Então, pessoal...?
Uma opinião não é Lei...ela (opinião) tem o valor que cada um lhe queira dar... e todos a têm diferentes... a minha é contra Touradas... mas e quê? Será que por eu ser contra, os outros terão de o ser? Obviamente que NÃO! Aqui, no forum, qualquer um é livre de dar a sua... mas com calma...
Ainda ontem me enervei com uma pessoa de quem gosto muito e respeito, porque eu dei varias opiniões, aliás, conselhos de algo em que tenho imensa prática e experiência para no final de todo o meu latim... aperceber-me que essa pessoa, induzida por outra, não ia pôr em prática os meus conselhos/ensinamentos...
Hoje, de cabeça fria, reflecti e penso:
E quê? Será que os meus serão melhores que o dos outros? Ou será que a pessoa a quem aconselhei tem mais confiança nos conselhos da outra pessoa por razões várias?
Cada um é como cada qual... além de que há quem queira evoluir e, ainda, há os que não fazem questão disso. E quê? Será que não têm direito a serem sinceros, falarem das suas crenças, convicções e formas de actuarem nos seus variados aspectos de vida ?
Parem lá com ataques
pobres de clonites agudas... porque as atitudes dessas pessoas (clones) representa falta de capacidade de personalidade e até de consciência.
As opiniões são só isso mesmo e valem o que valem, uma opinião!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>