Quem é Quem?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Realmente parece!
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Castro Laboreiro? 
Joana

Joana
J.A.
É um pastor de maiorca!!!!!!! O que fazem certas pessoas neste fórum????? Labrador deixa-me rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amelias!!!!!!!!!
Amelias!!!!!!!!!
Descuida-te e és enrabado!!!!!!!!!!!!!!!!!!still Escreveu:Bem.....a não ser que o Sr. Pishas seja uma senhora....ele e que ta com tendencias pa mariquice. Não?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Será este?
Pastor Mallorquin ou Ca de Bestiar???
Isto visto num site espanhol de raças espanholas.

Vou deixar uma imagem para adivinharem..

São imagens da mesma raça

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
fui eu que disse o alano espanhol!!!!!!
nao consigo ficar login
ouve la ó pishas! tu e que deves ser um descuidado a maneira! porque so alguem que e enrabado varias vezes seguidas e que funciona tão bem como tu. vai-te mas e tratar e deixa as pessoas em paz!
nao consigo ficar login

ouve la ó pishas! tu e que deves ser um descuidado a maneira! porque so alguem que e enrabado varias vezes seguidas e que funciona tão bem como tu. vai-te mas e tratar e deixa as pessoas em paz!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Eu, quem???Anonymous Escreveu: fui eu que disse o alano espanhol!!!!!!
nao consigo ficar login![]()

Deixa tar o Sr. Pishas, afinal gostos não se descutemouve la ó pishas! tu e que deves ser um descuidado a maneira! porque so alguem que e enrabado varias vezes seguidas e que funciona tão bem como tu. vai-te mas e tratar e deixa as pessoas em paz!