Foristas o que os Faz a vir á ARCA??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Diz mkiko 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Realmente era bom que as motivações fossem as melhores.
Ajudar quando possivel se possivel.
Por vezes uma palavra basta para fazer a diferença
Vale a pena pensar nisto.
Ajudar quando possivel se possivel.
Por vezes uma palavra basta para fazer a diferença

Vale a pena pensar nisto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...axuh k e uma boa pergunta, "O que nos faz vir cá?"...eu adoro vir aki tds os dias...pke aprendo semp muita coisa, aprendo mais sobre os animais e tb gosto de vir aki para ajudar aqueles que tem duvidas que eu tb ja tive, mas informei.me (aprendi) e agora ate sou eu k lhes tiro essas mesmas duvidas que eu ja tive...engraçado, ne? Tb adoro vir aki, pke as vezes criam.se conversas bastante interessantes! Adoro todo este ambiente, e ha que aproveitar enkuanto posso, ne? Pois de caminho vou de ferias, e tb pa finais de setembro começam as aulas e sei mto bem k as minhas visitas aki n vao ser tao frequentes...
! Enfim...e tb uma razao pela qual eu muitas vezes venho aki, e pke tb tenho duvidas...lool, sim pke sou igual aos outros, ne?
... E outra coisa k e curiosa e k aki se cria uma especie de familia, ajudamo.nos uns aos outros, brinkamos, falamos serio kndo tem k ser, e uma coisa k tds temos em comum aki, é que AMAMOS ANIMAIS E QUEREMOS O MELHOR PARA ELES, NE?
...o que m parece motivo mais que suficiente para virmos aki dar uma espreitadela de vez em kuando...
Axuh k ja deixei aki a minha opiniao...espero k tenham gostado...Fikem bem...Fui...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
Mkiko vai ao forum dos gatos correu tudo bem,tou feliz ainda pensei o pior
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
O que me faz visitar um site de animais é precisamente gostar de animais e ter animais...
O que me faz ainda não deixar de frequentar é esperar que se retome temas mais importantes que já lá vai o tempo em que entendidos falaram ou abordavam esses temas...muito importantes que muitas vezes fazem a diferença desde a escolha da alimentação do nosso animal e muitas outras. Em fim, depois da tempestade vêm a bonança...eu espero que a tempestade passe.
O que me faz ainda não deixar de frequentar é esperar que se retome temas mais importantes que já lá vai o tempo em que entendidos falaram ou abordavam esses temas...muito importantes que muitas vezes fazem a diferença desde a escolha da alimentação do nosso animal e muitas outras. Em fim, depois da tempestade vêm a bonança...eu espero que a tempestade passe.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
O que me fez vir a este site, foi o ter decidido ter um animal. Foi atráves deste site que eu consegui a minha sasha(que tu kiko, perdes-te a opturnidade de a conhecer, porque ela foi comigo á festa :p )e aprendi imensas coisas sobre cães e como lidar um pouco com ela.
Nunca tive um cão como animal de estimação e por isso aqui aprendi imenso, não só no forum dos cães, que apesar de não partecipar muito leio sempre, mas também em artigos que aqui estão publicados.
Não me considero nenhuma exper em cães, mas posso dizer que foi atráves da arca que fiquei a conheçer melhor esse animal.
O que me traz á arca hoje em dia, para alem de querer continuar a aprender cada vez mais mais sobre os cães, foi o facto de também aprender mais sobre o ser humano. Tenho aprendido muito sobre pessoas desde que por aqui ando
Todos, ou quase todos, sabem que eu frequento outros sites de animais, no entanto a arca é como o primeiro amor. Devo muito do que sei á arca e principalmente devo a minha menina.Por isso estas coisas que aconteçem na arca me deixam desanimada e sem vontade de cá voltar
Seria bom que os moderadores e admistradores, uma vez que fizeram uma arca que tanto ajudou e ajuda as pessoas, desse um pouco mais de atenção à mesma. Acho que todos nós foristas mereçemos
Nunca tive um cão como animal de estimação e por isso aqui aprendi imenso, não só no forum dos cães, que apesar de não partecipar muito leio sempre, mas também em artigos que aqui estão publicados.
Não me considero nenhuma exper em cães, mas posso dizer que foi atráves da arca que fiquei a conheçer melhor esse animal.
O que me traz á arca hoje em dia, para alem de querer continuar a aprender cada vez mais mais sobre os cães, foi o facto de também aprender mais sobre o ser humano. Tenho aprendido muito sobre pessoas desde que por aqui ando

Todos, ou quase todos, sabem que eu frequento outros sites de animais, no entanto a arca é como o primeiro amor. Devo muito do que sei á arca e principalmente devo a minha menina.Por isso estas coisas que aconteçem na arca me deixam desanimada e sem vontade de cá voltar

Seria bom que os moderadores e admistradores, uma vez que fizeram uma arca que tanto ajudou e ajuda as pessoas, desse um pouco mais de atenção à mesma. Acho que todos nós foristas mereçemos

-
- Membro Veterano
sim é o meu chico ele é muito lindo e ali muito quietinho, mas é muito reguilãoBoa tarde... Peço desculpa, este não deve ser o sitio mais apropriado mas tem de ser...
Mimivieira o seu CHICO está um espanto... Parabens!
Muito lindo mesmo...
A fotografia na sua assinatura é dele não é?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eh, pah "zinha"...e eu a pensar que metias a cunha...afinal, dito por ti noutro tópico, ele é teu amigo...ou foi só bluff? :pZahira Escreveu: Seria bom que os moderadores e admistradores, uma vez que fizeram uma arca que tanto ajudou e ajuda as pessoas, desse um pouco mais de atenção à mesma. Acho que todos nós foristas mereçemos![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Centro para o Sexo e a Cultura do Reino Unido organizou a primeira «masturbaratona» britânica, uma competição de masturbação destinada a arrecadar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, segundo informações da organização do evento, citados pela AFP.
O evento será transmitido na televisão no canal Channel 4 e inspira-se numa competição semelhante que se realiza de cinco em cinco anos em São Francisco, nos Estados Unidos, com o nome «masturbaratona».
«De cinco em cinco anos, centenas de pessoas reúnem-se num local para masturbarem-se em conjunto» e fazer doações, explicou a produtora que vai ter a seu cargo a realização do programa, a Zig Zag.
Os participantes estarão acompanhados por familiares, amigos, vizinhos ou colegas de trabalho que se comprometem a doar dinheiro a obras de caridade se os concorrentes atingirem os seus objectivos.
«É um acontecimento que recolhe anualmente milhões de dólares a favor de grupos que aconselham a protecção durante o acto sexual e fazem acções de educação sexual», explica a produtora.
O concurso vai tentar bater o recorde mundial registado nos Estados Unidos de oito horas e trinta minutos de masturbação.
«Depois do êxito da nossa Semana do Pénis, acreditamos que este tipo de programação provocadora e divertida do Channel 4 deve ser transmitida a partir das 23 horas», disse o responsável do canal televisivo, Andrew Mackencie. »A masturbação é uma coisa que muitos praticam mas de que se fala pouco», acrescentou.
o que me fez vir ao saite foi precisamente em primeiro lugar adorar animais e em segundo lugar ter de guardar o meu ruca e não saber nada sobre a raça, agora que não tenho nenhum bichinho venho aqui ouvir as vossas histórias e comentar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

Isabel