Restaurante para almoço dia 1 de julho

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

restaurantes

retiro na Madorna Parede
7
39%
Chimarrao em Santos
6
33%
Churrasqueira na Estrela
5
28%

Total de votos: 18
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 2:48 pm

hoje o jantar aqui em casa é saridinha e carapau.... alguém se convida??? :p:p
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta mai 18, 2006 3:04 pm

Yola mãos largas diz:
hoje o jantar aqui em casa é saridinha e carapau.... alguém se convida???
Por mim só se for para o carapau sardinhas dispenso
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta mai 18, 2006 5:06 pm

Ó mimi fecha lá o tópico da sondagem da data do almoço que eu já me baralhei toda deve ser do calor
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 18, 2006 5:51 pm

eu nao sei fazer ixo alguem me explica como se fecha

Hoje estive a ver na net o chimarrao e posso dizer-vos que o rodizio custa 23€ sem bebidas,eu acho que para estarmos todos juntos um almoço caro e para quem vai com marido,filhos e realmente caro.

Hoje a hora do almoço em conversa com colegas ha ali na rua do possolo ao pe da casa do cavaco silva varios com churrascos quer de carne quer de peixe e tem sardinhas, esta aberto aos sabados so tenho de saber se nesta altura nao esta fechado.

Digo-vos que nao e chique mas come-se muito bem e o preço e de longe mais barato que o chimarrao

Agradeço que me deem vossa opiniao
Lambidelas do chico e do massai
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta mai 18, 2006 6:03 pm

Exactamente isso Mimi, eu só fui ao Chimarrão, quando abriu, no Campo Pequeno, nunca mais voltei porque me recordo de não termos gostado.

Para além disso também sei que é caro e se para uma só pessoa, já pode fazer a sua diferença, se levarem algum familiar...

Não vejo necessidade, mas, aceitarei a escolha que fôr feita.

Isabel
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 6:38 pm

O quê? Sempre que vou ao Chimarrão pago pouco mais que 10 Euros (bebidas e sobremesa à parte) e como todas as carnes e acompanhamentos. Há vários menus...
Joana
Última edição por JoanaElectra em quinta mai 18, 2006 6:43 pm, editado 1 vez no total.
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 18, 2006 6:42 pm

J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 18, 2006 9:49 pm

Oh Mimi... Deves ter visto mal... Vê lá bem que no Chimarrão a opção de Espeto corrido custa 12€ (há uma outra opção de especto corrido, que custa 8€ mas apenas é válida nos dias de semana). Está certo que não inclui as bebidas nem a sobremesa... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 18, 2006 9:51 pm

Cá para mim há aí um "complot"...Querem à força toda não ir ao "Chimarrão"! :evil:
Joana
J.A.

mimivieira
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 9:56 pm

para mim tudo bem com bebidas sem bebidas com carne ou peixe eu pago o que consumo e cabe a ti trucas separar contas para quem bebe e nao bebe tu es perita
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 18, 2006 10:03 pm

Informo V.Exas. que os meus serviços de Contabilidade Hoteleira (Bebidas e avulsos à parte), acabaram de sofrer um ajuste na tabela de preços a aplicar... :lol: :lol: :lol: Ou seja se quiserem que eu faça as contas têm que me pagar muito bem... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 18, 2006 10:44 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: (...)Não vejo necessidade, mas, aceitarei a escolha que fôr feita.

Isabel
Aguardo impávida e serena, tal como já tinha referido... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta mai 19, 2006 9:04 am

Joanita linda, não há "complot" nenhum :o

As únicas pessoas que se têm manifestado a favor, ou contra o Chimarrão fomos nós duas. Não combinámos nada, pois não? ;)

Então, onde está o "complot"?

Mas como já estou farta de dizer, aceito o que decidirem ;) :lol:

Isabel
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

sexta mai 19, 2006 9:38 am

o que eu sei é que ninguem fala do retiro da madorna e tambem foi votado!! :p
mimivieira
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 10:27 am

pnevesm

tens toda a razao e posso dizer que e um restaurante muito bom eu ja para nao haver confusoes nem votei nele,votei na churrasqueira da estrela.

Mas neste momento vai a frente o chimarrao e se 2ª feira continuar a frente o almoço sera realizado nesse restaurante
:lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”