Este tópico está cá com um visual.... e peras
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Bom dia!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Bom dia...
isto hoje começou mal... e só tem tendência a piorar...
ontem saí daqui já passava das 23h30...dormi menos que pouco...acordo e tá a chover...venho trabalhar e....
No caminho está um "tio" a passear o Lulu da esposa, com a sua trelinha extensivel...atrás de mim vem uma sra também a passear o seu menino. Resultado, o Lulu vê o outro e desata a correr...e eu a ver a trela a esticar e a tentar desviar-me...claro começam os dois de volta de mim e eu toda enrolada naquela porcaria de trela...o dono stressado a puxar...burro que nem uma porta...quanto mais puxava mais confusa a situação ficava.... e eu com vontade de pregar um pontapé no rabo do bicho e outro na cabeça do homem...
Eh pá, já aprenderam a usar trelas, não é mau, mas se calhar deviam agora aprender a carregar no botãozinho que trava a trela para evitar situações destas não? Digo eu....
Por isso, tou com a neura!!!
E com este céu cinzento, daqui a nada ninguém me atura!
isto hoje começou mal... e só tem tendência a piorar...
No caminho está um "tio" a passear o Lulu da esposa, com a sua trelinha extensivel...atrás de mim vem uma sra também a passear o seu menino. Resultado, o Lulu vê o outro e desata a correr...e eu a ver a trela a esticar e a tentar desviar-me...claro começam os dois de volta de mim e eu toda enrolada naquela porcaria de trela...o dono stressado a puxar...burro que nem uma porta...quanto mais puxava mais confusa a situação ficava.... e eu com vontade de pregar um pontapé no rabo do bicho e outro na cabeça do homem...
Eh pá, já aprenderam a usar trelas, não é mau, mas se calhar deviam agora aprender a carregar no botãozinho que trava a trela para evitar situações destas não? Digo eu....
Por isso, tou com a neura!!!
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Bom dia
Pois é quando saí de casa também pingava, agora não sei se chove, mas está cinzento.
Lá se vão as batatas do meu vizinho, coitado do homem, diz que abriu os buracos para as plantar, ma que não podia chover até sexta, desgraçado.
Eu não percebo nada disso, mas hohe assim que senti as pingas lembrei-me da conversa das batatas que tivemos os dois ontem à tarde enquanto passeavamos os bobis.
Pois é quando saí de casa também pingava, agora não sei se chove, mas está cinzento.
Lá se vão as batatas do meu vizinho, coitado do homem, diz que abriu os buracos para as plantar, ma que não podia chover até sexta, desgraçado.
Eu não percebo nada disso, mas hohe assim que senti as pingas lembrei-me da conversa das batatas que tivemos os dois ontem à tarde enquanto passeavamos os bobis.
Tá Cláudia, tá a chover. Eu adoro chuva. Em casa, mas prontes, a rapariga faz falta.
Essa coisa das trelas... vai lá vai, quem já não passou por isso. Trela extensivel tem a sua utilidade, mas é preciso saber usá-la.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Prontes,,, a malta aguenta... não há-de ser nada...conta até dez e respira fundo.... isto a bidinha vai complicada...vejo o tempo a fugir e eu sem fazer um terço das coisas que preciso... aiaiai
Mas lá diz o meu chefe..."O que não mata, enrijece"
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia.
Hoje passei a amanha a tratar das carrinha de serviço, inspecção com uma, electricista com a outra e pronto... só agora cheguei ao escritório
Hoje passei a amanha a tratar das carrinha de serviço, inspecção com uma, electricista com a outra e pronto... só agora cheguei ao escritório
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Bom dia pessoal 
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Isto hoje tá td com a telha
Eu hoje deixei-me dormir, ontem deitei-me tarde pk, como vivo sozinha com a minha menina, vai td lá p/ casa desabafar e eu não consigo dizer k não... pois k kd saiu 1 apareceu outro ao telf. Eu sinto-me bem em poder ajudar mas já bocejava a torto e a direito
e hoje, levantei-me, abracei-me à Xenita k tava no fundo da cama e preguei a dormir outra vez.... cheguei atrasada e PIMBA... já levei nas orelhas.
Como se não bastasse, ainda tinha a password bloqueada.
Mas enfim, isto vai ter k se compor.
Isto hoje tá td com a telha
Eu hoje deixei-me dormir, ontem deitei-me tarde pk, como vivo sozinha com a minha menina, vai td lá p/ casa desabafar e eu não consigo dizer k não... pois k kd saiu 1 apareceu outro ao telf. Eu sinto-me bem em poder ajudar mas já bocejava a torto e a direito
Como se não bastasse, ainda tinha a password bloqueada.
Mas enfim, isto vai ter k se compor.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
YUPI
Já tenho mais fotos no meu album daqui..

Adivinhem de quem é este corpinho
Já tenho mais fotos no meu album daqui..

Adivinhem de quem é este corpinho
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Orangotango ??
Vitor tas enjoado?
Vitor tas enjoado?