Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 13, 2006 11:09 pm

Still...
Parabéns aos teus lindos cães, são LINDOS!!!

Confesso que adorei a Flor, mas os olhos do Tijolo deixaram-me apaixonada.. Ai, ai se eu fosse cadela... :oops: :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça fev 14, 2006 8:50 am

Ai trucas trucas, cada x tás pior :roll: agora keria ser cadela :lol: só mesmo esta trucas :lol:

Bem pessoal, mts bons dias neste dia lindo de S. Valentim, um dia cheio de mts carinhos para kem tem par kem ñ tem, ñ se preocupe k tb tá mt bem assim :lol: ;)

Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

terça fev 14, 2006 9:02 am

Imagem

Feliz dia dos Namorados a todos :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 14, 2006 9:24 am

:D Bom dia a todos!!!!

Estava agora a falar com um colega de trabalho Brasileiro que me disse que no Brasil todos os meses há um dia para festejar. É uma forma de as lojas venderem alguma coisa. Nós por cá estamos a chegar lá.

Seja como for, este é um dia muito giro a ser festejado por todos. Quem não tem namorado, junta-se com os amigos encalhados e festeja também ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça fev 14, 2006 9:48 am

Bom dia Malta Namoradeira!!!

Viva o Dia dos Namorados!!!
Imagem Imagem

Mesmo aqueles que estão sózinhos, não se esqueçam que o Amor pode estar à espreita...
Imagem

Amem muito... Não importa a quem... E lembrem-se: Beijos e abraços nunca fizeram mal a ninguém!!!
Imagem Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça fev 14, 2006 9:56 am

Bom dia a todos

Feliz dia dos Namorados ;) principalmente para a minha Ailsa e o Kimba, aquilo é mais amor que sei lá o que :lol:

Ele defende-a dos outros cães, eles bebem àgua da mesma vasilha (depois de terem 3 vasilhas com àgua disponivel) ao mesmo tempo, eles é sempre a brincar, eles dormem juntos ;)

No Sábado à noite andava eu a passeá-los e passa uma senhora com uma criança, e fica ali a conversar comigo enquanto o miudo estava encantado com os cães ;) nisto para um fulano de mota e pergunta-me se é macho ou fêmea (o SB) e eu respondi macho e diz ele ando à procura de uma fêmea que tenho um com 9 meses e o gajo já anda aflito, fiquei :o :o e pensei bem o aflito deve ser ele por €€€€€€€. Como não era fêmea o fulano arrancou logo de imediato.
Trucas
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 10:26 am

Rita:

É como eu digo o Amor é lindo... Seja entre humanos ou animais... Quanto ao gajo da mota: No coments... :roll:

Oh Malta, eu tenho que ir prá cozinha... (Já viram aminha sugestão pra hoje???). Se puder volto cá ao fim da tarde...

Portem-se mal e namorem muito Imagem
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça fev 14, 2006 10:33 am

BOM DIA DOS NAMORADOS para a malta toda

E para comemorar esta data, e porque o marido não pode 24 horas comigo e se calhar ainda bem, vou almoçar fora com as minhas colegas do trabalho.
Com o maridinho é logo à noite uma prendinha recheada de muitos beijinhos como sempre e um jantarinho fora. ;)
Amem, independentemente de ser a outra pessoa, pode ser animal, o que importar é amar.
Eu não estou só apaixonada pelo maridinho, mas tb pelas minhas filhas. ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 10:39 am

Bom dia,
Feliz dia de S. Valentino Imagem
K o coração bata sempre forte por alguém, namorado, mãe, pai, mano, mana, animal de estimação, familiares... afinal o dia é de S. Valentim, do amor e dos apaixonados, o Marketing é k o transformou no dia dos namorados... :o mas o k é k me está a dar p/ estar com estas conversas? Acho k o iogurte estava estragado.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça fev 14, 2006 11:03 am

XenaBastet Escreveu: Acho k o iogurte estava estragado.
Ò Xena não me digas que também andas a beber Yogui´s disfarçados ;)

Passo a explicar, com a proibição de bebidas alcoolicas no trabalho, os trabalhadores de construção civil tiveram a excelente ideia de colocar bebidas alcoolicas dentro das garrafinhas dos iogurtes Yogui :D então de um momento para o outro era so vê-los a beber "iogurtes"

Xena espero que não fiques chateada com a minha brincadeira :oops: :oops:
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

terça fev 14, 2006 11:19 am

Felz Dia de S. Valentim a todos.

Eu já comecei a festejar! Enquanto o "gaijo" :lol: não chega do trabalho vou namorando com os meus gatinhos!!!! Muitos miminhos que andam para aqui!!! :o

ulisseia
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 11:38 am

Ailsa, chateada??? Estás é a dar-me uma ideia fabulosa :lol: Imagem é k se acabava logo o stress no trabalho :lol:
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

terça fev 14, 2006 11:45 am

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Imagem
Imagem
ImagemImagem

:D :D :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 14, 2006 11:57 am

Bom dia a todos.
Feliz dia dos namorados..

Eu como encalhada vou festejar com amigos até troca e prendas fazemos :lol: ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 12:21 pm

Eu ainda nem sei o k vou fazer na condição de encalhada, ou vou sair com amigos, ou fico por casa no maior amor com a minha Xeninha laroca.

É verdade, cadê a Bita. Será k está melhor?
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”