Isto que se está a passar é uma vergonha e um descrédito para o site Arca de Noé!
Utilização abusiva e usurpação de nicks, demonstra a falta de verticalidade de quem o faz, e pior ainda, a falta de verticalidade de quem tem responsabilidades neste chat.
Lamentável...
Vítor Nazaré.
É falta da verticalidade de quem frequenta o chat, isto antes mesmo da falta de moderação que todos já conhecemos.

Ó canjas desculpa mas não me parece que alguém ofender outra com adjectivos sejam eles quais forem seja crime e roubar a identidade de outra no chat não seja...ambos são graves, senão roubar identidade(nick/pass) seja esse sim o mais grave.Quanto à tua pass mimi tiveste a ingenuidade de meter uma password simples portanto estavas sujeita..é quase como deixar a porta aberta de casa...obviamente que não estou de acordo e condeno quem o fez...mas como ja o fez...agora só tens que seguir em frente...fazeres um novo registo...com uma pass dificil de adivinhar e já está...vires para aqui fazer este tipo de posts em vez de te proteger só te expoe...como sabes no chat fui chamado de nomes inacreditaveis (isso sim crime) estavas la..e nao me viste vir aqui avisar seja quem for...até porque fazendo isso iria por a pessoa confiante de estava a fazer um bom trabalho e por outro lado a avisa-lo para que nunca possa ser apanhado...
Quando te ofendem a ti ou a qualquer pessoa tem solução imediata e tu sabes bem que tem...fazem /ignore e está resolvido, não têm de ficar a ouvir as ofensas se não querem. No caso de roubo de nick...isso não é igual, não podem fazer " /back"(

Eu concordo que a mimi tenha vindo alertar... por ela avisar não quer dizer que ela se proteja, onde é que uma atitude impede a outra?? Não me parece...