Restaurante para almoço dia 1 de julho
Moderador: mcerqueira
hoje o jantar aqui em casa é saridinha e carapau.... alguém se convida??? :p:p
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
eu nao sei fazer ixo alguem me explica como se fecha
Hoje estive a ver na net o chimarrao e posso dizer-vos que o rodizio custa 23€ sem bebidas,eu acho que para estarmos todos juntos um almoço caro e para quem vai com marido,filhos e realmente caro.
Hoje a hora do almoço em conversa com colegas ha ali na rua do possolo ao pe da casa do cavaco silva varios com churrascos quer de carne quer de peixe e tem sardinhas, esta aberto aos sabados so tenho de saber se nesta altura nao esta fechado.
Digo-vos que nao e chique mas come-se muito bem e o preço e de longe mais barato que o chimarrao
Agradeço que me deem vossa opiniao
Hoje estive a ver na net o chimarrao e posso dizer-vos que o rodizio custa 23€ sem bebidas,eu acho que para estarmos todos juntos um almoço caro e para quem vai com marido,filhos e realmente caro.
Hoje a hora do almoço em conversa com colegas ha ali na rua do possolo ao pe da casa do cavaco silva varios com churrascos quer de carne quer de peixe e tem sardinhas, esta aberto aos sabados so tenho de saber se nesta altura nao esta fechado.
Digo-vos que nao e chique mas come-se muito bem e o preço e de longe mais barato que o chimarrao
Agradeço que me deem vossa opiniao
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Exactamente isso Mimi, eu só fui ao Chimarrão, quando abriu, no Campo Pequeno, nunca mais voltei porque me recordo de não termos gostado.
Para além disso também sei que é caro e se para uma só pessoa, já pode fazer a sua diferença, se levarem algum familiar...
Não vejo necessidade, mas, aceitarei a escolha que fôr feita.
Isabel
Para além disso também sei que é caro e se para uma só pessoa, já pode fazer a sua diferença, se levarem algum familiar...
Não vejo necessidade, mas, aceitarei a escolha que fôr feita.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
O quê? Sempre que vou ao Chimarrão pago pouco mais que 10 Euros (bebidas e sobremesa à parte) e como todas as carnes e acompanhamentos. Há vários menus...
Joana
Joana
Última edição por JoanaElectra em quinta mai 18, 2006 6:43 pm, editado 1 vez no total.
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Contacto:
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Mimi... Deves ter visto mal... Vê lá bem que no Chimarrão a opção de Espeto corrido custa 12€ (há uma outra opção de especto corrido, que custa 8€ mas apenas é válida nos dias de semana). Está certo que não inclui as bebidas nem a sobremesa... 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Cá para mim há aí um "complot"...Querem à força toda não ir ao "Chimarrão"! 
Joana

Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
para mim tudo bem com bebidas sem bebidas com carne ou peixe eu pago o que consumo e cabe a ti trucas separar contas para quem bebe e nao bebe tu es perita
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Informo V.Exas. que os meus serviços de Contabilidade Hoteleira (Bebidas e avulsos à parte), acabaram de sofrer um ajuste na tabela de preços a aplicar...
Ou seja se quiserem que eu faça as contas têm que me pagar muito bem...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aguardo impávida e serena, tal como já tinha referido...ISABELLYZGIROU Escreveu: (...)Não vejo necessidade, mas, aceitarei a escolha que fôr feita.
Isabel

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Joanita linda, não há "complot" nenhum
As únicas pessoas que se têm manifestado a favor, ou contra o Chimarrão fomos nós duas. Não combinámos nada, pois não?
Então, onde está o "complot"?
Mas como já estou farta de dizer, aceito o que decidirem
Isabel

As únicas pessoas que se têm manifestado a favor, ou contra o Chimarrão fomos nós duas. Não combinámos nada, pois não?

Então, onde está o "complot"?
Mas como já estou farta de dizer, aceito o que decidirem

Isabel
-
- Membro Veterano
pnevesm
tens toda a razao e posso dizer que e um restaurante muito bom eu ja para nao haver confusoes nem votei nele,votei na churrasqueira da estrela.
Mas neste momento vai a frente o chimarrao e se 2ª feira continuar a frente o almoço sera realizado nesse restaurante

tens toda a razao e posso dizer que e um restaurante muito bom eu ja para nao haver confusoes nem votei nele,votei na churrasqueira da estrela.
Mas neste momento vai a frente o chimarrao e se 2ª feira continuar a frente o almoço sera realizado nesse restaurante