Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 11, 2006 9:47 am

Eu também gostava de adoptar mais amiguinhos, mas NÂO posso, e já tou mentalizada disso psicologicamente :roll:

Os meus avós matavam-me 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 11, 2006 9:47 am

texuga Escreveu: então digam-me coisas bonitas para eu esquecer que existem anormais que acham que os Dobers enlouquecem, e digam-me como educar um cão para não fazer *** logo pela manhã... [img]
:D Coisas bonitas: Pão de Ló de Ovar, Trouxas de Ovos, Tarte de Chocolate e Natas, Fios de Ovos, Crepe com gelado de menta, chocolate e natas...

:D Vizinho: Diz ao teu vizinho com um grande sorriso no rosto que se burrice pagasse imposto Portugal já era Espanha. Ele vai ficar a pensar e entretanto já des-te de frosques.

:D Tigela de água: É normal as tigelas de água volta e meia terem um treco. A minha loira quando vai destrambelhada chega a enfiar-se pela tigela adentro. Não há solução.

Espero ter ajudado. Qualquer duvida dispõe sempre :D

Bom dia people!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 11, 2006 9:51 am

Bom dia maltaaaaaaaaaaaaa

Carago Xuga ate fiquei zonza mulher, não stresses, ta um dia lindo o sol brilha, é inevitavel encontrar gente parva no nosso caminho, olha pelo menos o homem nao te disse que e esses cães "ubiam" muito pois não? ;)
Sem stresses :lol:

E agora para te deixar mesmo mesmo animada: Oh Xuga já te disse que faltam 49 dias pa eu ir para Punta Cana?
:D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 11, 2006 10:00 am

Oh Luzinha, o que era de mim sem ti :lol:

:idea:

Bigada amiga :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

texuga Escreveu: Oh ailsa, se quiseres um amiguito fala comigo ;) A sério mesmo ;)
O Xuga eu querer até queria mesmo, mas está muito dificil em termos de tempo para lhes dar um pouco de atenção. Às vezes até sonho com isso.

E sinceramente ainda nem falei aos meus pais porque se não acho que era expulsa :lol:
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

:roll: E um porquinho da India, ninguém quer? :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 10:02 am

:lol:

Olha e o Sebastião? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça abr 11, 2006 10:09 am

O Sebastião? O Sebastião é um perigo!!!! Cada vez que lhe tento pegar para dar o biberon, tenho de andar uns bons minutos a tentar.... depois, esperneia tanto que tenho que o voltar a por na gaiola para não cair ao chão :? é tão pequenino que se escapa pelo meio dos dedos...os outros não são assim... quando pego e eles não querem, começam a chorar. O Sebastião é um rufia do caneco.... vai ser fresquinho...o ideal para ti :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 10:14 am

Achas que o Sebastião é o ideal para mim :?: :oops:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 11, 2006 1:23 pm

Boa tarde malta,

Entao xuga tas mais animadita?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 11, 2006 1:43 pm

Oi a todas!

É, tou melhor :?

:D Já passou! :D

xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 1:53 pm

Boa Tarde. ;)
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 11, 2006 1:55 pm

Boas malta :D

Oh Xuguinha, como já te passou, já nem preciso de te consular :p

Mas pensa em coisas positivas, tipo... :D a Bita vai bazar pra Punta Cana :D (tou a brincar oh Bitinha), nós vamos ter (finalmente) alguns momentos de paz... (brincadeira, oh Bita), ainda podemos comer pastelinhos de Belém ( apesar da sô dona Trucas ter falado no verão :evil: ), e que daqui a umas poucas ( mas interminaveis :p ) horas de trabalho, vais para casa e aí já podes limpar a cozinha com calma :lol:

E se precisares de ajuda, é só chamar por mim, eu apareço logo, para te dar apoio moral...

Oh linda, fica bem ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

terça abr 11, 2006 1:57 pm

ainda bem que agora o dia ja te esta a correr malhor xuga
boa tarde a todos
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

terça abr 11, 2006 2:22 pm

Olha e o Sebastião?
Será bom para mim? Cito