Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 14, 2006 12:21 pm

Oh Trucas, ausento-me apenas umas horas e quando cá chego, farto-me de ler... :lol:

Vejam lá coisas mais lindas...

Imagem

Imagem

Imagem

Esta sou eu e o bebe a fazer de morto :oops: :p 8) :roll:

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 12:21 pm

Repetida :evil:
Última edição por AcTiOnGiRl em terça fev 14, 2006 3:54 pm, editado 1 vez no total.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 14, 2006 12:27 pm

Imagem Meu Deus, um galo perneta e inanimado...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça fev 14, 2006 12:43 pm

Olha Lu, esse ainda está em bom estado!!!!! :lol:

Imagina um galo pior...... ;) Posso-te apresentar um!!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 12:51 pm

Oh lu,

O Popeye como qualquer bom predador, perseguiu a vitima, arrancou-lhe uma pata, matou-o e agora posou para a foto junto da vitima inanimada :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça fev 14, 2006 1:52 pm

a minha sasha tb tem um galito desses :lol: :lol: kuando ela está a brincar com ele ao pé de mim, levo com cada fostigada k até doi :roll:

Mas é giro pk ela é novinha mas eu digo-lhe só "sasha o frango" e lá vai ela toda contente á procura dele até o encontrar e trazer :)

os canitos são mt lindos :) :)

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 14, 2006 1:57 pm

Lu, só para ti...

No outro dia vi uma receita, numa revista, chamada "pombos folhados" :o A sério, fiquei chocada com o nome... e o desenvolvimento :? Peitinhos de pombo enrolados em massa folhada Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

terça fev 14, 2006 3:32 pm

é pene é que os galinhos dos meus cães sejam verdadeiros :? ...mas milagrosamente ja lhes passou a mania...

hoje recebi uma rosa e um bilhete de um admirador secreto :D

quem será??

fiquem bem....
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 3:54 pm

Receber flores de admiradores secretos sabe sempre bem, mas pode dar complicações.
Uma vez ofereceram-ne estrelicias, akelas flores açoreanas k parecem catos, e como eu não fazia a minima ideia de kem as tinha oferecido, à tarde falei com um amigo e eu comentei k tinha recebido flores e ele perguntou se pelo menos eram giras, e eu disse k não, k o ramo parecia um molho de cactos" :oops: :oops: :oops: ele limitou-se a dizer "obrigado, mas foi com boa intenção", se tivesse um buraco tinha-me escondido :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 3:57 pm

Eh pah ninguem comenta as fotos dos meus meninos :evil: :evil:

Tou furiosa :evil: :roll:

Eu hoje por acaso recebi um colarzito com coração.. bem fofinho ;)
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 4:00 pm

Rita, o Popeye é um lindão e o outro menino tb.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 14, 2006 4:09 pm

:evil: Tou furiosa. Falei agora com a Bita, que voltou ao médico por continuar cheia de dores. Resultado, era um médico espanhol que mal fez a apalpação disse que ela estava com uma pleurite aguda, uma infecção nos pulmões. Está agora debaixo de medicamentação fortissima e se não reagir adequadamente, vai ser internada. Agora digam-me se é normal, uma pessoa sair assim de um hospital, depois de ter sido observada por cinco clinicos diferentes e trazer para casa uma receita de remédio para os gases?
O que eu gozei com a pobre à pala dos gases... :oops:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 4:10 pm

Obrigado Xena ;) :lol:

Imagem
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 4:26 pm

Rita ;)

Pois Lu, eu já tinha perguntado se alguém sabia da Bita, pk achei estranho ela não ter aparecido. Espero k a Bita recupere rapidinho. Isto realmente a saude em Portugal está de meter nojo. Está uma pessoa sugeita a arranjar graves problemas devido à negligencia e estupidez dessa gente. Dp queixam-se k kem mora na fronteira se pire p/ Espanha.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça fev 14, 2006 4:27 pm

Pois é Lu... Infelizmente no nosso país é assim... Eu já tinha dito à Bita lá pra trás, que até 5 médicos podiam estar enganados...

Olha o que é preciso é que a nossa Bita arrebite depressa e se ponha boa... Se falares com ela manda-lhe muitos beijinhos meus e votos de rápidas melhoras!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”