Bom Humor!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jan 27, 2006 12:46 pm

A malta diverte-se p'ra caraças aki :lol: :lol: :lol:
[img]http://img96.imageshack.us/img96/1701/smile7te.jpg[/img]
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 12:46 pm

A malta diverte-se p'ra caraças aki :lol: :lol: :lol:
Imagem
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 12:54 pm

Esta é veridica p/ mal da minha Mãe :oops:
A minha Mãe estava a falar com umas vizinhas, tds ali na converseta e apareceu a D. Luzia, k era uma sra de idade mas com um feitio de trampa e k td a gente tratava por velha. Entretanto eu apareci e meti-me na conversa e disse qualquer coisa e no meio "a velha". A minha Mãe olhou p/ mim e disse "Óh filha, não se trata assim a D. Luzia" e eu, no alto dos meus 3 anitos "Porquê? Não é assim k a gente a trata em casa"
A minha Mãe ficou tipo estatua. Ainda hoje nos rimos por causa dessa. :lol:
Imagem
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 27, 2006 2:16 pm

> Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro.

Parou e disse:
- Ó girafa! Pára de fumar essa *** que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! vais ver como te vais sentir muito melhor!!!

A girafa pensou por um segundo, e disse:
- Tens razão coelho, bora nessa!

Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho.
Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola.
Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do urso:
- Ó urso, deixa essa ***! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr conosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões!
O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até encontrem um elefante a snifar cocaína.

- Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas merd@s!
Vem mas é connosco correr pela floresta!

O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína.

Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse:
- Ó leão, deixa-te de merd@s e vem correr....

Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros.

Os outros animais revoltados perguntaram:

- Estás maluco? Por que fizeste isso???
O leão respondeu:
- Sempre que o filho da *** do coelho toma ecstasy, faz-me correr feito um idiota pela floresta!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jan 27, 2006 2:28 pm

Continuando numa de animais...

Pergunta o elefante ao camelo: " olha lá, porque é que tens as mamas nas costas? "

Responde o camelo: " estranha pergunta, vinda de alguém que tem a picha na testa... "

Imagem Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 2:51 pm

Não faço ideia se isto é verdade, mas aki vai...
Uma mulher do sul dos EUA mudou-se para o norte, foi a uma loja de animais e pediu para apararem o pelo ao seu gato. Pediu um Line Cut. A loja pediu-lhe o dobro daquilo que ela costumava pagar, mas como era nova na cidade pensou que os preços fossem mais caros e não estranhou.
O problema é que o empregado percebeu Lion Cut (por causa do sotaque)...
a senhora acabou por fazer queixa da loja e esperam-se cenas dos próximos capítulos.

Para já deixo-vos as imagens de um gato MUITO chateado
K maldade...
Imagem
Imagem
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta jan 27, 2006 2:55 pm

Ehehehheheh, coitadinho, mas está giro :D
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jan 27, 2006 3:00 pm

Tá engraçado sim senhor...

Mas o desgraçado bichano é que não deve achar graça nenhuma... Então se lá estiver o fresquinho que está cá hoje... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 3:52 pm

Já k estamos em onda de euromilhoes:
Mulher chega a casa e diz ao marido:
- Faz as malas, saiu-me o euromilhoes.
- Achas k leve roupa p/ o frio ou p/ o calor?
- Leva tds, vais-te embora.
Trucas
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 3:58 pm

Mandam as regras que nunca se vai para um motel com a legítima. Não só não tem piada, como pode causar sérias perturbações familiares...

Josefa não aguentou e teve de contar à sua amiga Lurdes:
- O teu marido foi visto num motel.
A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos. Ficou assim, uma estátua de espanto, durante um minuto, um minuto e meio. Depois pediu detalhes.
- Quando? Onde? Com quem?
- Ontem. No Discretu's.
- Com quem? Com quem?
- Isso eu não sei.
- Mas como era a gaja? Era alta? Magra? Loira? Pernas boas? Rabo grande? Mamas arrebitadas...
- Não sei, Lu.
- O Carlos Alberto vai-mas pagar. Olaré, se me paga !!
Quando o Carlos Alberto chegou em casa, a Lurdes anunciou que iria deixá-lo. E contou porquê.
- Mas que história é essa, Lurdes? Então não te lembras quem era a mulher que estava comigo no motel eras tu, minha tonta !!!
- Claro que me lembro !! Maldita hora em que eu aceitei ir lá ao Discretu's dar uma rapidinha! Toda a cidade já sabe que tu estiveste lá com uma gaja !!! Ainda bem que não me identificaram...
- E agora?
- Agora ?? Agora vou ter que te deixar !! É óbvio? É o que todas as minhas amigas estão à espera que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.
- Mas tu não foste enganada. Quem estava contigo era eu, o teu marido!
- Mas isso é pormenor e elas não sabem disso!
- Eu não acredito, Lurdes! Tu vais acabar o nosso casamento por causa disso? Pelo que as outras mulheres pensam ???
- Vou!
Mais tarde, já quando a Lurdes estava a sair de casa, com as malas, o Carlos Alberto chamou-a. Estava sombrio, taciturno...
- Acabo de receber um telefonema - disse - Era o Mendes.
- O que ele queria?
- Fez mil rodeios, mas acabou por me contar. Disse que, como meu amigo, tinha que me contar.
- O quê?
- Que tu foste vista a sair do motel Discretu's ontem, com um homem, e que de certeza não foi coisa boa.
- O homem eras tu!
- Eu sei, mas eu não fui identificado.
- Mas não lhe disseste que eras tu?
- O quê? Para os meus amigos ficarem a pensar que vou a um motel com a minha própria mulher? Deus me livre de tal coisa!!
- E então?
- Desculpa, Lurdes, eu não queria, mas...
- Mas o quê???
- Vou ter que te dar uma carga de porrada...
Trucas
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 3:59 pm

Repetida! Sorry ;)
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 4:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 5:20 pm

Trabalho de equipa :lol:
Imagem
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 5:32 pm

E p/ vos desejar um exelente fim de semana, aki vão umas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pk eu daki a nada vou relaxar...
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 27, 2006 5:48 pm

:D Isto é que tá aqui uma coisa jeitosa, tá...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”