Bem isto está a descambarsem contar com a "amiga" do meio
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Lá isso é verdade, Ritinha... Mas olha... Assim, como assim já são quase horas de ir embora pra casa... E depois o pessoali vai aos treinos e esquece isto tudo...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Menina pnevesm... Os treinos a que me referia não são propriamente para realizar no ginásio... Quer dizer também pode mas acho que em privado é mais bom...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Trucas como sabes que eu hoje vou ao Treino?Assim, como assim já são quase horas de ir embora pra casa... E depois o pessoali vai aos treinos e esquece isto tudo...
Hmm eu vou po DojoOs treinos a que me referia não são propriamente para realizar no ginásio... Quer dizer também pode mas acho que em privado é mais bom...
Verdade bita, só que eu não faço aerobica nem nada do genero, acho que também não era capaz de fazer nada desse generoMelhor que qualquer ginasio, é fazer umas belas caminhadas diarias, apanha-se ar fresco, ve-se a paisagem, não se tem musica aos altos berros, e aínda se poupa dinheiro
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Homer, acho super engraçada a tua assinatura
Até amanha, eu fico por cá mais 30 minutitos
Até amanha, eu fico por cá mais 30 minutitos