leonildecarvalho Escreveu:Xiiiiiiiiii, ainda me faltam 40 Vivas para comprar uma bolsa de senhoramas acho que nem a quero
. Não diz nada com o meu vestuário
![]()
Leo

Gosto mais do Valentim

Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:Xiiiiiiiiii, ainda me faltam 40 Vivas para comprar uma bolsa de senhoramas acho que nem a quero
![]()
Leo
Ainda se fosse um avião, ou um bom barquito...AcTiOnGiRl Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Xiiiiiiiiii, ainda me faltam 40 Vivas para comprar uma bolsa de senhoramas acho que nem a quero
![]()
Leo![]()
Gosto mais do Valentim
Dinodane como conseguiste isso? eu já tentei e não conseguiObrigada Administradores, já pude optar por não receber notificações de email por cada mimo recebido.
keitinha Escreveu:Vivas são mimosainda estou meio perdida com isto de amiguinhos .
Eu por acaso já dei um viva ao seu "salsicha" e foi por gostar deleleonildecarvalho Escreveu:Nunca o meu cão recebeu tantos vivas...![]()
![]()
e eu a pensar que era por gostarem dele
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Ah, bom...assim já estou mais satisfeitaF_Maia Escreveu:Eu por acaso já dei um viva ao seu "salsicha" e foi por gostar deleleonildecarvalho Escreveu:Nunca o meu cão recebeu tantos vivas...![]()
![]()
e eu a pensar que era por gostarem dele
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo