Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 06, 2006 12:37 pm

Sabem um problema que eu agora tenho...

O bebe e a Lassie tem canis onde ficam de noite, quer dizer a Lassie so dorme lá, fica com a porta aberta pa sair e entrar... agora o bebe não... fica la de noite, porque só faz asneiras, desde roer pneus a fios de carros, etc... e nos temos medo que ele ponha em risco a sua propria vida, então de dia ele anda livremente à noite fica no canil, onde tem a casinha dele, com 3 cobertores, os brinquedos, a ração e a àgua.

O canil esta vedado com aquela rede verde propria... o problema é que o canil do bebe é constatemente invadido por passaros, desde pombas, melros, pardais, isto para comer a ração.

Na realidade acabam por espalhar a ração toda e fazem cócó em tudo o que é sitio, o Veterinário disse que esta situação era de evitar, visto que nas fezes podem ficar microbios etc, e o Popeye é bem capaz de comer as fezes dos passaros, alias ele não ensaiava nadinha, aspira tudo que lhe aparece à frente.

Como medida, substituimos a rede por outro mais fina... o raio dos passaros entravam por baixo da porta...

Tapamos a porta por baixo, ele começaram e entrar por um frincha bem pequena da porta...

Bem tem sido uma luta combater o raio dos passaros... neste momento e quem olhar po canil do Popeye deve pensar que ele é mesmo perigoso, que come criancinhas ao pequeno almoço. :oops:

Mas sabem o que faz o Popeye enquanto os passaros comem a ração dele e fazem cócó em tudo o que é sitio...?

Pois sua excelencia, deita-se na casinha, mete-se debaixo dos cobertores e confortavelmente admira os passaros, ca pa mim deve pensar que esta a ver o National Geografic só pode... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 06, 2006 12:48 pm

Bem horinha do almoço ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta jan 06, 2006 12:50 pm

Oh Rita que historia tão gira!!! :lol: ;) O teu popeye deve ser um espetaculo de cão ( não se podia esperar outra coisa de um boxer não é? ;) )

Pois, os passaros são um problema.....os meus pais tambem teem essa dor de cabeça por causa dos pardais que vão comer a comida das catura, das galinhas, dos perus.....

Mas ja conseguiste tapar os burracos todos?????
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 06, 2006 12:56 pm

Oh Sylvie esta dificil...
Eles entram pelos sitios inimaginários... :roll: Nunca pensei que os passaros fossem tão inteligentes e desenrascados. :roll: :o :oops: 8)

O Popeye.. é um apreciador de animais... ele até com uma borboleta se encanta... :oops: :roll: deve ser o reflexo da dona porque eu também sou assim.. :oops:

Bem vou almoçar.

Te logo ;)
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta jan 06, 2006 6:01 pm

Está na minha hora de ir ;)

Imagem

Imagem

Até segunda feira

Fiquem todos bem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 06, 2006 6:16 pm

Até segunda Rita

Bom fim de semana

Diverte-te ;)
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

sábado jan 07, 2006 3:16 pm

:) Boa Tarde! Este tópico ao fim de semana fica muito paradinho... Quanto tempo é que demoram mais ou menos a meterem as fotos nos nossos álbuns? É que eu já à algum tempito que enviei as fotos dos meus meninos para vocês também poderem ver e nada :? nunca mais aparecem :( .
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 07, 2006 9:48 pm

Poneka,

Eu já inseri à 3semanas fotos dos meus animais e até hoje nepia... :? :o :roll:

Tenha paciência ;)
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 07, 2006 10:38 pm

:o 3 semanas :o Andam muito demorados a colocar as fotos dos nossos bebes...mas não temos outro remédio se não esse, ter paciência e aguardar. Mas estou tão desejosa de os ver lá :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 07, 2006 10:56 pm

Também eu...

E por nunca mais ter as fotos online comecei a criar um album online...

Quer visitar??

http://www.snapalbum.com/album_photos.p ... d=421E&m=1

Depois de-me a sua opinião.. tem fotos fresquinhas... ;) :lol:
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 07, 2006 11:05 pm

Por acaso até já o tinha visto (menos as fresquinhas!) e acho que está muito giro! Gosto muito do Patuskinho, tem um ar muito giro e há uma foto do Popeye que gostei muito, a que tem como legenda "Que pose mais linda" tá liiiiiiinnnndaaaa :D :D ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 07, 2006 11:19 pm

O Patuskinho é o mais novito... é o mais dono.

Mas muito muito meigo e fofinho para quem conhece porque pos desconhecidos é muitissimo arisco. ;)

O Popeye é super fotogénico então hoje estava inspirado ;)

Bem, vou-me ausentar para ver o Transporter 2.

Até Amanha ;)
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 07, 2006 11:22 pm

Há um do Popeye que me fez rir, tá com um ar tão mas tão engraçado :lol: , é a que diz "Dona mais linda... ;)"!

Boa Noite, até amanhã ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 07, 2006 11:27 pm

Yep, ta com um ar angelical não é?

Imagem

Até Amanha ;)
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda jan 09, 2006 9:12 am

Bom dia!!!! :lol: :lol:

Rita, não sei quem é que se baba mais se es tu ou se é o popeye :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”