Bom Humor!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 03, 2006 3:29 pm

Que bonita imagem ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 03, 2006 3:34 pm

Esta já é velhinha... Mas ainda assim muito divertida, e óptima para combater o frio...
Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 3:37 pm

Os passos do namorado
1º. Mês: Não se senta, não toma café, tudo esta bom, diz sempre "por favor" e "obrigado".
2º. Mês: Senta-se (pouco a vontade), toma café mas não come bolo, faz carinho no cachorro, tudo esta óptimo.
3º. Mês: Almoça na casa da namorada, toma whisky com o sogro, abre a geladeira sozinho e repara nas coxas da cunhada.
4º. Mês: Põe os pés na mesa da sala, vai ao banheiro (de porta fechada), já arrota na frente da namorada e da palpites.
5º. Mês: Entra sem ser convidado, serve-se sozinho na hora das refeições, limpa a boca na toalha da mesa e transa no sofá da sala.
6º. Mês: Almoça e janta, pede o carro emprestado para o sogro, *** no sofá sem nenhum constrangimento, mostra o dente cariado para a sogra.
7º. Mês: Dorme com a namorada nos finais de semana. Na hora do jantar levanta e ajeita a cueca na bunda com o dedo e continua a comer.
8º. Mês: Reclama da sogra, mija com a porta do banheiro aberta, passa a mão na bunda da cunhada.
9º. Mês: Caga e não dá descarga, transa na cama da sogra e limpa o pau na cortina, chuta o cachorro.
10º. Mês: Passa mais tempo na casa da sogra do que na sua, trata a namorada como empregada e pede dinheiro emprestado ao sogro.
11º. Mês: Grita com todo mundo da casa, xinga a sogra, espanca o cunhado mais novo.
12º. Mês: Acaba com o namoro, pois não suporta mais a família dela!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 03, 2006 3:59 pm

Ups Tusca... deve estar td a pensar no mesmo... colokei uma foto igual no outro topico.

Eu não deveria colocar isto, mas va lá... fair play meninas...

Numa conferencia feminista debatia-se o facto da relutancia do homem perante os afazeres domesticos.
Uma alemã sobe ao palanque e diz: "Um dia falei com o meu marido e chamei-o à razão e disse k ia deixar de fazer as coisas caso ele não colaborasse. Ao 1º dia não vi nda, ao 2º tb não, ao 3º já tinha a loiça lavada, ao 4º a cama feita e assim o consegui habituar.
A francesa sobe ao palanque e diz: "Cmg foi praticamente o mesmo, tb falei com ele. Ao 1º dia não vi nada, ao 2º nada, ao 3º tinha o pó limpo, ao 4º aspirou a casa e assim se habituou.
A portuguesa sobe ao palanque e diz: "Cmg tb foi assim. Falei com ele e ao 1º dia não vi nada, ao 2º tb não... ao 3º já via um bocadito da vista esquerda"
XenaBastet
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 4:38 pm

Bem meninas, eu devo estar kuase com a net a cair e em casa a minha computadeira não suporta net... akilo já é um classico da compaq.
Por isso... bom Fim de Semana e deixo-vos aki umas anedotas:

Um bêbedo leva duas pu*** p/ o quarto, kd já estavam tds embrulhados, aparece a policia e desata a fazer perguntas.
- Tu (apontando p/ uma) como te chamas?
- Sou a Marilu.
E o k fazes?
- Sou costureira.
- E tu? (apontando p/ a outra)
- Sou a Andreia.
E o k fazes?
- Sou cabeleireira.
E o bêbedo…
- Olha… keres ver k agora a pu** sou eu?
----------------------------------------
Coronel vem do sertão montado no seu cavalo, mas vem com uma enorme vontade de cagra. Kd chega a casa Marineide tá no banheiro. O coronel bate à porta:
- Abre a porta Marineide
- Não pode coronel, tou tomando banho.
- Não kero saber, abre a porta.
- Tá bom coronel, deixa eu botar uma toalha.
Já dentro do banheiro.
- Marineide, tira a toalha.
- Ai coronel, tenho vergonha.
- Tô mandando tira a toalha.
Marineide tirou.
- Nooossaaaaa Marineide, isso é td seu?
- É sim coronel.
- Marineide? Sê gosta de fod*?
- Ááh coronel, eu adoro.
- Então vai-te fod* k eu kero cagra!

Turrinhas a tds e Mt Bom FDS... FDS de Fim De Semana :lol: ;)
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

sexta fev 03, 2006 4:46 pm

Pois é D. Xena já vi a imagem igual noutro topico! ;)
Copiona!!! :lol: :lol: ;) :p
XenaBastet
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 4:48 pm

Óh Xô D. Tusca... foi xim kerê ;) :lol:
tusca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:02 pm

Cuidado que eles andem aí! :lol:

Imagem

:D :D :D :D ;)
XenaBastet
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:12 pm

Com essa imagem por tras...
Imagem

:lol: :lol: ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:12 pm

Imagem
tusca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:16 pm

Imagem

bem e com esta me despeço, até segunda malta!

Beijos!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:18 pm

Imagem

Imagem

Imagem

:lol:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 03, 2006 5:21 pm

Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:35 pm

Todos os homens são iguais... vejam... :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Trucas
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:38 pm

Oh Rita... Não consigo ver... A Arca está a aparvalhar outra ves??? :roll:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”