Podem bloquear este topico

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AMGp
Registado: domingo abr 09, 2006 8:37 pm

sábado mai 20, 2006 8:34 am

[quote]Pelo menos a Lumaria assume as coisas com o seu nick ao contrario de voce que precisa de recorrer ao uso de clones para dizer as coisas.[/quote]

Chegou a defensora da pátria, coitadita, também não deve regular bem, ás tantas também vira vegetariana.. AHHH não pode adora peixe :roll:

[quote]Que nojo, é muito triste não ter (e ja que muito deles se falou neste topico) tomates no sitio para dizer as coisas com o nick habitual. [/quote]

Por acaso não tenho tomates porque sou uma fêmea, para sua informação 8) E não sou um clone, sou um novo membro, para sua informação também :roll:

[quote]Tristes.[/quote]

Triste é você, que todos os dias tem necessidade de vir dizer ao tópico que vai de férias e faz a contagem decrescente :o

Triste é você que abre um topico para saber se vai nadar com os golfinhos, ou para ouvir opiniões por descargo de consciencia :evil:

Você sim, cresça e apareça :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 20, 2006 9:53 am

Então, pessoal...? :o :roll:

Uma opinião não é Lei...ela (opinião) tem o valor que cada um lhe queira dar... e todos a têm diferentes... a minha é contra Touradas... mas e quê? Será que por eu ser contra, os outros terão de o ser? Obviamente que NÃO! Aqui, no forum, qualquer um é livre de dar a sua... mas com calma...

Ainda ontem me enervei com uma pessoa de quem gosto muito e respeito, porque eu dei varias opiniões, aliás, conselhos de algo em que tenho imensa prática e experiência para no final de todo o meu latim... aperceber-me que essa pessoa, induzida por outra, não ia pôr em prática os meus conselhos/ensinamentos...
Hoje, de cabeça fria, reflecti e penso:

E quê? Será que os meus serão melhores que o dos outros? Ou será que a pessoa a quem aconselhei tem mais confiança nos conselhos da outra pessoa por razões várias?
Cada um é como cada qual... além de que há quem queira evoluir e, ainda, há os que não fazem questão disso. E quê? Será que não têm direito a serem sinceros, falarem das suas crenças, convicções e formas de actuarem nos seus variados aspectos de vida ?

Parem lá com ataques pobres de clonites agudas... porque as atitudes dessas pessoas (clones) representa falta de capacidade de personalidade e até de consciência.

As opiniões são só isso mesmo e valem o que valem, uma opinião!!! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado mai 20, 2006 10:12 am

Ola leo,
Eu só fiquei irritada porque acho efectivamente que a mimi não foi correcta ao terminar a discussão da forma como o fez.
Se a ideia não é discutir, debater entao que não se abram topicos.
Como por acaso no post inicial o meu nome foi chamado á baila eu acabei por responder e pareceu-me de uma indelicadeza tremenda aquilo que a a mimi fez em relação ao meu post.
Se não é para responder entao nem sequer tinha ido buscar o meu nick e a minha situação em particular para aqui.
Sempre ouvi dizer que uma resposta se dá ate a um burro eu fiz-lhe algumas questões que gostaria sinceramente de ver debatidas.
E ha coisas que eu não engulo( nao sei se se escreve com "o" ou "u" se alguem me quiser dizer agradeço), defeito ou feitio sou assim.

Quanto ao clone que por aqui anda tá com inveja da minha contagem decrescente com certeza, alias so uma pessoa muito baixa, reles , sinica é que se esconde atras de um nick para dizer oq ue pensa deste ou daquele.
Pode ate abrir um topico a dizer mal de mim, pode se qiuser dirigir-se a mim as vezes que quiser com esse nick que da minha parte meu caro/a estarei muito mais preocupada a fazer contagem decrescente a perder tempo consigo.
Cumps
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

sábado mai 20, 2006 10:37 am

Imagem

"A tauromaquia é terrível e venal arte de torturar e matar animais em público, segundo determinadas regras. Traumatiza as crianças e adultos sensíveis. A tourada agrava o estado dos neuróticos atraídos por estes espetáculos. Desnaturaliza a relação entre o homem e o animal, afronta a moral, a educação, a ciência e a cultura."

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 20, 2006 10:56 am

carlos37 Escreveu: Imagem

"A tauromaquia é terrível e venal arte de torturar e matar animais em público, segundo determinadas regras. Traumatiza as crianças e adultos sensíveis. A tourada agrava o estado dos neuróticos atraídos por estes espetáculos. Desnaturaliza a relação entre o homem e o animal, afronta a moral, a educação, a ciência e a cultura."

Mas, carlos37, estes cenários não contam para quem gosta das Touradas. Repare que eu não disse para quem gosta dos animais! Disse : "para quem gosta de Touradas" ;) . E, esta é mais uma opinião minha a qual tenho o direito de a dar. Quer haja quem goste ou não goste! É assim que eu penso e contra isso "batatas"!!! :lol:

Eu percebi, bita.

Só que acho de muito mau gosto, seja pela parte de quem for, vir-se argumentar um assunto com assuntos de outros casos... além de que acho, também, SIM, uma conduta pobre, seja de quem for, abrir um tópico para depois não querer dar resposta quanto mais não seja em contra argumento do assunto em epígrafe. Sempre pensei que a falar é que as pessoas se entendiam... mas lá está... é a minha opinião e esta tem o valor que lhe queiram atribuir... independentemente de quem eu goste, não goste, conheça, ou não!

Só acho repugnante é pais, educadores e afins... taparem os olhos das criancinhas quando há acidentes na estrada em que envolva sangue, quando há notícias chocantes nos telejornais e depois levarem crianças à Tourada, algumas até com Touros de morte. Palavra que me faz uma confusão enorme porque não me entra na minha cabecinha estes métodos do 8 e do 80 :roll:
Os tempos evoluíram, as pessoas é que não acompanharam essa evolução, infelizmente!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 11:10 am

Pois leo, mas isso da educação é uma assunto que nos levaria tao longe ;)
Eu também não entendo como podem pais insurgir-se contra desenhos animados ditos com violencia e depois levam as crianças a touradas.
Como não se deixam crianças assistir a programas de vida selvagem porque alguns sao violentos e depois vai de assistir a touradas.
Mas lá esta a educação hoje em dia esta de pernas para o ar.
Eu desde que vi uma mae histerica por causa da filha ter atravessado sozinha a rua sem carros depois de olhar para um lado e para o outro e que não tinha que ter atravessado sem a mae e depois vejo essa mesma mae a meter a criança no carro no banco da frente sem colocar o cinto de segurança...ja nao digo nada
:?

A mim também não entra a teoria que existem touradas porque amam os touros...mas como diz alguem...batatas.
Cumps
bita322
Membro Veterano

sábado mai 20, 2006 11:12 am

A imagem do carlos é "optima" para quem tanto adora a lide a cavalo :?
Perguntar ao cavalo que está na imagem se terá a mesma opiniao...
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado mai 20, 2006 11:32 am

Por razões obvias acho que o tópico deverá ser encerrado.

1º Não se enquadra no ambiente da arca

2º Quem o abriu perdeu argumentos para defender a sua opinião, exprimindo apenas que não posta mais (a gritar). Além disso o titulo dado já fazia prever o desfecho :?

3º Clones a ofender??? Santa paciência...

Reportado! :evil:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mai 20, 2006 12:36 pm

Bem, o que para aqui vai :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

sábado mai 20, 2006 1:19 pm

SOCORRO :?
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mai 20, 2006 1:45 pm

Para dizerem o que pensam de outros que possivelmente até falam muito bem, desfilam apenas elogios e depois vêem para aqui escondidos com outros nicks para dizerem o que pensam... :x
Última edição por susanastrat em segunda mai 22, 2006 10:57 am, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sábado mai 20, 2006 3:06 pm

Bem, o que para aqui vai

Nem mais?

Detesto Touradas! Para touradas já temos o dia-a-dia.

Clones? :roll: :roll: Devo estar a precisar de óculos :o
Quem são: falsos nicks; a mesma pessoa com vários nicks?
Expliquem-me pois não entendi esta :?

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mai 20, 2006 3:17 pm

Eu acho que é assim...
paula_maria Escreveu:Quem são: falsos nicks; a mesma pessoa com vários nicks?
Ou várias pessoas com vários nickis..
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mai 20, 2006 5:25 pm

Boa tarde

Eu quando abri o topico manisfestei o que sinto pelas touradas e o gosto que pelas mesmas, nao sou cobarde respondo as pessoas de maneira alguma mudo a minha opiniao sobre o espectaculo.
Eu sou frontal e directa e odeio bocas foleiras e indirectas, como ha certas pessoas neste forum que o fazem habitualmente e quando disse que nao respondia mais, nao estou a faze-lo para fugir agora nao respondo a indirectas isso nunca.
As pessoas estao no seu direito de dizerem se gostam ou nao e porque nao tem e o direito de agredir,quando o titulo de um topico tem algo de polemico o mesmo pode ser debatido sem ofender ou atacar alguem, todas as pessoas sabem que a maior parte dos topicos sao bloqueados quando estao numa fase ja de agressoes verbais,parece que ja anda tudo a estalada.
Por isso respondo neste topico civilizadamente e educadamente as pessoas que manifestem sem agressoes a sua opiniao.
Lambidelas do chico e do massai
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado mai 20, 2006 5:46 pm

mimivieira Escreveu:Por isso respondo neste topico civilizadamente e educadamente as pessoas que manifestem sem agressoes a sua opiniao.
Tirando o clone que surgiu do nada, acho que ninguem ofendeu ninguém.... esta mania da perseguição :roll:

Eu apenas constatei factos que, aliás, estão á vista de todos! ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”