Bom diaTexuga Escreveu:Ora bem, vamos aos cálculos:LuMaria Escreveu:Tamos na mesma????????
Bom dia, quantos banidos à hoje????
Banidos:
1- Xuga
2- VitorN
3- PatBarbosa
4- LuMaria
5- imarcelo - isabel
Continuem a lista...
Xuga

Moderador: mcerqueira
Bom diaTexuga Escreveu:Ora bem, vamos aos cálculos:LuMaria Escreveu:Tamos na mesma????????
Bom dia, quantos banidos à hoje????
Banidos:
1- Xuga
2- VitorN
3- PatBarbosa
4- LuMaria
5- imarcelo - isabel
Continuem a lista...
Xuga
Não, o meu marido tem um login criado na semana passada e ainda não conseguiu postar...nevess Escreveu: Não tera a ver com a antiguidade ca na arca??
Tenho a sensação que os veteranos são os mais visados....
LuMaria Escreveu:Ai, aiiiiiiiiiii.... Agora tenho a certeza que se por qualquer motivo ficasse muda, explodía! Que dificuldade para mim estar calada, que defeito IRRA!
Até estou de acordo. Mas isto já não é mais o tópico dos cumprimentos, é mais o tópico do vou aos "corn flakes" do moderadorElMariachi Escreveu: Bom dia pessoal... Bem, parece que isto ta mesmo mau... O Webmaster desapareceu mesmo..Ó Lu, não achas que este topico ja ta longo demais?
E se abrissemos o "parte II" ?
![]()
Atenção.. acho que se tem feito um pouco de confusão do culpado de isto tar assim.. O moderador nada tem a ver com isto, pois ele so modera o forum em questão, ve se existe topicos ou postagem insultuosas, etc... O culpado disto neste caso é o Webmaster, ele é que controla o site, ele é que tem o codigo fonte da pagina e ele é que tem o acesso á base de dados, que para mim, é o probema central deste site.LuMaria Escreveu:Até estou de acordo. Mas isto já não é mais o tópico dos cumprimentos, é mais o tópico do vou aos "corn flakes" do moderadorElMariachi Escreveu: Bom dia pessoal... Bem, parece que isto ta mesmo mau... O Webmaster desapareceu mesmo..Ó Lu, não achas que este topico ja ta longo demais?
E se abrissemos o "parte II" ?
![]()
![]()
Espera Bita que eu estou a tentar chegar a um teoria.. Podias-me dizer que ISP (sapo, clix, netcabo, etc.. ) tens ai na tua empresa e em casa se não é indiscrição. E os foristas que não conseguem logar podiam-me dizer tambem?bita322 Escreveu: Agora venham la os informaticos explicar isto sff.
Estou no escritorio, o IP é o mesmo, so que mudei de pc e ca estou eu perfeitamente logada.
Alguem me explica isto?
Continúo a achar que o moderador deve dar uma satisfação do que se passa. Portanto, o desejo de ir aos "Korn Flakes" ao moderador continúa.ElMariachi Escreveu: Atenção.. acho que se tem feito um pouco de confusão do culpado de isto tar assim.. O moderador nada tem a ver com isto, pois ele so modera o forum em questão, ve se existe topicos ou postagem insultuosas, etc... O culpado disto neste caso é o Webmaster, ele é que controla o site, ele é que tem o codigo fonte da pagina e ele é que tem o acesso á base de dados, que para mim, é o probema central deste site.