Repetição de mimos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado fev 17, 2007 1:59 am

leonildecarvalho Escreveu:Xiiiiiiiiii, ainda me faltam 40 Vivas para comprar uma bolsa de senhora :lol: mas acho que nem a quero :lol: . Não diz nada com o meu vestuário :lol:

Leo
:lol:

Gosto mais do Valentim :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 18, 2007 12:36 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Xiiiiiiiiii, ainda me faltam 40 Vivas para comprar uma bolsa de senhora :lol: mas acho que nem a quero :lol: . Não diz nada com o meu vestuário :lol:

Leo
:lol:

Gosto mais do Valentim :lol:
Ainda se fosse um avião, ou um bom barquito... :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 18, 2007 11:30 pm

Obrigada Administradores, já pude optar por não receber notificações de email por cada mimo recebido.
:D
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 19, 2007 12:37 pm

Obrigada Administradores, já pude optar por não receber notificações de email por cada mimo recebido.
Dinodane como conseguiste isso? eu já tentei e não consegui :o
Lambidelas do chico e do massai
Gimli
Membro Júnior
Registado: sábado nov 04, 2006 2:22 am
Localização: alaska malamute, rafeirinha, chinchila e falsa coral

segunda fev 19, 2007 12:59 pm

Os prémios que se comprar são para atribuir a outros animais não aos nossos. Não tem muita lógica, pois não? Eu comprei um super prémio para o meu super cão mas ele ficou a ver super aviões!! :?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 19, 2007 1:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então, não será para se guardarem para um "raining day"? Ou quiçá, "abrir uma lojinha" com eles? :lol: :lol: :lol: Ou simplesmente para se dizer :"tenho muitos vivas, yupiiiiiiiiiiiiiiii" :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda fev 19, 2007 5:14 pm

Vivas são mimos :?: ainda estou meio perdida com isto de amiguinhos .
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 19, 2007 6:23 pm

keitinha Escreveu:Vivas são mimos :?: ainda estou meio perdida com isto de amiguinhos .
:evil: Os vivas estão a irritar-me!
É uma espécie de dinheiro para comprar mimos. Mas não pode ofertar o seu animal. Os vivas não são para os egoistas. :evil: :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
keitinha
Membro Veterano

segunda fev 19, 2007 6:46 pm

Então a Tuga ainda não tem vivas só miminhos (que stressss) :?
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

segunda fev 19, 2007 9:06 pm

Keitinha, quando um utilizador dá mimos a um animal recebe 5 vivas. Com os vivas que recebe por mimar os animais, o utilizador pode comprar premios para oferecer a um animal (nao o seu).
Quando aceder à sua conta vai ter no canto superior esquerdo a informacao de quantos vivas possui. Quando aceder a um petsite pode clicar nos icons para premiar de modo a comprar um premio para esse animal. cada premio tem o seu valor em vivas (entre 200 e 800 vivas).

Cumps,
Teresa e Óscar :P
keitinha
Membro Veterano

terça fev 20, 2007 3:23 am

Ok tenho 495 vivas e não posso comprar nada para a Tuga, tem que ser para outro animalito , :o e os animalitos sao todos lindos como vamos oferecer a uns e a outros não ,que chato deviamos comprar os regalitos para os nossos animais :roll: :|
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sexta fev 23, 2007 8:31 pm

Eu acho é uma completa estupidez ter que andar sempre a coleccionar vivas para comprar os mesmos prémios várias vezes, ou seja, se hoje compro um prémio e dou a alguém, amanhã se o quiser atribuir a outro amiguinho lá vou ter de o comprar novamente...assim não me admira que me andem sempre a mimar o Farrusco, só para ganharem vivas...
Eu já aviso, não dou mimos a ninguém só para ganhar vivas... :evil: e acho uma estupidez repetir 500 mimos ao mesmo animal só para ganhar vivas... :evil:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 23, 2007 9:51 pm

Nunca o meu cão recebeu tantos vivas... :lol: :lol: :lol: e eu a pensar que era por gostarem dele :? :P :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sexta fev 23, 2007 10:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:Nunca o meu cão recebeu tantos vivas... :lol: :lol: :lol: e eu a pensar que era por gostarem dele :? :P :lol: :lol: :lol:

Leo
Eu por acaso já dei um viva ao seu "salsicha" e foi por gostar dele :wink:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 23, 2007 11:14 pm

F_Maia Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Nunca o meu cão recebeu tantos vivas... :lol: :lol: :lol: e eu a pensar que era por gostarem dele :? :P :lol: :lol: :lol:

Leo
Eu por acaso já dei um viva ao seu "salsicha" e foi por gostar dele :wink:
Ah, bom...assim já estou mais satisfeita :wink: :D Obrigada :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”