Uma coisa engraçada!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda mai 08, 2006 6:44 pm

Só vocês me punham a rir com um assunto destes, são mesmo muita malucas :lol:

E não é que estão todas "alzheimadas".

Já estou farta de dizer que anda tudo a sofrer de primaverite aguda, nã ma acreditam!!!

Essa do carro também já me aconteceu, só não tinha alarme, mas o dono estava a vêr. Estava divertidissimo a olhar para mim e à espera que eu percebesse que o carro não era o meu. Também com tantos carros iguais, o que se espera.

Xuguinha como essas notas me deram saudades! Ái, ái.

Mas histórias de distracções tenho algumas e boas, não posso é dizer-vos tudo, porque senão ainda tenho que começar à estalada
:x 8) :lol:

Jinhos
Isabel
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mai 08, 2006 10:02 pm

Mais ninguém sofre de Alzheimer??? :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mai 08, 2006 10:44 pm

XUGA EU SOFRO E JA MARQUEI CONSULTA PRO DR BASCO

desculpa tas a ver e dr vasco isto ta mali muito mali :o :o :o
Lambidelas do chico e do massai
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta mai 10, 2006 6:15 am

Imagem

Olá malta ;)

Não façam isso meninas, o VascoV não é dessa área...

O melhor é não se consultarem com ele.
Ainda levam uma vacina contra a ... ai, como é que se diz... parvovi quê?

Não dessa área.
Uma vez, quando eu disse que os uns tipos de médicos ganhavam "rios" de dinheiro, que vai directamente para o bolso deles... olheeeemm, querem ver que eles sofrem da doença de Alzheimer?! :p :p
Por isso é que o dinheiro nem entra na caixa. É puro esquecimento devido à doença...

"Alguém" me disse que tinha de ir contar as suas notas porque estava imensamente rico...

Agora, não me lembro se foi o Tio Patinhas...

Imagem

Só agora tive tempo para ler este tópico.

Ou será que me esqueci?! :o

Cá em casa a troca de nomes... ui ui. :p

Mas o mais engraçado nem é isso.

Eu passo a explicar.

Se me lembrar de tudo. :lol:
Senão, acrescento quando me recordar. :p

Imagem

Eu tenho uma cadela, um cão e um gato. Aquele tipo de animais de 3 patas, com escamas e penas, sabem quais são?! :p

Pois bem.

A senhora minha mãe que tem de ser tratada urgentementa de uma certa doença que agora não me lembro do nome, diz muitas vezes o seguinte:

"Su, vai dar de comer à gata."
Mas está a referir-se ao gato. Acho eu.
Ou ele é mesmo fêmea?!:o

Querem ver que com este esquecimento mandei castrar o Rex e não a Nina?!:o

Não. Esperem...
O Rex é o cão e nada de castrado, a Nina é a cadela e também não está castrada, logo, só falta a gata. :oops: Gato, quiz dizer. :lol:

E eu que até sou novita, quase uma pita... :D Esperem... que idade tenho eu?
Bem, não interessa.

O que interessa é que cá em casa o meu pai chama-se Milú, a minha mãe chama-se Cláudio, e o meu mano é o Fausto.
Não me enganei. Está tudo certo...

Imagem

Então a minha mãe que se chama Fausto diz-me assim:
"Nina, que estás a fazer?"

Mas agora é a sério.

Quantas e quantas vezes,eu mesma, não chamo o meu próprio pai de Rex ou de Neco?! :p

Ou quando estou a chamar a Nina para vir para casa, e chamo o meu irmão...

E quantas vezes não acontece a todos, porque não há "seres iluminados", se enganarem e chamarem avó à mãe, ou pai à avó, ou para chamar uma pessoa, terem de dizer o nome de meia dúzia de pessoas e só acertarem quando já não há mais nomes para serem ditos sem ser aquele que queriamos ter dito há já muito tempo? :p

Ou eu sou um desastre mental com Q.I. de ostra, ou afinal há seres humanos perfeitos. :roll:

Estou agora a lembrar-me que a minha madrinha jpedroso, me chamou de E.T. por eu me ter enganado numa coisa qualquer e ter dito que "errar é humano, logo, eu sou humana".:p

Para quem não sabia é essa a razão pela qual a madrinha jpedroso é meu padrinho...

Imagem

Estrela, dá uma festa à Trucas.
Chiquinho, festa à tua cadelinha mimi.
Lara, já escovaste a Su, hoje?
Boris, leva a Jo a passear pela praia. Vais de bicicleta e ela a correr ao teu lado. :p

Adoro ver os animais a tratarem bem dos seus donos de estimação... :p :p :lol: :lol:

Oh Xuguinha, como se chama a tua dona?

Fiquem bem que eu vou dormir.
Hoje, até disso me esqueci...

Imagem

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”