Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 10, 2006 12:39 pm

Bolas, sou mesmo azelha! Não consigo meter uma imagem em condições!!! Raios!

Bem, já que toda a gente deixa a sua opinião, aproveito para deixar a minha também:

Formalmente não existe nenhuma regra, nem é nenhum pecado mortal ter um amigo comprometido. Nem só os solteiros e solteiras podem ter amigos do sexo oposto.
Mas... e aqui vem o grande senão... Quando se trata de uma amizade inócua, inocente não haveria mal nenhum do programita incluír a presença da namorada, e até de alguns amigos extra.

O meu anda com rédea curta. É verdade que não faz parte do feitio dele ser muito social, pelo contrário, parte da sua iniciativa querer estar sempre comigo, mas não nunca o deixo ir sozinho a lado nenhum, tanto pode ser às compras, como a um jantar com amigos, como à Conchichina! Se quer sair, seja com quem for, vou também!

Não é que não confie, mas não gosto de criar situações. E, no meu dicionário, ir sozinho ao cinema com uma amiga seria criar uma possível situação! Chamem-me paranoíca se quiserem, mas já criei calo mental quanto a gajos muito solícitos.
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 10, 2006 12:52 pm

Bem, vou aproveitar o que disse no último e ilustrar com um exemplo, só para verem como as coisas são:

Tenho um amigo em Londres, que namorou anos com uma rapariga. Parecia tudo encaminhado, e eu já andava a pensar quando receberia um convite para o casório. Já tinham comprado casa e tudo.

Parece que a namorada dele tinha uma suposta melhor amiga. Sabem, a típica melhor amiga, conheciam-se desde a infância, faziam quase tudo juntas, a amiga passava a vida lá em casa, etc...

Um dia, a namorada não estava em casa. Ele pensava que estava sozinho, acorda, vai de vaguear em roupa interior e a amiga estava lá. Já estão a adivinhar, né? Ela salta para cima dele e ele, o estúpido, não vai de modas...

Quando ele me contou chamei-lhe todos os nomes possíveis e imaginários.
A seguir chamei burra, mil vezes burra à namorada dele. Que história era aquela de a amiga ir lá para casa sem ela lá estar?

É que eu sou muito para a frentex numas coisas, mas noutras sou muito conservadora. Gosto que os nossos amigos e amigas se sintam benvindos cá em casa, mas nenhuma amiga minha teria a falta de bom senso para aparecer cá comigo ausente!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 10, 2006 4:20 pm

Boas tardes Malta...

Espero que esta semana acabe num instantinho, que eu tou farta de andar a correr de um lado pró outro... Vamos a ver se na próxima semana a coisa melhora...

Sylvie:
Espero que estejas melhor, e se não fôr o caso aproveita o fim de semana para recuperar as energias... ;)

Quanto aos outros assunto que práqui li... Pois D. Lu e D. Xena estão de parabéns por poderem "morfar" assim à vontade sem terem problemas de largura... Eu já não posso dizer o mesmo... Às vezes até acho que o simples acto de respirar me faz engordar... :evil: Mas o que é que se há-de fazer? Cada um é como cada qual! Deixem lá, se eu não puder andar, rebolo... :lol:

E aproveito já pra desejar um bótimo (bom + óptimo) fim de semana a todos. Jocas grandes. ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 10, 2006 4:27 pm

Quer dizer Trucas, eu não sou assim tão sortuda, já fui, em tempos k já lá vão. Agora, tá bem k como mt porcaria, e devido a isso até não me posso queixar mt. Mas se abuso num dia, tenho k passar fome no outro e andar a iogurtes e fruta, senão fico p'ro roliça e rebento com as calças (como já aconteceu :oops: ).
XenaBastet
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 5:05 pm

Fui à rua fumar um cigarrito, pois k não podemos fumar cá dentro, e eu concordo, e estavamos a falar de diabruras de infancia, do k eu me fui lembrar. Kd tinha os meus 12 /13 anos, no carnaval, atavamos uma corda à porta do lado esq. e a outra ponta à porta do lado drt, com uma folguinha e dp tocavamos às 2 campainhas e ficavamos aa gozar o prato. Os 2 a tentarem abrir a porta :lol: e kd um abria e dp vinha o outro, tb abria e a porta fugia das mãos do outro :lol: :lol: :lol: enkt eles combinavam kem fechava e kem desatava a corda, nós tinhamos k fugir e rapido. :lol: :lol: :lol:
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

sexta fev 10, 2006 5:23 pm

essa tem piada Xena, nunca me tinha lembrado de uma assim... :lol: :lol: :lol: :p

Bem pessoal, até segunda e bom fim de semana a todos!
Fiquem bem! :D
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta fev 10, 2006 5:46 pm

Bom pessoal...esta a chegar a minha hora.....este fim de semana vou ver as minhas meninas :lol: :lol: :lol: :lol: ;)

Beijinhos e abraços a todos!!! Bom fim de semana e até 2ª :lol: :lol: ;)
XenaBastet
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 6:01 pm

Bom... tá na hora de basar... bom FDS p/ tds, desta vez, em especial p/ a LU, mas mais não digo k dizem k dá azar.

Até 2ª e bom FDS
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 10, 2006 7:27 pm

Boa tarde,
Não vim mais cedo porque acabei de passar a maior vergonha da minha vida :oops:
Se alguem me gozar corto relaçoes tá???? mas isto é tao parvo que é digno de ser contado.
Ora muito bem:
Andava eu aqui com uma dor ferrada nas costelas ha 3 dias, mesmo por baixo de um peito.
Isto doi imenso, não podia rir, nem tussir ate a falar e doia muito.
Como os meus gatos tem a mania de me deixar adormecer de papo pó ar no sófa e dar valentes saltos para cima da barriga, comecei a achar q as tantas tinha uma costela ou partida ou deslocada.
Hoje la vou eu ás urgencias, triagem e mandam-me para a cirurgia.
Entro os medicos atendem (eram 5 :o ) e mandam fazer um RX.
Depois de levar uma injecção para as dores e estar 2 horas á espera do Rx la me vem um deles chamar a rir muito :oops:
Entro no consultorio e dizem " Oh menina voce não tem nada partido o seu problema são gazes :oops: "
Entra um outro medico e pergunta " então que tem ela? " e respondem os outros 4 em unissono "GAZES" gargalhada geral e eu ali com uma cabeça do tamanho de um balão :oops:
Oh pá nunca mais na vida vou a uma urgencia, quem raio é q vai a uma urgencia, para a cirurgia para lhe diagnosticrem gazes????? Quem?
Eu :oops:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta fev 10, 2006 7:32 pm

:o

Imagem
bita322
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 7:37 pm

Sim Bitori? :evil:

Olha la se não te acontece o mesmo :evil:

Que vergonha :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 7:39 pm

Bita322 Escreveu:quem raio é q vai a uma urgencia, para a cirurgia para lhe diagnosticrem gazes????? Quem?
:o A mesma pessoa que quis chamar os bombeiros porque lhe entrou uma pombinha na cozinha??????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 7:49 pm

Oh xora dona Lu , eu ja fui gozada pá vida, não precisas meter mais lenha na fogueira.

Toda a gente sabe que tenho medo de aves e aquela pomba era muito grande :o
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta fev 10, 2006 7:50 pm

Se calhar era uma "pomba" incendiária! :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 7:53 pm

bita322 Escreveu: e aquela pomba era muito grande :o
Imagem Devia ser uma verdadeira avestruz...

És o máximo amiga Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”