Nah eu não uso cintos largos nem decotes.
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Obrigado Xena, por me teres contado a tua "historia", vou ficar atenta
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl Escreveu: Amanha vou ao cinema com aquele meu amigo que tem namorada lembram-se?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Rita...
Acho muito bem, que não andes práí a fazer figuras tristes...
Olha eu avisei-te que hoje é ela e amanhã podes ser tu, porque isso aconteceu comigo uma vez, e se é muito agradável quando eles nos preferem a nós, já quando somos nós a ficar para trás... A porca torce o rabo e não é pouco... Doi muito...
Sabes tudo isto é próprio da tua idade, e por mais conselhos que te possamos dar, no fim acabas por ter de aprender à tua custa (nem que seja a dares trolitadas com a tola nas paredes...), mas podemos abrir-te os olhos e dar-te algumas dicas (e eu acho que os amigos têm esse dever... E sim, mesmo sem te conhecer pessoalmente considero-me tua amiga...).
Olha usa um truque: Quando tiveres muita mas mesmo muita vontade de fazer algo assim mais impulsivo (nem que seja atirares-te de cabeça pra cima de alguém...), respiras fundo e contas até 10... Aproveita esse tempo para pensar duas vezes...
Acho muito bem, que não andes práí a fazer figuras tristes...
Olha eu avisei-te que hoje é ela e amanhã podes ser tu, porque isso aconteceu comigo uma vez, e se é muito agradável quando eles nos preferem a nós, já quando somos nós a ficar para trás... A porca torce o rabo e não é pouco... Doi muito...
Sabes tudo isto é próprio da tua idade, e por mais conselhos que te possamos dar, no fim acabas por ter de aprender à tua custa (nem que seja a dares trolitadas com a tola nas paredes...), mas podemos abrir-te os olhos e dar-te algumas dicas (e eu acho que os amigos têm esse dever... E sim, mesmo sem te conhecer pessoalmente considero-me tua amiga...).
Olha usa um truque: Quando tiveres muita mas mesmo muita vontade de fazer algo assim mais impulsivo (nem que seja atirares-te de cabeça pra cima de alguém...), respiras fundo e contas até 10... Aproveita esse tempo para pensar duas vezes...
Última edição por Trucas em quinta fev 09, 2006 6:04 pm, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Lu... ditado mt certo... p/ o bem e p/ o mal.
Meninas, a net hoje portou-se bem, por isso posso dizer ATÉ AMANHA
Meninas, a net hoje portou-se bem, por isso posso dizer ATÉ AMANHA
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Lu,Não quero ser desmancha prazeres, mas a namorada vai? Se não for eu também não ía. Nas costas dos outros vemos as nossas. Essa não é a forma mais correcta de terminar uma relação ou começar outra.
Quem falou em terminar relação?
Nós somos apenas AMIGOS e a namorada não vai, eu namorei 11meses e sai muitas vezes com os meus amigos sem qualquer problema...
O que interessa é o que vai na sua cabeça
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Rita vai por mim que eu é que sei,.... ou não.
Então é assim, primeiro vais à cabeleireira, não sei faz uma coisa diferente, pinta, estica ou encaracola como gostares mais.
Depois metes uma camisola de gola alta (porque causa do frio) mas aberta à frente, tipo com um buraco, o suficientemente largo para se te dobrares deixares meia mama de fora, depois vai com calças de ganga se é isso que usas habitualmente mas bem justas, que dê para ver os contornos todos e depois uma bota de salto alto fino e com bico(tipo matar baratas aos cantos, tás e ver) e assim que se encontarem espetas-lhes um granda beijo naquela boca e dizes " como é já que gostas de boxers e de mim, pode ser já ou está complicado?"
E vais ver que o moço nunca mais vai querer outra coisa.
Agora a sério, os conselhos que já foram dados são muitos bons e acho que deves de ir com muita calma, pois quem trai um vez se tiver oportunidade trai sempre.
O conselho de cima era a brincar claro, é que eu sou uma granda maluca.
Boa sorte e beijocas
Então é assim, primeiro vais à cabeleireira, não sei faz uma coisa diferente, pinta, estica ou encaracola como gostares mais.
Depois metes uma camisola de gola alta (porque causa do frio) mas aberta à frente, tipo com um buraco, o suficientemente largo para se te dobrares deixares meia mama de fora, depois vai com calças de ganga se é isso que usas habitualmente mas bem justas, que dê para ver os contornos todos e depois uma bota de salto alto fino e com bico(tipo matar baratas aos cantos, tás e ver) e assim que se encontarem espetas-lhes um granda beijo naquela boca e dizes " como é já que gostas de boxers e de mim, pode ser já ou está complicado?"
E vais ver que o moço nunca mais vai querer outra coisa.
Agora a sério, os conselhos que já foram dados são muitos bons e acho que deves de ir com muita calma, pois quem trai um vez se tiver oportunidade trai sempre.
O conselho de cima era a brincar claro, é que eu sou uma granda maluca.
Boa sorte e beijocas
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Rita... contas até 10 e pensas no Vin Diesel... kd abrires o olhos e vires esse... foges de desilusão
Brincadeirinha
Bem meninas, ate amanha... k já estou a escrever isto de pe.
Brincadeirinha
Bem meninas, ate amanha... k já estou a escrever isto de pe.
Rita tu é que sabes, a minha opinião mantém-se. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Lu,
E respeito a tua opinião isso não está em causa ok?
Ai Xena, essa é boa, mas jamais me apeteceria beijar uma pessoa pensando que ela depois iria beijar outra...
isso não, mas pensar no Vin Diesel também é porreiro.
havana,
Eu não me sentiria nada bem vestida como sugeriste
sou mais po tapadinha, gosto de passar despercebida
Obrigado Trucas és uma super amiga, eu sei que vocês tem razão, mas não confiam em mim?
Eu consigo resistir as tentações e sobretudo não tenho o cerebro uns centimetros abaixo da cintura.
:p
Vitor, quero a tua opinião, porque tu já me viste e conheces...
E respeito a tua opinião isso não está em causa ok?
Ai Xena, essa é boa, mas jamais me apeteceria beijar uma pessoa pensando que ela depois iria beijar outra...
havana,
Eu não me sentiria nada bem vestida como sugeriste
Obrigado Trucas és uma super amiga, eu sei que vocês tem razão, mas não confiam em mim?
Eu consigo resistir as tentações e sobretudo não tenho o cerebro uns centimetros abaixo da cintura.
Vitor, quero a tua opinião, porque tu já me viste e conheces...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Yep.
Os milagres do msn
Os milagres do msn
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Bom, vou tentar explicar o meu ponto de vista, mas não gozem comigo, tá?
Rita, o cinema, por si só é um local romântico, na minha opinião. Agora sobre o facto de ires acompanhada por um gajo já com namorada, não sei não
... ela sabe? conheces ela? será que o gajo vai se portar bem?vê lá, não te metas em nenhuma embrulhada, pois eu sei bem como são os homens... eu sou um
Põe-te no lugar da namorada dele: se soubesses que o teu namorado tinha ido ver um filme ao cinema acompanhado de outra, gostavas? seguramente que não
Eu no teu lugar, procurava um gaijito simpático, livre que pudesse tornar essa ida ao cinema mais agradável, não achas? afinal essa coisa de sair com o par de outra não tá com nada, é pura e simplesmente perda de tempo, pensa nisso
Rita, o cinema, por si só é um local romântico, na minha opinião. Agora sobre o facto de ires acompanhada por um gajo já com namorada, não sei não
Põe-te no lugar da namorada dele: se soubesses que o teu namorado tinha ido ver um filme ao cinema acompanhado de outra, gostavas? seguramente que não
Eu no teu lugar, procurava um gaijito simpático, livre que pudesse tornar essa ida ao cinema mais agradável, não achas? afinal essa coisa de sair com o par de outra não tá com nada, é pura e simplesmente perda de tempo, pensa nisso