Bom Humor!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Quem ri por último...
Um urso e um coelho odiavam-se de morte.... Cada vez que se encontravam insultavam-se de todas as formas possíveis e atiravam coisas um ao outro, embora o coelho mantivesse sempre a distância por razões óbvias.... Um dia, enquanto brigavam mais uma vez, apareceu uma fada da Floresta que lhes disse:
- Toda a floresta está farta das vossas brigas, não deixais dormir ninguém. Por isso vou conceder-vos três desejos a cada um, com a condição de que não voltem a brigar.
Os dois aceitaram, não sem antes brigar para decidir quem é que começaria a pedir os desejos...
Começou o urso...
- Quero que todos os outros ursos da floresta sejam fêmeas...
O coelho pediu o seu primeiro desejo...
- Quero um capacete de mota.
A fada ficou admirada, mas concedeu-lhe o desejo...
O urso pediu o seu segundo desejo...
- Também quero que todos os outros ursos do país sejam fêmeas.
A fada disse:
- Parece que queres ficar entretido... Enfim, desejo cumprido. É a tua vez coelho...
E o coelho:
- Quero uma mota.
A fada aceitou, vendo que a sua ideia estava a funcionar.
- É a minha vez!!!! Disse o urso. E sem olhar ao que os outros pudessem pensar, pediu que TODOS os outros ursos do mundo fossem fêmeas. A fada disse-lhe...Agora é que não te podes queixar, vais ser o único entre todas as Ursas.....
Vamos, coelho, é a tua vez...
- O meu último desejo é..........Disse o coelho enquanto punha o capacete .......e arrancava com a mota... ... é.... QUE O C***ÃO DO URSO SEJA GAY!!!!!!!!
Um urso e um coelho odiavam-se de morte.... Cada vez que se encontravam insultavam-se de todas as formas possíveis e atiravam coisas um ao outro, embora o coelho mantivesse sempre a distância por razões óbvias.... Um dia, enquanto brigavam mais uma vez, apareceu uma fada da Floresta que lhes disse:
- Toda a floresta está farta das vossas brigas, não deixais dormir ninguém. Por isso vou conceder-vos três desejos a cada um, com a condição de que não voltem a brigar.
Os dois aceitaram, não sem antes brigar para decidir quem é que começaria a pedir os desejos...
Começou o urso...
- Quero que todos os outros ursos da floresta sejam fêmeas...
O coelho pediu o seu primeiro desejo...
- Quero um capacete de mota.
A fada ficou admirada, mas concedeu-lhe o desejo...
O urso pediu o seu segundo desejo...
- Também quero que todos os outros ursos do país sejam fêmeas.
A fada disse:
- Parece que queres ficar entretido... Enfim, desejo cumprido. É a tua vez coelho...
E o coelho:
- Quero uma mota.
A fada aceitou, vendo que a sua ideia estava a funcionar.
- É a minha vez!!!! Disse o urso. E sem olhar ao que os outros pudessem pensar, pediu que TODOS os outros ursos do mundo fossem fêmeas. A fada disse-lhe...Agora é que não te podes queixar, vais ser o único entre todas as Ursas.....
Vamos, coelho, é a tua vez...
- O meu último desejo é..........Disse o coelho enquanto punha o capacete .......e arrancava com a mota... ... é.... QUE O C***ÃO DO URSO SEJA GAY!!!!!!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
O que diz um tubarão para a tubarona?
TUBARALHAS-ME!

TUBARALHAS-ME!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Lu!
Fizeste-me lembrar a anedota velhinha dos monstros...
O Monstro chega a casa, e vem com inspirações "românticas"... Diz prá Monstra:
- Monstra, anda fazer monstrinhos...
A Montra responde:
- Não posso, Monstro!
- Mas porquê Monstra...? Eu apetecia-me tanto!!! - disse o Monstro.
E a Monstra respondeu:
- Porque estou monstruada...!
Fizeste-me lembrar a anedota velhinha dos monstros...
O Monstro chega a casa, e vem com inspirações "românticas"... Diz prá Monstra:
- Monstra, anda fazer monstrinhos...
A Montra responde:
- Não posso, Monstro!
- Mas porquê Monstra...? Eu apetecia-me tanto!!! - disse o Monstro.
E a Monstra respondeu:
- Porque estou monstruada...!
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Um motociclista ia a 130 km/h por uma estrada e, de repente, deu de encontro com um passarinho e não conseguiu esquivar-se: PANG!!
Pelo retrovisor, o tipo ainda viu o bicho dando várias piruetas no asfalto
até ficar estendido.
Não podendo conter o remorso ecológico, parou a motorizada e voltou para socorrer o bichinho. O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto.
Era tal a angustia do motociclista que ele recolheu a pequena ave, comprou uma gaiolinha e levou-o para casa, tendo o cuidado de deixar um pedaço de pão e água para o acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência. Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com o pedacinho de pão e a vasilha de água no cantinho, o bicho põe a mão, ou melhor, a asa na cabeça e grita: - M****, matei o gajo da mota!
Pelo retrovisor, o tipo ainda viu o bicho dando várias piruetas no asfalto
até ficar estendido.
Não podendo conter o remorso ecológico, parou a motorizada e voltou para socorrer o bichinho. O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto.
Era tal a angustia do motociclista que ele recolheu a pequena ave, comprou uma gaiolinha e levou-o para casa, tendo o cuidado de deixar um pedaço de pão e água para o acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência. Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com o pedacinho de pão e a vasilha de água no cantinho, o bicho põe a mão, ou melhor, a asa na cabeça e grita: - M****, matei o gajo da mota!
-
- Membro Veterano
Malta!
Agora ou é uma aula sobre reprodução animal tecnologicamente assistida ou então é caso pra dizer: Tem bolinha vermelha...

Agora ou é uma aula sobre reprodução animal tecnologicamente assistida ou então é caso pra dizer: Tem bolinha vermelha...

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Vejam como aconteceu o nascimento do Bin Laden... (Não se escandalizem muito...!)

</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Cuidado! Com aqueles dias do mês...!:oops:

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Bom dia
Ora então cá vai e hoje o alvo são as santas das sogras.
Rezem para que nunca tenham uma sogra chamada Esperança e sabem porquê, sabem..
Porque a Esperança é a última a morrer, ehehehehehehe

Ora então cá vai e hoje o alvo são as santas das sogras.
Rezem para que nunca tenham uma sogra chamada Esperança e sabem porquê, sabem..
Porque a Esperança é a última a morrer, ehehehehehehe

-
- Membro Veterano
"A casa da sogra não se quer tão perto que ela possa vir de chinelos, nem tão longe que ela queira vir de malas....."
-
- Membro Veterano
Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é
muçulmano.
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um génio é
capaz de vendê-lo.
Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do WC você está.
Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é
muito!
Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás.
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é
bonito, mas é profundo.
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala...
muçulmano.
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um génio é
capaz de vendê-lo.
Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do WC você está.
Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é
muito!
Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás.
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é
bonito, mas é profundo.
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala...