhecimentos a nivel do bem,a responsabilidade em ser mais tolerante para com o próximo é maior.
Tiro o meu "chapéu"à D.Leonildecarvalho,pois tem palavras sábias,e nunca li nada incorrecto ou ofensivo,esta Sra. sim,tem um espirito muito evoluído.Bem haja !
scorpinha
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 4:56 pm

Minha cara não me diga que a sua amiga sofia precisa de companhia para me enfrentar cara a cara olhe eu não
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado abr 22, 2006 5:16 pm

Claridade,

A Texuga ferve em pouca água porque a Claridade anda aqui à pouco tempo e não sabe do que se passou à tempo atrás... Eu fervo apenas com algumas, muito poucas, individualidades, ou "coisas"... ;) Quem cá anda à mais tempo conehce-me e sabe que tenho razões para reagir deste modo com esta personagem de ficção científica, pois até sou bastante compreensiva e tolerante, e por principio respeito a opinião dos outros, dos que me merecem respeito.

Não vou nunca mais comentar as observações de baixo nível desta Sra. que se intitula Médium... Eu sou muito "Superiorum" não desço do meu pedestal :D
Aliás, cada vez que me dirigi directamente a esta Sra. nunca fiz comentários sobre a figura da mesma, apenas sobre a sua actividade que eu acho de uma total falta de respeito para com os mais fracos que recorrem aos "serviços" da mesma. Portanto, apenas "trabalho", e esta Sra. até ao meu aspecto físico, ou não, se referiu, como "CARGA DE MATÉRIA GORDA E DE BANHAS QUE TEM AGARRADAS A SI!" ou "Oh Texuga, não prefere de Miss? é capaz de ganhar o Grande prémio de Miss Gorda...", não sabendo ela se este facto, verídico ou não, é patológico ou de outra proveniencia qualquer, mas o importante é fazer chacota com o eventual aspecto físico de cada um... Lamentável, mas bem real...

Por aqui me fico.

Bom fim de semana para todos.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 22, 2006 5:45 pm

Cold Escreveu:Pronto consegui ler tudo
afinal parece-me que toda a gente a anda a tomar extasi, e pelos vistos do mau, demasiada aftamina e pouco mdma, está tudo com estrica, ou seja com os dentes a ranger de tensão e como tal em vez de ser uma droga do paz e amor, fica uma vilencia destas....comprem um tester ou mudem de dealer
Imagem

desculpem foi mais forte que eu 8)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado abr 22, 2006 5:53 pm

Bom, eu penso que é sempre boa política desconfiar de conselhos,espirituais ou outros, vindos de pessoas que têm, directa ou indirectamente associados, interesses económicos.

O dinheiro é a maior força do mundo moderno.
Se soubessemos - no caso de centrodobem é bem visível, honra lhe seja feita - o que faz mexer os conselheiros, talvez houvesse grandes surpresas...

A partir do momento em que conhecemos as ligações e interesses que movimentam A,B ou C, a confiança que lhes devemos dar depende do conhecimento pessoal que temos das pessoas...
Porque, note-se bem, tudo depende da formação das mesmas pessoas.
Alguns, mesmo com interesses, são honrados e sérios...outros não.

Isto para dizer que a internet não é sítio para conhecer ninguém.
Já na vida real não é fácil distinguir o vigarista do sério.
Quanto mais na internet...

Acho que fizeram bem em reportar este tópico.
Eu também o faria não fosse já o terem feito.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 22, 2006 7:17 pm

Aos membros recentes devemos todos um pedido de desculpa

Claridade, nem sempre consegue segurar o bom senso e acaba por responder a provocações tão baixas e tão vulgares, como as tenho lido da centro ,que do bem está longe de estar.

A texuga tem duas característica que ela não gosta é directa e muito popular, o pior que ela tem é não acreditar que o centro do bem é, no qual concordo depois destas demonstrações de má índole.

Repare que ela crítica a Ninoquinha de um site que não coloca mas sim que no qual ela diz ser a amiga de quem morre ela vem chamar lamechas...

A chamar a texuga de gorda ela que suplantar-se como magra e etc... em fim. Tudo isto é uma vergonha e manter este site só prejudica o bom funcionamento.

Existe uma tertúlia que se vai vender muita ideia, muitos contactos para um consultório recheado...Essa menina é uma boa negociante, mas só lamento que use a arca para o fazer. E depois diz que trata dos animais, por favor...
A menina trata todos os animais!... Isto dá uma música. Ela veterinária psicológica de serviço! hehehe!...Que palhaçada.

Eu li os preços de consultas, os cursos e os talismãs...ninguém leu?! :o
Eu faço o convite de ler os preços e o resto que ainda possa ser consultado... o site fala exactamente o que eu pensei disso. :roll:
Eu só vejo que a arca é desta que se pode afundar... vai passar-se a ser muito espirituoso, com a centro por aqui...

Agora só espero que a moderação coloque ordem na casa que já passou dos limites à muito tempo... ;)

As pessoas que desabafaram umas palmadas à menina linda, não digam isso que ela já deve ter mãe, além do mais ela só ia falar assim depois de reunir a simpatia de algumas pessoas e que pelo que li já frequentam o seu centro; pessoas essas que eu respeito como pessoas, mas que têm crenças diferentes da minha. Isso não interfere, ou não deve interferir.
Em especial à leonilde, sem menosprezo dos outros membros. Mas isso não está em questão, todas as pessoas são livres de frequentar e acreditar no que bem entendem. Esta é a minha posição em relação a este assunto desde o início.

O que me deixa triste...Até agora as crenças de cada um nunca foi problema só está a existir problemas até a centro do bem aparecer. O ambiente que existia era muito animada e mais descontraído. Agora já estão pessoas que sempre se falaram bem por aqui, agora nem perto disso estão. A verdade é essa.

E existe outra questão cada pessoa que frequenta as consultas deste género , dá com a maior das facilidades informações sensíveis sobre a vida privada, isso é poder. Saber a vida dos outros tem algum poder... ;)

A centro do bem a ser do bem devia encher este espaço com mais harmonia e não o contrário. Está a semear a discórdia, nem vergonha disso tem.
E como o VascoV disse já nem preciso de dizer o que acho do seu centro.

Eu eu não perco mais tempo com esta questão tão estúpida como ridícula... fazer a vontade da centro...hehehehe!... :lol:
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado abr 22, 2006 8:30 pm

MUITO BEM SUSANA OS MEUS APLAUSOS

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 22, 2006 8:48 pm

susanastrat Escreveu: (...)
Existe uma tertúlia que se vai vender muita ideia, muitos contactos para um consultório recheado...Essa menina é uma boa negociante, mas só lamento que use a arca para o fazer. E depois diz que trata dos animais, por favor...
Susana, quem ultrapassa a barreira do bom senso, pelos vistos não são só quem mencionou... aqui, na citação acima não só está a chamar de negociante a alguém que para ter clientes fará uma Tertúlia, o que quer dizer que atendendo ao tipo de Empresa, vulgo profissão que a Sofia tem, o oculto, está a rotular tudo e todos os que irão á dita Tertúlia de compradores do que para si é uma vigarice e negociatas!!!
Veja bem e reflicta nas suas palavras pois além de difamatórias, são extremamente ofensivas para os que possam ir à dita Tertúlia!!!
Eu, tenho a liberdade e direito de ter as crenças que muito bem entender e não lhe dou o direito de me difamar de "compradora ou cliente" de serviços do oculto, minha cara senhora!!! E, se fosse não lhe diria respeito, de qualquer forma!!!Os outros que possivelmente irão à dita tertúlia que se manifestem se quiserem. Eu só falo por mim!!!
A menina trata todos os animais!... Isto dá uma música. Ela veterinária psicológica de serviço! hehehe!...Que palhaçada.
Realmente é uma palhaçada pegada e sabe por parte de quem? Por parte de quem não sabe o que diz como o que na citação acima acabou de referir. Bem era de muitos foristas e de muitos animais que a Susana ajudasse animais e outras pessoas, tanto com a prática de FAT como a da prática de ajuda monetária a muitos casos de pessoas que têm animais a seu cargo, como a Sofia o faz!!!
(...) além do mais ela só ia falar assim depois de reunir a simpatia de algumas pessoas e que pelo que li já frequentam o seu centro; pessoas essas que eu respeito como pessoas, mas que têm crenças diferentes da minha. Isso não interfere, ou não deve interferir.
Mais uma vez, cara Susana veja se tem algum tento na língua e leia com olhos de quem sabe ler o que foi escrito sobre as pessoas que foram a casa, não Centro... (centro, eu só considero a sala de consulta), dos proprietários do dito!
CentrodoBem Escreveu:
Quantos de vocês já estiveram nas instalações do Centro do Bem ou conhece algum, dos seus Membros?

Que nós saibamos, os três Membros da Arca que dirigiram ao Centro do Bem (e só mencionamos os seus nomes, porque foram os animais a razão das visitas):
1 Membro Leonildde Carvalho
2 Membro Uaimori
3 Membro Kanucha

Que curiosamente, são seres humanos bastante evoluidos, a nivel social e cultural, são pessoas amorosas, que como se vê, nada têm a apontar... Logo, sendo as unicas pessoas desta Arca, que alguma vez tiveram acesso ao Centro do Bem, e não foram enfeitiçadas, porque também não foi o objectivo do encontro, nada têm de escárnio a dizer...

Sofia

Mais uma vez a Susana tenta ERRADAMENTE e maliciosamente dar a entender que há pessoas deste forum serem frequentadoras de consultas do Oculto quando isso não é de todo o que foi escrito pelo Centro do Bem!!!
Fique então sabendo, minha cara Susana, que essas pessoas foram a casa dos Proprietários do Centro do Bem levar 6 cachorrinhos para que eles como FATs deles depois os entregassem a quem os levasse a uma campanha de adopções que felizmente se comprovou neste forum e todos foram adoptados!!!
Mais uma vez a sua malícia à prova!!!

Em especial à leonilde, sem menosprezo dos outros membros. Mas isso não está em questão, todas as pessoas são livres de frequentar e acreditar no que bem entendem. Esta é a minha posição em relação a este assunto desde o início.

Simplesmente ridículo o que acima citei, isto depois de toda a contradição do seu texto... mas enfim... mais uma vez só não vê quem é cego!!!

Eu eu não perco mais tempo com esta questão tão estúpida como ridícula... fazer a vontade da centro...hehehehe!... :lol:

Ninguém a obriga e muito menos para difamar os outros!

mimivieira Escreveu: MUITO BEM SUSANA OS MEUS APLAUSOS

Imagem

:o :roll:

Há aqui afirmações e tentativa de induzir ideias a outros com malícia... graves... caso não tenhas reparado?! :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado abr 22, 2006 8:57 pm

E para acabar com esta brincadeira...
susanastrat Escreveu: Existe uma tertúlia que vai vender muita ideia, muitos contactos para um consultório recheado...Essa menina é uma boa negociante, mas só lamento que use a arca para o fazer. E depois diz que trata dos animais, por favor...A menina trata todos os animais!...
Por acaso alguém viu/ leu, alguma mensagem relacionada com animais? :o

Eu já li e reli os tópicos todos e, tirando o que foi criado pela pessoa em causa, não consegui encontrar uma única mensagem com conteúdo relacionado com a animais.
Aliás, encontrei sim, mas sempre relacionados com a "profissão" da mesma. :roll:

Ah, eu já adoptei mais um. :D Mas tenho condições para tal. :p

E como já não tenho mais nada a acrencentar, apartir de agora, o meu silêncio responde a todo o tipo de ignorância.

Sem mais...

Passem bem.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado abr 22, 2006 9:41 pm

leonildecarvalho Escreveu: Fique então sabendo, minha cara Susana, que essas pessoas foram a casa dos Proprietários do Centro do Bem levar 6 cachorrinhos para que eles como FATs deles depois os entregassem a quem os levasse a uma campanha de adopções que felizmente se comprovou neste forum e todos foram adoptados!!!
Agora emocionei-me... Imagem... lindo!!
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”