Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta fev 01, 2006 3:16 pm

Turrinhas e ronrons da verdadeira Xena... a rainha do filet mingnon lá do sitio
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta fev 01, 2006 3:17 pm

É a tua gata?

Como sabem eu não sou grande apreciadora de gatos, mas essa é bonitita :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 01, 2006 3:22 pm

LuMaria, mas que mega rápida adopção!!! :lol: :lol:

Bita, vá conforma-te, o passarinho é lindo e merece! ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 01, 2006 3:27 pm

Podes crer Xuga, entre encontrar o gatinho e arranjar dono, passou pouco mais de uma hora. A isto chama-se eficiência. E o melhor é que se a verdadeira dona não o procurar arranjou uma vida de Lord. Mas como está muito limpinha, é extremamente sociável e carinhosa, pode dar-se o caso de ter pulado alguma janela. Portanto, vou passar por lá todos os dias a ver se alguém a procura.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta fev 01, 2006 3:28 pm

Voltei do dentista :?
Depois de uma destartarização podem imaginar a boa disposição com que estou :?

Xuga o pardelhito foi adoptado na hora, não fui eu que fiquei com ele.
Aínda estou aqui a pensar o que é que faria se não tivesse aparecido ali a senhora que ficou com ele...ia ser lindo ia, a esta hora ainda andava aqui com o perdelho enfiado no cachecol...

Boa lu, parece que hoje o dia nos correu bem
;)
XenaBastet
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 3:38 pm

Lu... se não for pedir mt... FOTOS, FOTOS FOTOS... e o nome da menina.

Bita, dentista e boa acção... hoje deve estar com um sorriso dakeles.

Xuga, Mts PARABÉNS tb afinal, esta parte VI deveu-se a mais uma boa acção.

Actiongirl :cry: é a minha gata, mas... bonitita? :cry: :cry: :cry: ela é LINDONA, vê lá mais uma vez ;)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta fev 01, 2006 3:41 pm

:D Oh Bita, mas os pardais não mordem...nem os canários... :o será que é o meu piriquito que fugiu no sábado?! ;) Tou a brincar, mas o meu fugiu mesmo, o sacana...

:( Não é justo Lu!!!! A mim só me aparecem cães :( eu também quero encontrar um gatinho...era a única desculpa para levar um lá para casa... :? Quer dizer...aparecem cães...pombos feridos, piriquitos, patos...nos últimos tempos tem andado uma pêga em cima do telhado, mas é agresiva comigo a parva...vejam lá que até uma ratazana já "adoptei"... :D costumo passar por ela quase todos os dias junto ao estádio do sporting..no inicio a bicha fugia (e eu ainda mais! :o ) mas agora já come com o maior dos descaramentos o pão que eu atiro para o chão....só aquele rabo careca é que me faz um bocadinho de nojo
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 01, 2006 3:43 pm

Patrícia, pelo amor da santa, tão cedo não me fales em patos :o :o :o
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta fev 01, 2006 3:46 pm

patbarbosa Escreveu: ...vejam lá que até uma ratazana já "adoptei"... :D costumo passar por ela quase todos os dias junto ao estádio do sporting..no inicio a bicha fugia (e eu ainda mais! :o ) mas agora já come com o maior dos descaramentos o pão que eu atiro para o chão....só aquele rabo careca é que me faz um bocadinho de nojo
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii isso é que eu não era capaz :o ratazanas e baratas grrrrrr :o :o :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 01, 2006 3:51 pm

patbarbosa Escreveu: só aquele rabo careca é que me faz um bocadinho de nojo
Sempre se pode amputar o rabo e deixa-se só um coto... Já não faz aflição!
Eu não tenho sorte é com pássaros. Não se dão bem comigo. Já levei pombos feridos para casa, pardais mas acabam por morrer. Não insisto, agora, directos para a veterinária que já me conhece as maluqueiras e ajuda-me.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 3:53 pm

a minha gata, mas... bonitita? ela é LINDONA, vê lá mais uma vez
Xena,
Não sou apreciadora de gatos :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta fev 01, 2006 3:55 pm

Oh Xuga,

tadinhos...não sejas má que os pobres também têm direito à vida... e eles vão-me parar ao quintal, o que é que eu posso fazer.... mas é engraçado :roll: desde que a Pipoca MONTOU em cima de um deles e percorreu km a morder-lhe o pescoço, eles têm desistido de saltar a vedação :roll: porque será?

Oh Lu, eu para não amputar o rabo, arranjei porquinhos da India, que sempre são parecidos mas não têm rabo e têm uma corzita para alegrar ;)
XenaBastet
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 3:56 pm

E aranhas e gafanhotos? :( Deus me livre, fujo deles como o diabo da cruz e ainda berro k nem uma desalmada. Perco completamente a noção de td, entro em panico. :oops: até já ia tendo um acidente devido a uma aranha. No verão eu puxo as calças p/ cima enkt conduzo, e na dobra das calças estava uma aranha, levei o carro p/ a valeta e sai do carro aos pulos :oops: p/ a enxotar. Belherc... k não me apareça nenhuma tarantula perdida ao pé k eu não a consigo arragar por nada. Só de pensar até arrepia
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 3:58 pm

Não suporto gafanhotos :roll: :?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta fev 01, 2006 4:01 pm

Pois por mim insectos nao me fazem confusão nenhuma...nunca me fizeram.
A unica coisa que corro a sete pes é so mesmo aves, ratos e essas coisas também não lhes toco , mas medo medo é dos passaros.Eu bem vi o de hoje agarrado ao dedo da senhora a bicar :o Eu sei que isto é muito muito estupido mas quando olho para um passaro a 1ª coisa que me passa pela cabeça é "e se ele me voa para a cara e me bica os olhos"
:oops:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”