beijos querida
Vamos-nos conhecer a todos
Moderador: mcerqueira
- 
				GiseleCalderari
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
 - Contacto:

Assim vou ficar envaidecida!!! 
 Mas a top model da casa mesmo é a pepita com certeza!!!
beijos querida

beijos querida
- 
				Trucas
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
 - Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

Olá Gisele...
É um prazer conhece-la e bem gira que você é... Também me pode conhecer (bem como a algumas outras foristas), pois há umas semanas atrás reunimo-nos para lanchar (veja o tópico "Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha" - pág. 8 ).
A sua pepita é uma gata (mesmo...

). Agora a sério é linda!!! Mas não sei porquê tem um certo ar de marota... Será que ela gosta de fazer "avarias"? 

Fico à espera para conhecer a Dushi, que também deve ser um lindo animal...
E é sempre bom fazer novos amigos, mesmo que sejam do Brasil, a morar em Curaçao...

Jocas grandes

É um prazer conhece-la e bem gira que você é... Também me pode conhecer (bem como a algumas outras foristas), pois há umas semanas atrás reunimo-nos para lanchar (veja o tópico "Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha" - pág. 8 ).
A sua pepita é uma gata (mesmo...
Fico à espera para conhecer a Dushi, que também deve ser um lindo animal...
E é sempre bom fazer novos amigos, mesmo que sejam do Brasil, a morar em Curaçao...
Jocas grandes
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
						<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
- 
				Zahira
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

Bem vinda a este meio de doidas Gi 

Realmente oh Gi, keke você faz que de 40 anos ñ pareçe nada?

A gata é como vocês dizem uma gata mesmo, linda, linda

Ficamos á espera do menino então;)

Realmente oh Gi, keke você faz que de 40 anos ñ pareçe nada?
A gata é como vocês dizem uma gata mesmo, linda, linda
Ficamos á espera do menino então;)
- 
				pnevesm
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

Bem se ainda nao for tarde tambem me apresento.. :p 
nome : patricia
idd : 21 (22 este domingo)
aniversari 12/03
Nasci na lapa, mas actualmente moro em tires :s, nunca vivi muito tempo no mmo sitio!
tenho bichinhos desde pequena

neste momento tenho a Xuca Filhota da minha menina que faleceu a 2 meses.. o mischa um gatao de dois anitos e vou ter uma gatita toda branquinha que se vai chamar leonor:D
esprero poder envolver-me em mais actividaes com as associacoes para conseguir arranjar casinha para estes meninos que precisam

por isso sempre que houver campanhas avisem
 bjokas!

nome : patricia
idd : 21 (22 este domingo)
aniversari 12/03
Nasci na lapa, mas actualmente moro em tires :s, nunca vivi muito tempo no mmo sitio!
tenho bichinhos desde pequena
neste momento tenho a Xuca Filhota da minha menina que faleceu a 2 meses.. o mischa um gatao de dois anitos e vou ter uma gatita toda branquinha que se vai chamar leonor:D
esprero poder envolver-me em mais actividaes com as associacoes para conseguir arranjar casinha para estes meninos que precisam
por isso sempre que houver campanhas avisem
- 
				GiseleCalderari
 - Membro Veterano
 - Contacto:

Muito obrigada pelos elogios.
Quanto ao fato de ter 40, indo pros 41 em abril e ainda não aparentar tal idade, não sei, acho que é porque tenho um ótimo humor e um pouco de genética também e agora que faço parte deste site de meninas malucas vou ficar mais jovem ainda

Estou adorando todas vocês!!!!!
beijos com gosto de samba e caipirinha.
aliás vocês sabem o que é caipirinha???

Quanto ao fato de ter 40, indo pros 41 em abril e ainda não aparentar tal idade, não sei, acho que é porque tenho um ótimo humor e um pouco de genética também e agora que faço parte deste site de meninas malucas vou ficar mais jovem ainda
Estou adorando todas vocês!!!!!
beijos com gosto de samba e caipirinha.
aliás vocês sabem o que é caipirinha???
- 
				mimivieira
 - Membro Veterano
 - Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
						- 
				GiseleCalderari
 - Membro Veterano
 - Contacto:

respondendo a Trucas, ah trucas que pena que não posso comparecer aos lanches de vocês, deve ser uma festa!!!!
A pepita é muito, mas muito marota e levada, tem dia que está impossível!!! A dushi é um doce de cadela, muito amiga, aliás estou devendo as fotos dela, o pior é que acho que perdemos as fotos dela e outras de pepita no computador, não sei o que meu marido fez, mas não salvou as fotos então decidi que vou tirar outras e mostro a vocês a minha lindinha Dushi tá?
beijos

A pepita é muito, mas muito marota e levada, tem dia que está impossível!!! A dushi é um doce de cadela, muito amiga, aliás estou devendo as fotos dela, o pior é que acho que perdemos as fotos dela e outras de pepita no computador, não sei o que meu marido fez, mas não salvou as fotos então decidi que vou tirar outras e mostro a vocês a minha lindinha Dushi tá?
beijos
- 
				GiseleCalderari
 - Membro Veterano
 - Contacto:

Oh Mimi, quer dizer que tu gostas de uma caipirinha e cair no samba? Isso é muito bom!!!!
Não existe velhice enquanto tivermos saúde e bom humor para viver a vida e saber amadurecer com sabedoria mentalmente pois o corpo não é nada, é apenas carne mas a nossa alma, essa sim, conservamos sempre jovem.
Enquanto isso vamos trocar muitas mensagens e tomar umas caipirinhas de vez em quando né?
Beijocas

Não existe velhice enquanto tivermos saúde e bom humor para viver a vida e saber amadurecer com sabedoria mentalmente pois o corpo não é nada, é apenas carne mas a nossa alma, essa sim, conservamos sempre jovem.
Enquanto isso vamos trocar muitas mensagens e tomar umas caipirinhas de vez em quando né?
Beijocas
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Gisele,
Como lhe invejo a cor da pele, um bronzeado lindo lindo..
Eu sou uma branquela

Como lhe invejo a cor da pele, um bronzeado lindo lindo..
Eu sou uma branquela
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Sou quase transparente.Somos duas Rita
Mas no Verão apesar de usar um factor de criança, consigo ficar com uma corzita agradavel
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						Benvindos donos, doninhas e seus bichanos e bichaninhas!!!! LOL
Juntem-se aos foristas da arca de noé, que é gente bem disposta, e não recusa uma caipirinha na mão e um sambinha no pé!!! LOL
Por aqui o pessoal não é esquisito: são pasteís, bolinhos e sobremesas, cafézinhos, cervejinhas e mariscadas! Se não acreditam vejam outros tópicos! LOL Basta abrirem o tópico de receitas para verem como é!!!!
ó Zá, que raio de alergia que calhou! E realmente a Gi tem um bronze lindo, e eu aqui branquela com saudades do Verão e da praia!
Quem me dera que pudessemos organizar uma almoçarada nas Antilhas!!!! Era cá uma festa!!!

Juntem-se aos foristas da arca de noé, que é gente bem disposta, e não recusa uma caipirinha na mão e um sambinha no pé!!! LOL
Por aqui o pessoal não é esquisito: são pasteís, bolinhos e sobremesas, cafézinhos, cervejinhas e mariscadas! Se não acreditam vejam outros tópicos! LOL Basta abrirem o tópico de receitas para verem como é!!!!
ó Zá, que raio de alergia que calhou! E realmente a Gi tem um bronze lindo, e eu aqui branquela com saudades do Verão e da praia!
Quem me dera que pudessemos organizar uma almoçarada nas Antilhas!!!! Era cá uma festa!!!
- 
				GiseleCalderari
 - Membro Veterano
 - Contacto:

Minnhas amigas de Portugal, foi por isso que Pedro Alvares Cabral quando chegou ao Brasil, em 1500 ficou doido com tanta morena e ainda por cima tudo pelada! LOL
Obrigada por tanto elogio, como se diz no Brasil estou ficando "mal acostumada", vocês usam essa expressão em portugal?
Beijos a todas vocês.

Obrigada por tanto elogio, como se diz no Brasil estou ficando "mal acostumada", vocês usam essa expressão em portugal?
Beijos a todas vocês.
- 
				mimivieira
 - Membro Veterano
 - Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

pelada é nua néGiselepelada!
Lambidelas do chico e do massai