[quote]de facto...
eu não estava em mim...
como é que pude pensar...
que vcs iam admitir que são tão sádicos e cruéis como o gajo que faz aquilo aos animais???
de facto o ser humano não presta...
vcs são mas é uns falsos moralistas!! então eu já não posso ter opinião, que sou logo ofendido??? vão chamar nomes a quem quiserem menos a mim...!![/quote]
Ah, então agora já acha que os tipos do vídeo são sádicos e cruéis!? Pensei que tivesse achado lindo...!!!
Pois, parece que você se inclui nesse rol dos seres humanos que não prestam. Achar que a tortura é uma coisa linda, onde é que já se viu...você é que é sádico.
Que raio de opinião é essa, de alguém que se diverte e retira prazer do sofrimento alheio? Você pertence a este mundo? Consegue dormir de consciência tranquila depois das barbaridades que afirmou? E se não quer que lhe chamem nomes mostre maturidade e dignidade....Este é um assunto demasiado sério para comentários despropositados.
Absolutamente horrivel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am
Ola!
FELISMENTE não consegui ver o filme, deve ser do meu computador (diz para instalar umas coisas).
Mas fiquei chocado quando diseram aí que "tiravam as patas e a pele com eles vivos". Que horror!!! Não vou dizer que nojo, porque os animais não tenhem culpa de nada.
Xao e abraços
tiago.........
FELISMENTE não consegui ver o filme, deve ser do meu computador (diz para instalar umas coisas).
Mas fiquei chocado quando diseram aí que "tiravam as patas e a pele com eles vivos". Que horror!!! Não vou dizer que nojo, porque os animais não tenhem culpa de nada.
Xao e abraços
tiago.........