Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 10, 2006 7:54 pm

Nunca mais conto nada :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 7:59 pm

Bom... Vou para casa. Bigada Bita, já apanhei uma barrigada de riso...

Cuidado Braga, esta noite há festa :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 8:01 pm

Também vou embora.
Vou á farmacia aviar a receita :?
Sim que tive direito a receita e tudo :? vai ser lindo vai.
Fiquem bem
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta fev 10, 2006 9:11 pm

Ui Ui.. isto ai ser bonito pela minha zona vai.. Vai parecer que tamos em plena guerra.. de tantos bombardeamentos... :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 10, 2006 10:05 pm

Xiça k isto hoje teve mesmo mal, nem tempo tive de vir desejar Bom dia :( Olha desejo agora boa noite :D

Oh bita, como eu te compreendo, eu tb tenho fobia a aves, eu por acaso ñ chamei os bombeiros, mas colokei todos os meus amigo da minha rua dentro de minha casa para tirar de lá um pardal k tinha entrado pela chaminé(tava armado em pai natal :roll: ), isto sem falar da vez k entrei em estado de choke, pk um pardal pekenino, que a senhora do café k eu frekentava tinha apanhado do ninho e tava a criar, me pousou no ombro, foi só meia hora sem abrir a boca, já estavam a chamar a ambulancia kuando "acordei" :oops:

Já agora o teu medo vem de onde? o meu vem da infancia, a minha avó tinha um corvo k andava solto e o raio do bicho ñ podia ver-me k vinha logo a trás de mim para me picar :evil:

Bem uma joka a todos

Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

sábado fev 11, 2006 1:24 am

:lol: :lol: :lol: Ai o que eu já me ri agora :lol: :lol: :lol:

Os bombeiros por causa de uma pomba GIGANTE :lol: essa é boa ;)
Bita não te zangues mas é que teve mesmo piada :lol:
bita322
Membro Veterano

domingo fev 12, 2006 9:56 pm

:evil: a medicação não ta a fazer efeito :evil:
Será que ha a possibilidade de 5 medicos terem errado o diagnostico??? é que isto ta a piorar e para ajudar agora tenho uma amigdalite(outra :evil: ).
Oh pá ja alguem passou por isto? eu não acho isto la muito normal :?

(ja pareço os outros que vem pedir consultas para os animais via net) mas a vergonha foi tanta que ate ja tenho medo de voltar ao medico :oops:

Tou doi doi :(
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 12, 2006 10:11 pm

Olá Bita!

Espero que melhores rapidamente... Escuta uma coisa, essas dores não serão outra coisa (não estás naquela altura do mês, ou pior ainda, e daí talvez não, serão visitas, daquelas levam 9 meses pra chegar?), Chamo-te a atenção pra isto porque tive uma amiga que teve umas cólicas estranhas e depois era uma gravidez ectópica e a coisa complicou-se...

Não te quero assustar mas vê lá isso e não tenhas vergonha de ir novamente ao médico... É que infelizmente até 5 médicos se podem enganar... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 13, 2006 1:15 am

Bita,
as melhoras ;)

Boa Noite a todos... :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 13, 2006 8:27 am

Bom dia caros amigos foristas.

Hoje vou outra vez para Lisboa, desta vez para o Barreiro, depois Sta Apolonia em Seguida Setúbal e depois A1 o mais rápido para o Porto. :lol:

Bom trabalho ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 13, 2006 8:36 am

Bom dia! :D

Bem Rita, isso é que vai ser "passear" :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 13, 2006 8:56 am

Bom dia a todos :)

Rita se vem para estes lados, cuidado k está mt nevoeiro por cá;) desejo-lhe uma boa viagem até á capital :lol:

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 13, 2006 9:07 am

Poneka,

Não vai ser passear vai ser é trabalhar :? :roll:

E vai ser só conduzir e conduzir em Lisboa deus me livre que raio de confusão por ai é :roll:

Zahira,
Obrigado pelo alerta, por aqui também está nevoeiro :? vou com cuidado ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 13, 2006 9:17 am

Bom dia Malta!!!

Olha Rita, pena que não venhas pra Almada City... Está um solinho lindo de fazer inveja a certos dias de Verão...

Faz boa viagem... E vem devagar pra chegares depressa!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 13, 2006 9:18 am

Bom dia a todos! ;)

Doi-me imenso um braço, o musculo, serão gases???? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”