Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XII (Não bloquear por favor, pelo menos para já!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

sábado jul 22, 2006 10:26 am

Madrinha linda :D

Obrigada

Boas Férias a todos :D
<strong>Ana*

</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 22, 2006 10:43 am

BOM DIA

Hoje estou muito FELIZ :lol: :D .

Consegui os meus intentos, ontem :p :D. Já cá canta mais um, o último que restava duma ninhada :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D
Estes já se safaram!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sábado jul 22, 2006 11:11 am

BOM DIA ALEGRIA!!

Aos que podem gozar o fim-de-semana, divirtam-se! Aos que trabalham, um bom trabalho!!

À Leonildecarvalho, os meus parabéns por ter salvo mais uma ninhada de gatitos! Admiro a sua coragem e perseverança na ajuda aos animais, poucos são os que têm essa capacidade e vontade!

Imagem

Eu cá vou malandrar e mimar o meu Farrusco!! :p
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 11:32 am

Ehehehheh

Obrigada, F_Maia... contudo os "louros" não são só meus... :lol: . Eu fiz a captura, a Uaimori, fez-me companhia pois foi pela noite dentro... e coitada, veio propositadamente de Lisboa até ao Local... ;) .
Foi linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo..haviam de ver... a Uaimori, dentro do carro à espera....ia falando ao telemovel com alguém, eu de fora do carro a espreitar o local ad armadilha e ouvir quando disparava...? E, de repente... pimba! Desarma-se e eu desato a correr em direcção.... vejo e oiço bem alto no silêncio da noite, alguém vir também a correr e gritar "que espectácuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulo" :lol: :lol: ah, pois....era a Uaimori....que até se marimbou para o facto de estar ao telemovel com alguém... :lol: :lol: :lol: :lol: :p . Só repetia vezes e vezes "que espectácuuuuuuuuuuuuuuuuulo" mas em bom som... :p :lol: . Estava a ver que alguém chamava a polícia e iamos de "cana"... :p :lol: :lol: :lol: :D

E ainda vão "louros" para o amigo dela que é quem vai tratar de os socializar para lhes arranjar donos ;) :D

Estou tão feliz :D :D :D :D :D :D :D :D :D porque estes safaram-se das mãos da besta que anda a dizimar toda a colónia!

Bjs,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 12:03 pm

Nesse caso rectifico: os meus parabéns à Leonildecarvalho, à Uaimori e ao amigo dela!!

Imagem
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jul 22, 2006 2:05 pm

Parabens Leo e uaimori por mais um caso de sucesso,quase parecia um filme de aventura

Parabens as duas
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jul 22, 2006 2:08 pm

Boa tarde a todos e bom fim de semana...vou agora descançar um pouco a esta hora ja tou farta de bulir, fins de semana para mim são assim :o :o logo volto aparecer por aki, porque este topico já promete e mais nao digo
ate logo
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jul 22, 2006 7:04 pm

leonildedecarvalho Escreveu:Estou tão feliz :D :D :D porque estes safaram-se das mãos da besta que anda a dizimar toda a colónia!
Boa Noite!

Isso realmente é o que eu digo...uma boa noticia, além do tempo muito bem passado, parece bem divertido...foi por uma boa causa! hehehe! :lol:

p.s...por acaso existem muitos gatos silvestrados onde vivo...vamos esterilizar as gatas...mas ainda vai ser complicado. Elas fogem...claro! :)
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 7:06 pm

susanastrat Escreveu:
p.s...por acaso existem muitos gatos silvestrados onde vivo...vamos esterilizar as gatas...mas ainda vai ser complicado. Elas fogem...claro! :)
Com armadilha própria para o efeito e atum de lata, não resistem e entram ;) .

Força! ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jul 22, 2006 7:44 pm

leonildecarvalho Escreveu:Com armadilha própria para o efeito e atum de lata, não resistem e entram .

Força!
E já agora ...essa armadilha é improvisada ou existe à venda?

Eu preferia uma armadilha assim poupa-se tempo e arranhões. :lol:

...arranjou-se uma "casinha pequena" tipo uma "casota gigante", metemos petiscos...mas depois, quem lá vai apanhar as feras... :) e depois como só queremos apanhar as gatas; aparecem é só os gatos :roll: Elas são mais matreiras...acho eu.
Agora preparam uma roupa mais resistente para a pessoa não ficar toda arranhada... :lol:
<p>susana</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado jul 22, 2006 8:02 pm

Leo, não me falem em atum de lata, nem em frango assado :x

O Zé Maria, anteontem, quando eu cheguei a casa com um frango assado, conseguiu romper o saco de plástico a embalagem de papel e ainda o plástico que reveste interiormente esta embalagem e lambeu o frango que eu ia preparar para o meu jantar, conclusão, lixo e tive que preparar outra coisa e é se não queria comer o frango todo lambido pelo Senhor Gato :evil:

Ontem, voltei a comprar outro frango, saltou-me o peste, para conseguir fazer a salada foi um sarilho, nunca tinha visto um gato tão desaustinado, ele pulava, ele empurrava-me ele miava rouco e eu precisava de ter quatro braços para o segurar, parecia mesmo que não comia à três quinze dias.

Hoje, resolvi fazer uma salada de atum, boooommm, repetiu-se a cena, até ao caixote do lixo foi para tirar a lata e começou a lamber a parte de cima do triturador do lixo, onde eu tinha deitado o azeite da conserva.

Eu gostaria muito de saber, verdade verdadinha, Leo, o que é que veio cá para casa 8) É um gato, mas arraçado de quê? Para já tem alguma coisa de touro o resto não sei.

Ou será que a comida dele é oca? :o Se calhar isso é a resposta à magreza do Pierre :o

Ando a dar comida falsificada aos meus gatos

:cry: :cry: ;) :lol:

Que pestinha!

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 9:23 pm

Esta armadilha fio-me emprestada. É automática. Arma-se com a paparoca lá dentro e quando o animal entra, ela fecha-se ;)

Isabel,

Esse gato é arraçado de "rufia"... :p ;) :lol: . Ainda sente o paladar do bom atum...do bom frango assado...todos aqueles cheirinhos apetitosos de quando andava pelos caixotes do lixo... ;)
Agora que é finório...e já não precisa de andar no lixo...pensa ter direito logo a partir do envólucro... ;) :p :lol:

Realmente... ele tam razão! Então é coisa que se faça a um gato? Abrir coisas que lhe abrem o apetite...? :p

Numa próxima vez, é fechá-lo noutra parte da casa quando mexer em coisinhas boas... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jul 22, 2006 9:27 pm

O Zé Maria, anteontem, quando eu cheguei a casa com um frango assado, conseguiu romper o saco de plástico a embalagem de papel e ainda o plástico que reveste interiormente esta embalagem e lambeu o frango que eu ia preparar para o meu jantar, conclusão, lixo e tive que preparar outra coisa e é se não queria comer o frango todo lambido pelo Senhor Gato
E eu tive a sorte de ligar á Isabel nos minutos a seguir ao crime do Ze maria, da maneira que a Isabel estava furiosa pensei que ia cometer gatocidio :lol:

Deixa la comeste uma sandocha, ele so esta a cuidar da tua linha :p
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado jul 22, 2006 10:10 pm

Bita Maria, tu não te rias, que por este andar fico mesmo elegante à custa do Zé Maria, fico sem dinheiro para comprar a comidinha para mim.

Este fulaninho, come tanto que quando acaba a barriga dele aumenta, pelo menos aí para o dobro. ;)

Se eu não visse que era gato, se eu não soubesse que tinha sido esterilizado, ainda dava para desconfiar "mas o que é que se passa aqui?"

Mas é a coisinha mais doce que se possa imaginar, também deve estar arraçado de cachorro, é a minha sombra :lol:

Mas começo a desconfiar que ainda tenho que ter uma conversa muito séria com a Leo, gostaria muito de saber, que raio de gato é este :p

Isabel
F_Maia
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 10:44 pm

O seu gato sabe bem aquilo que é bom!! O meu Farrusco, quando estou a preparar o jantar, também anda sempre à volta de mim, salta para a bancada para me observar e faz de sombra sempre que mexo!! Qualquer dia nomeio-o cozinheiro ajudante, pois só lhe falta ajudar-me a preparar o jantar...
A unica coisa que o tira do sério quando estou a comer é fiambre, bolos de gema e bolos fofitos, fica mesmo tolinho e não me dá descanso nenhum a comer!!

Eu hoje estou muito contente com ele, pois foi comigo para o café e lá esteve sempre sossegadinho no meu colo!! Deixou as criancinhas fazerem-lhe festinhas e não bufou!! :o Nunca tentou fugir nem stressou com o peitoral, pelo contrário, ainds adormeceu um bocadinho! Fiquei mesmo surpreendida com ele, toda a gente dizia que mais parecia um cachorro que um gato!! Se soubessem o diabo que ele é em casa, já não o diziam!! :lol:

Bem, minha gente, vou estar por aqui mais um bocadinho e a ver tv e depois vou mimir! Hasta!
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”