Há mau ambiente no forum?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Há mau ambiente no fórum?

sim
57
74%
não
20
26%

Total de votos: 77
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado jan 03, 2004 11:15 am

:lol:
quem não sabe???
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado jan 03, 2004 11:15 am

:lol:
quem não sabe???
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jan 03, 2004 6:25 pm

Mau ar ? Usem brise :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado jan 03, 2004 7:00 pm

Boas noite

Correndo o risco de ser insultado (já aconteceu :o ), venho lembrar ao pessoal que quer usar o bold o underline ou o quote que devem ir ao perfil e activar o BBCode, e eventualmente retirar a marca que está antes de "Desactivar BBCode nesta mensagem" aqui em baixo, na resposta.

De outra forma sai o que se tem visto.

Cumprimentos

JoseLuis
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado jan 03, 2004 7:07 pm

Olá,

sempre me ensinaram que o ambiente somos nós que o criamos. Se por exemplo vejo uma mensagem mais provocatória ou ostensivamente mal educada, passo ao lado. Existem, sim, ou têm existido personagens que surgem, sabe-se lá de onde :roll: só para criar polémica. Para o caso, nada melhor que passar ao lado. Resulta sempre. ;-)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo jan 04, 2004 2:10 pm

Não concordo que haja mau ambiente...Concordo que, nos diversos fóruns, sim, haja discussão e crítica. As pessoas não se podem é esquecer que a discussão não pressupõe apenas um lado negativo, pode ser uma discussão amigável.
Nestes últimos tempos os fóruns até nem têm estado muito pouco agitados, (deve ser do Natal), claro que aparecem sempre um ou dois a gerar polémicas, mas nada de especial.
Na minha opinião quanto mais ambiguidade uma questão tem, melhor, é um desafio, principalmente mental, contudo não há razão para a má educação ou asneiras "disfarçadas" com asteriscos ridículos...
Polémica sempre vai haver e quando essa deixar de existir acreditem que muita gente vai abandonar os fóruns, porque o que as pessoas gostam mesmo é de descarregar o stress do dia, indo ele disfarçado atrás das opiniões, pode não acontecer todos os dias, masmuitas vezes acontece, porque a nossa vida não é só isto. É como o futebol e outros que tais...
Para mim quem o nega não se conhece a ele próprio, mas claro, como é um fórum livre, podem sempre discordar... ;)
Só um reparo,normalmente associam os novos membros a pessoas inexperientes e sem conhecimentos, muitas vezes é verdade, mas também o não é em determinados casos...Tal como membros veteranos muitas vezes não sabem tanto quanto isso e escondem-se atrás do número de mensagens que têm, não quero ser injusta e afirmo que não estou com ninguém em especial na mente quando assim falo.
cana_de_acucar
Membro Júnior
Registado: sexta dez 12, 2003 1:16 pm

domingo jan 04, 2004 3:11 pm

CasadeAnaval Escreveu: Não é uma vez, já são duas :D

E de futuro farei o mesmo, aliás porque não quero ficar diabético :D
sem comentarios...
cana_de_acucar
Membro Júnior
Registado: sexta dez 12, 2003 1:16 pm

domingo jan 04, 2004 3:12 pm

CasadeAnaval Escreveu: Não é uma vez, já são duas :D

E de futuro farei o mesmo, aliás porque não quero ficar diabético :D
sem comentarios... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Bem vou de ferias!
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 06, 2004 10:44 am

Apesar de não responder muito no fórum, gosto de passar por aqui para ver como andam as coisas.
Das poucas vezes que perguntei ou comentei qualquer coisa, ou me responderam "torto" ou me cairam em cima, duma maneira que sinceramente não me apeteceu mais falar ou sequer dar alguma opinião. Assim deixei de ser apanhadas em polémicas das quais não me identifico, nem são a minha maneira de ser!
Não sei porque alguns dos membros mais antigos o fazem, mas assim levam a que as pessoas deixem de poder contar as suas experiências e até contribuir de forma positiva e saudável à discussão.
E concordo que por se ser membro novato não quer dizer que não se seja uma pessoa experiente ou interessante nalgumas áreas que ainda não foram abordadas...
Bem hajam!
Última edição por hperika em terça jan 06, 2004 10:47 am, editado 1 vez no total.
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 06, 2004 10:45 am

oops... repetida!
Taliesin_X
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2004 4:12 am

segunda jan 19, 2004 3:51 pm

Uns desentendimentos não dão mau ambiente a um fórum!
Isto tem que ser tudo tomado com um "granus salis" - não é para levar à letra e apesar da fogosidade de alguns comentadores (onde me incluo) não me sinto ofendido!
Isto está-se sempre a aprender!
Sabem quem foi Eduardo III, dos Plantagenetas?
Eu tb. não sabia até um membro me desejar que eu não morresse como esse senhor morreu.

Se levo isso a mal? Claro que NÃO! Quem não sabe brincar pode ficar ofendido com alguns picanços, mas ao fim e ao cabo sempre se dão umas gargalhadas.

É fácil pegar no que outros escrevem e implicar, ou se leva tudo à letra ou então estamos a presumir coisas que não estão preto no branco!
ou seja, presos por ter e cão e por não ter...

E o fórum (o site todo, melhor dizendo) é muito útil para quem tenha uma questão pertinente ou uma dúvida - brincadeiras à parte, se alguma vez precisar de ajuda com qq coisa que se passe com os meu cães, não hesitarei em pedir ajuda- ou no fórum, ou mandando uma private ou até email - sim, para as mesmíssimas pessoas com quem até tenho entrado em guerrinhas!

Porquê? Porque é normal seres humanos divergirem em pequenas coisinhas, e implicarem por pormenores, basta ter acordado mal disposto - depois é um circulo vicioso! Mas sem ódio ou maldade!

Ao que realmente importa, já viu alguém discutir ou ser menos educado em coisas de interesse, de carácter técnico? Daquelas que se poderia levar a peito e ficar mesmo zangado, como seria o caso de alguém recomendar uma ração boa e ser insultado por alguém que recomenda bata frita e hamburgers?
Ou dois criadores a insultarem-se, tratando-se por desonestos? Ou veterinários a denegrirem a reputação um do outro?
Eu não, mas tb. não pretendo ter lido todos os posts do fórum.

E apesar de até parecer haver uma certa implicância entre mim e outros membros, é sobre pormenores e coisas de pouco interesse. Se precisar de ajuda recorrerei a eles - nunca discuti assuntos técnicos/especializados, nos quais baixo a cabeça humildemente à maior experiência e qualificação profissional.

Por isso NÃO, não acho que haja "mau-ambiente", talvez umas pequenas lufadas fétidas, mas que com brise, umas cervejas, pipocas e sentido de humor depressa se dissipam!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”