Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 09, 2006 7:27 pm

Vitor,
Porque te ia gozar?
Não tenho razões pa isso, o que disseste não merece gozo.

Concordo com o que disseste.

Obrigado a todos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta fev 09, 2006 11:34 pm

Sim senhora, gostei da opinião do Vitor :) e concordo com ele. Essa história de ke é só amigos tem mt k se lhe diga, eu com amigos vou ao café e sempre em grupo. Ñ me estou a ver a ir ao cinema sozinha com um amigo, ainda para mais ele tendo namorada
Por mta boa intenção k tenhas, ñ é normal um rapaz com namorada convidar uma "amiga" para ir ao cinema...acho eu
:roll:

( kuando a trucas ler isto vai pensar assim,"afinal akela gaja num é tão maluca como pensei :lol: )

Acho k li uma cena tua k dizia k ñ gostas de fazer aos outros o k ñ keres k te façam a ti. E se fosse o teu namorado a ir ao cinema com outra??
Notesse k ñ te estou a criticar ou a julgar-te, kem sou eu para tal, tb sou ré.
Mas na minha opinião eu acho k em x de irem ao cinema, podiam ir só beber um cafézito :) ñ só o conheçias melhor(pk convenhamos num cinema ñ dá para conheçer ninguem) como te apercebias kuais as intenções dele;)

Mas isto é só a minha opinião,:)

Fikem bem;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 10, 2006 5:46 am

Bom dia a todos, hoje madruguei para ir para Lisboa. :?
Nem posso com os olhos :o :? :( :roll: :evil:

Zahira, agradeço a sua opinião e em parte concordo. ;)

Bom trabalho a todos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 10, 2006 9:01 am

BOM DIA

Malta vamos lá acordar como deve de ser, não façam como eu que não conseguia adormecer e só via as horas a passar, resultado tou que nem posso, e essa história de bater com a mão na mesa, não vale porque fico na mesma.
Isto daqui nada já passa. ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 10, 2006 9:23 am

Bom gente, afinal hoje é sexta e tou com um sono!!

Que coisa parece que nem dormi nada!!!
:o
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta fev 10, 2006 9:26 am

Bom dia.....

Quero a minha cama :cry: ....a febre baixou esta manha mas ja estou outra vez a sentir frio
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 10, 2006 9:32 am

Rita, madrugaste mesmo :o

Parece que hoje ninguém dormiu :? :|
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 9:36 am

Bom dia!!!! Dormi como uma pedra, aliás como sempre. Raramente falha o sono.
Dificil foi sair da cama, mas a loira começou na tourada com o osso e de tanto levar com o osso em cima acordei de vez. Só a Kika me compreende, adora estar na cama ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 10, 2006 9:50 am

Bom dia,
Eu tb dormi k nem uma pedra, e foi como uma pedra k dei um murro nos 5 despertadores k tenho. E a tonta da Xena demanha é ainda mais ensonada k eu, o k me embala com uma rapidez dakelas... e ainda por cima ronrona, akilo é musica de embalar.

E hoje acordei rota, já comi um pastel de nata. 1 sandes de queijo, 2 iogurtes e 1 café... dp reclamo k as calças já estão mais justas :o mas estão.
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 10, 2006 9:51 am

Bom dia,

Sou mesmo despistada, até por aqui! Só dar com este tópico na página 35!!!

Bem, aqui vai a tentativa para me incluír!!! LOL

1 -Parabéns à Xuga e boa sorte para o Midas. Tenho pena de não ter visto o programa do Goucha poiis assim podia-me ter inteirado da situação, mas tenho que confessar que não tenho pachorra nenhuma para esse tipo de programas. A sério, sou de tal modo "alérgica" aos Portugal no Coração e Fátimas, e afins que prefiro ter a TV desligada!

2 - Medos? Insectos sem dúvidas! Centopeias, que horror! Aprendi a lidar melhor com aranhas, mas abelhas e vespas, ai jesus! Eu e uma amiga chegámos a fazer uma cena muito ridicula numa esplanada na Praia Grande porque as abelhas não nos largavam e nós a gesticular e aos gritinhos.
Foi ridículo!!!!

3 - Gajos? Pães? Voto no Brad Pitt!!! E no Richard Gere e também no Tom Cruise!!! Ai que lambona !!!!! E também no Val Kilmer e no Matt Dillon.
Ai Ai!!!

E já tá!!! Melhoras para quem está doente e um execelente e rápido dia para quem está a trabalhar!!!

Ps - não sei o que se passa não consigo pôr smilies!!!

ulisseia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 9:52 am

XenaBastet Escreveu: E hoje acordei rota, já comi um pastel de nata. 1 sandes de queijo, 2 iogurtes e 1 café... dp reclamo k as calças já estão mais justas o mas estão.
Minina você num sabe o que é ser rota. Isso para mim é uma entrada para abrir o apetite. A minha sorte é que não engordo mesmo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta fev 10, 2006 10:17 am

Bom dia a todos

Hoje estou do lado dos que dormiram mal :?
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 10, 2006 10:20 am

Lu... sua sortuda... eu tb não engordo mt... so no rabioske :? já lá vai o tempo em k eu era pele e osso e comia 3 pekenos almoços com direito a bolos, gelados, croissants e td o k me desse na realgana... agora, já tenho k ter mais cuidado, senão... :o
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 10, 2006 11:04 am

Para quem está a trabalhar aqui vai uma "verdade" lol

Imagem
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

sexta fev 10, 2006 11:30 am

Olá a todoooosss...fogo perco a manhã toda a ler as vossas tagarelices para estar a par de tudo :lol: São todas umas doidas, elas é Vin, é Ricardo Giro, é Tom Cruise, e por aí fora...

Quanto ao cineminha da Rita, eu concordo mais com um cafézinho. Eu sinceramente ia ficar :evil: se soubesse que o meu namorado ia ao cinema com outra (mesmo confiando muito nele)então se fosse sem eu saber, aí tava o caldo entornado... :p 8)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”