Olá malta
Não façam isso meninas, o VascoV não é dessa área...
O melhor é não se consultarem com ele.
Ainda levam uma vacina contra a ... ai, como é que se diz... parvovi quê?
Não dessa área.
Uma vez, quando eu disse que os uns tipos de médicos ganhavam "rios" de dinheiro, que vai directamente para o bolso deles... olheeeemm, querem ver que eles sofrem da doença de Alzheimer?! :p :p
Por isso é que o dinheiro nem entra na caixa. É puro esquecimento devido à doença...
"Alguém" me disse que tinha de ir contar as suas notas porque estava imensamente rico...
Agora, não me lembro se foi o Tio Patinhas...
Só agora tive tempo para ler este tópico.
Ou será que me esqueci?!
Cá em casa a troca de nomes... ui ui. :p
Mas o mais engraçado nem é isso.
Eu passo a explicar.
Se me lembrar de tudo.
Senão, acrescento quando me recordar. :p
Eu tenho uma cadela, um cão e um gato. Aquele tipo de animais de 3 patas, com escamas e penas, sabem quais são?! :p
Pois bem.
A senhora minha mãe que tem de ser tratada urgentementa de uma certa doença que agora não me lembro do nome, diz muitas vezes o seguinte:
"Su, vai dar de comer à gata."
Mas está a referir-se ao gato. Acho eu.
Ou ele é mesmo fêmea?!:o
Querem ver que com este esquecimento mandei castrar o Rex e não a Nina?!:o
Não. Esperem...
O Rex é o cão e nada de castrado, a Nina é a cadela e também não está castrada, logo, só falta a gata.

Gato, quiz dizer.
E eu que até sou novita, quase uma pita...

Esperem... que idade tenho eu?
Bem, não interessa.
O que interessa é que cá em casa o meu pai chama-se Milú, a minha mãe chama-se Cláudio, e o meu mano é o Fausto.
Não me enganei. Está tudo certo...
Então a minha mãe que se chama Fausto diz-me assim:
"Nina, que estás a fazer?"
Mas agora é a sério.
Quantas e quantas vezes,eu mesma, não chamo o meu próprio pai de Rex ou de Neco?! :p
Ou quando estou a chamar a Nina para vir para casa, e chamo o meu irmão...
E quantas vezes não acontece
a todos, porque não há "seres iluminados", se enganarem e chamarem avó à mãe, ou pai à avó, ou para chamar uma pessoa, terem de dizer o nome de meia dúzia de pessoas e só acertarem quando já não há mais nomes para serem ditos sem ser aquele que queriamos ter dito há já muito tempo? :p
Ou eu sou um desastre mental com Q.I. de ostra, ou afinal há seres humanos perfeitos.
Estou agora a lembrar-me que a minha madrinha jpedroso, me chamou de E.T. por eu me ter enganado numa coisa qualquer e ter dito que "errar é humano, logo, eu sou humana".:p
Para quem não sabia é essa a razão pela qual a madrinha jpedroso é meu padrinho...
Estrela, dá uma festa à Trucas.
Chiquinho, festa à tua cadelinha mimi.
Lara, já escovaste a Su, hoje?
Boris, leva a Jo a passear pela praia. Vais de bicicleta e ela a correr ao teu lado. :p
Adoro ver os animais a tratarem bem dos seus donos de estimação... :p :p
Oh Xuguinha, como se chama a tua dona?
Fiquem bem que eu vou dormir.
Hoje, até disso me esqueci...
Beijos gerais