Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
Bom... Vou para casa. Bigada Bita, já apanhei uma barrigada de riso...
Cuidado Braga, esta noite há festa
Cuidado Braga, esta noite há festa

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ui Ui.. isto ai ser bonito pela minha zona vai.. Vai parecer que tamos em plena guerra.. de tantos bombardeamentos...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Xiça k isto hoje teve mesmo mal, nem tempo tive de vir desejar Bom dia
Olha desejo agora boa noite
Oh bita, como eu te compreendo, eu tb tenho fobia a aves, eu por acaso ñ chamei os bombeiros, mas colokei todos os meus amigo da minha rua dentro de minha casa para tirar de lá um pardal k tinha entrado pela chaminé(tava armado em pai natal
), isto sem falar da vez k entrei em estado de choke, pk um pardal pekenino, que a senhora do café k eu frekentava tinha apanhado do ninho e tava a criar, me pousou no ombro, foi só meia hora sem abrir a boca, já estavam a chamar a ambulancia kuando "acordei"
Já agora o teu medo vem de onde? o meu vem da infancia, a minha avó tinha um corvo k andava solto e o raio do bicho ñ podia ver-me k vinha logo a trás de mim para me picar
Bem uma joka a todos
Zá

Oh bita, como eu te compreendo, eu tb tenho fobia a aves, eu por acaso ñ chamei os bombeiros, mas colokei todos os meus amigo da minha rua dentro de minha casa para tirar de lá um pardal k tinha entrado pela chaminé(tava armado em pai natal

Já agora o teu medo vem de onde? o meu vem da infancia, a minha avó tinha um corvo k andava solto e o raio do bicho ñ podia ver-me k vinha logo a trás de mim para me picar

Bem uma joka a todos
Zá

Será que ha a possibilidade de 5 medicos terem errado o diagnostico??? é que isto ta a piorar e para ajudar agora tenho uma amigdalite(outra

Oh pá ja alguem passou por isto? eu não acho isto la muito normal

(ja pareço os outros que vem pedir consultas para os animais via net) mas a vergonha foi tanta que ate ja tenho medo de voltar ao medico

Tou doi doi

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Bita!
Espero que melhores rapidamente... Escuta uma coisa, essas dores não serão outra coisa (não estás naquela altura do mês, ou pior ainda, e daí talvez não, serão visitas, daquelas levam 9 meses pra chegar?), Chamo-te a atenção pra isto porque tive uma amiga que teve umas cólicas estranhas e depois era uma gravidez ectópica e a coisa complicou-se...
Não te quero assustar mas vê lá isso e não tenhas vergonha de ir novamente ao médico... É que infelizmente até 5 médicos se podem enganar...
Espero que melhores rapidamente... Escuta uma coisa, essas dores não serão outra coisa (não estás naquela altura do mês, ou pior ainda, e daí talvez não, serão visitas, daquelas levam 9 meses pra chegar?), Chamo-te a atenção pra isto porque tive uma amiga que teve umas cólicas estranhas e depois era uma gravidez ectópica e a coisa complicou-se...
Não te quero assustar mas vê lá isso e não tenhas vergonha de ir novamente ao médico... É que infelizmente até 5 médicos se podem enganar...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia caros amigos foristas.
Hoje vou outra vez para Lisboa, desta vez para o Barreiro, depois Sta Apolonia em Seguida Setúbal e depois A1 o mais rápido para o Porto.
Bom trabalho
Hoje vou outra vez para Lisboa, desta vez para o Barreiro, depois Sta Apolonia em Seguida Setúbal e depois A1 o mais rápido para o Porto.

Bom trabalho

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Poneka,
Não vai ser passear vai ser é trabalhar
E vai ser só conduzir e conduzir em Lisboa deus me livre que raio de confusão por ai é
Zahira,
Obrigado pelo alerta, por aqui também está nevoeiro
vou com cuidado 
Não vai ser passear vai ser é trabalhar

E vai ser só conduzir e conduzir em Lisboa deus me livre que raio de confusão por ai é

Zahira,
Obrigado pelo alerta, por aqui também está nevoeiro

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bom dia Malta!!!
Olha Rita, pena que não venhas pra Almada City... Está um solinho lindo de fazer inveja a certos dias de Verão...
Faz boa viagem... E vem devagar pra chegares depressa!!!
Olha Rita, pena que não venhas pra Almada City... Está um solinho lindo de fazer inveja a certos dias de Verão...
Faz boa viagem... E vem devagar pra chegares depressa!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

Bom dia a todos! 
Doi-me imenso um braço, o musculo, serão gases????

Doi-me imenso um braço, o musculo, serão gases????

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>