Bom Humor!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que bonita imagem 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Esta já é velhinha... Mas ainda assim muito divertida, e óptima para combater o frio...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
Os passos do namorado
1º. Mês: Não se senta, não toma café, tudo esta bom, diz sempre "por favor" e "obrigado".
2º. Mês: Senta-se (pouco a vontade), toma café mas não come bolo, faz carinho no cachorro, tudo esta óptimo.
3º. Mês: Almoça na casa da namorada, toma whisky com o sogro, abre a geladeira sozinho e repara nas coxas da cunhada.
4º. Mês: Põe os pés na mesa da sala, vai ao banheiro (de porta fechada), já arrota na frente da namorada e da palpites.
5º. Mês: Entra sem ser convidado, serve-se sozinho na hora das refeições, limpa a boca na toalha da mesa e transa no sofá da sala.
6º. Mês: Almoça e janta, pede o carro emprestado para o sogro, *** no sofá sem nenhum constrangimento, mostra o dente cariado para a sogra.
7º. Mês: Dorme com a namorada nos finais de semana. Na hora do jantar levanta e ajeita a cueca na bunda com o dedo e continua a comer.
8º. Mês: Reclama da sogra, mija com a porta do banheiro aberta, passa a mão na bunda da cunhada.
9º. Mês: Caga e não dá descarga, transa na cama da sogra e limpa o pau na cortina, chuta o cachorro.
10º. Mês: Passa mais tempo na casa da sogra do que na sua, trata a namorada como empregada e pede dinheiro emprestado ao sogro.
11º. Mês: Grita com todo mundo da casa, xinga a sogra, espanca o cunhado mais novo.
12º. Mês: Acaba com o namoro, pois não suporta mais a família dela!
1º. Mês: Não se senta, não toma café, tudo esta bom, diz sempre "por favor" e "obrigado".
2º. Mês: Senta-se (pouco a vontade), toma café mas não come bolo, faz carinho no cachorro, tudo esta óptimo.
3º. Mês: Almoça na casa da namorada, toma whisky com o sogro, abre a geladeira sozinho e repara nas coxas da cunhada.
4º. Mês: Põe os pés na mesa da sala, vai ao banheiro (de porta fechada), já arrota na frente da namorada e da palpites.
5º. Mês: Entra sem ser convidado, serve-se sozinho na hora das refeições, limpa a boca na toalha da mesa e transa no sofá da sala.
6º. Mês: Almoça e janta, pede o carro emprestado para o sogro, *** no sofá sem nenhum constrangimento, mostra o dente cariado para a sogra.
7º. Mês: Dorme com a namorada nos finais de semana. Na hora do jantar levanta e ajeita a cueca na bunda com o dedo e continua a comer.
8º. Mês: Reclama da sogra, mija com a porta do banheiro aberta, passa a mão na bunda da cunhada.
9º. Mês: Caga e não dá descarga, transa na cama da sogra e limpa o pau na cortina, chuta o cachorro.
10º. Mês: Passa mais tempo na casa da sogra do que na sua, trata a namorada como empregada e pede dinheiro emprestado ao sogro.
11º. Mês: Grita com todo mundo da casa, xinga a sogra, espanca o cunhado mais novo.
12º. Mês: Acaba com o namoro, pois não suporta mais a família dela!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Ups Tusca... deve estar td a pensar no mesmo... colokei uma foto igual no outro topico.
Eu não deveria colocar isto, mas va lá... fair play meninas...
Numa conferencia feminista debatia-se o facto da relutancia do homem perante os afazeres domesticos.
Uma alemã sobe ao palanque e diz: "Um dia falei com o meu marido e chamei-o à razão e disse k ia deixar de fazer as coisas caso ele não colaborasse. Ao 1º dia não vi nda, ao 2º tb não, ao 3º já tinha a loiça lavada, ao 4º a cama feita e assim o consegui habituar.
A francesa sobe ao palanque e diz: "Cmg foi praticamente o mesmo, tb falei com ele. Ao 1º dia não vi nada, ao 2º nada, ao 3º tinha o pó limpo, ao 4º aspirou a casa e assim se habituou.
A portuguesa sobe ao palanque e diz: "Cmg tb foi assim. Falei com ele e ao 1º dia não vi nada, ao 2º tb não... ao 3º já via um bocadito da vista esquerda"
Eu não deveria colocar isto, mas va lá... fair play meninas...
Numa conferencia feminista debatia-se o facto da relutancia do homem perante os afazeres domesticos.
Uma alemã sobe ao palanque e diz: "Um dia falei com o meu marido e chamei-o à razão e disse k ia deixar de fazer as coisas caso ele não colaborasse. Ao 1º dia não vi nda, ao 2º tb não, ao 3º já tinha a loiça lavada, ao 4º a cama feita e assim o consegui habituar.
A francesa sobe ao palanque e diz: "Cmg foi praticamente o mesmo, tb falei com ele. Ao 1º dia não vi nada, ao 2º nada, ao 3º tinha o pó limpo, ao 4º aspirou a casa e assim se habituou.
A portuguesa sobe ao palanque e diz: "Cmg tb foi assim. Falei com ele e ao 1º dia não vi nada, ao 2º tb não... ao 3º já via um bocadito da vista esquerda"
-
- Membro Veterano
Bem meninas, eu devo estar kuase com a net a cair e em casa a minha computadeira não suporta net... akilo já é um classico da compaq.
Por isso... bom Fim de Semana e deixo-vos aki umas anedotas:
Um bêbedo leva duas pu*** p/ o quarto, kd já estavam tds embrulhados, aparece a policia e desata a fazer perguntas.
- Tu (apontando p/ uma) como te chamas?
- Sou a Marilu.
E o k fazes?
- Sou costureira.
- E tu? (apontando p/ a outra)
- Sou a Andreia.
E o k fazes?
- Sou cabeleireira.
E o bêbedo…
- Olha… keres ver k agora a pu** sou eu?
----------------------------------------
Coronel vem do sertão montado no seu cavalo, mas vem com uma enorme vontade de cagra. Kd chega a casa Marineide tá no banheiro. O coronel bate à porta:
- Abre a porta Marineide
- Não pode coronel, tou tomando banho.
- Não kero saber, abre a porta.
- Tá bom coronel, deixa eu botar uma toalha.
Já dentro do banheiro.
- Marineide, tira a toalha.
- Ai coronel, tenho vergonha.
- Tô mandando tira a toalha.
Marineide tirou.
- Nooossaaaaa Marineide, isso é td seu?
- É sim coronel.
- Marineide? Sê gosta de fod*?
- Ááh coronel, eu adoro.
- Então vai-te fod* k eu kero cagra!
Turrinhas a tds e Mt Bom FDS... FDS de Fim De Semana

Por isso... bom Fim de Semana e deixo-vos aki umas anedotas:
Um bêbedo leva duas pu*** p/ o quarto, kd já estavam tds embrulhados, aparece a policia e desata a fazer perguntas.
- Tu (apontando p/ uma) como te chamas?
- Sou a Marilu.
E o k fazes?
- Sou costureira.
- E tu? (apontando p/ a outra)
- Sou a Andreia.
E o k fazes?
- Sou cabeleireira.
E o bêbedo…
- Olha… keres ver k agora a pu** sou eu?
----------------------------------------
Coronel vem do sertão montado no seu cavalo, mas vem com uma enorme vontade de cagra. Kd chega a casa Marineide tá no banheiro. O coronel bate à porta:
- Abre a porta Marineide
- Não pode coronel, tou tomando banho.
- Não kero saber, abre a porta.
- Tá bom coronel, deixa eu botar uma toalha.
Já dentro do banheiro.
- Marineide, tira a toalha.
- Ai coronel, tenho vergonha.
- Tô mandando tira a toalha.
Marineide tirou.
- Nooossaaaaa Marineide, isso é td seu?
- É sim coronel.
- Marineide? Sê gosta de fod*?
- Ááh coronel, eu adoro.
- Então vai-te fod* k eu kero cagra!
Turrinhas a tds e Mt Bom FDS... FDS de Fim De Semana

-
- Membro Veterano
Óh Xô D. Tusca... foi xim kerê

-
- Membro Veterano
Com essa imagem por tras...

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

</p>

-
- Membro Veterano
Todos os homens são iguais... vejam...

-
- Membro Veterano
Oh Rita... Não consigo ver... A Arca está a aparvalhar outra ves??? 

</p>