Mensagem k fazem pensar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Na vida devemos ter sempre a análise de várias prespectivas sobre o mesmo assunto para não cair no erro.
Comp,
Susana

Comp,
Susana
<p>susana</p>
Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
-Que petulância te chamarem de Flor! Veja sua pele áspera e a minha lisa
e sedosa... Seu cheiro desagradável e meu perfume sensual e envolvente. Veja
seu corpo grosseiro! e o meu delicado e elegante... Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
- Helloooowww! Querida, de que adianta ser tão linda se ninguém te come?
-Que petulância te chamarem de Flor! Veja sua pele áspera e a minha lisa
e sedosa... Seu cheiro desagradável e meu perfume sensual e envolvente. Veja
seu corpo grosseiro! e o meu delicado e elegante... Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
- Helloooowww! Querida, de que adianta ser tão linda se ninguém te come?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Se choras por perder a hora do sol...as lágrimas ñ te deixaram contemplar a beleza das estelas.
(Autor desconheçido)
Bateram-me á porta...
Hesitei e ñ kis abrir...
Julguei ser a saudade ke me vinha perseguir.
Bateu novamente....
Mas ñ ensistou..
Desceu as escadas e para sempre partiu.
Deixou escrita na porta...
Estas palavras fatais.
" Eu sou a Felicidade, eu ñ volto nunca mais"
(autor desconheçido)
Chora por ñ conseguires, nunca po ñ teres tentado
(Autor desconheçido)
(Autor desconheçido)
Bateram-me á porta...
Hesitei e ñ kis abrir...
Julguei ser a saudade ke me vinha perseguir.
Bateu novamente....
Mas ñ ensistou..
Desceu as escadas e para sempre partiu.
Deixou escrita na porta...
Estas palavras fatais.
" Eu sou a Felicidade, eu ñ volto nunca mais"
(autor desconheçido)
Chora por ñ conseguires, nunca po ñ teres tentado
(Autor desconheçido)
-
- Membro Veterano
A MULHER...
Aos 3 anos ela olha para si mesma e vê uma rainha.
Aos 8 anos ela olha para si mesma e vê a Cinderela.
Aos 15 anos ela olha para si mesma, vê uma bruxa e diz: "mãe, eu não posso ir para a escola assim!!!"
Aos 20 anos ela olha para si mesma e vê-se muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, com cabelo muito liso/muito encaracolado, mas decide que vai sair assim mesmo...
Aos 30 anos ela olha para si mesma e vê-se muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, com cabelo muito liso/muito encaracolado, mas decide que agora não há tempo para consertar essas coisas. Então, sai assim mesmo.
Aos 40 anos ela olha para si mesma e vê-se muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, com cabelo muito liso/muito encaracolado, mas diz: "sou uma boa pessoa" e sai mesmo assim...
Aos 50 anos ela olha para si mesma e vê-se como é. Sai e vai para onde ela bem entender...
Aos 60 anos ela olha para si mesma sai de casa e conquista o mundo....
Aos 70 anos ela olha para si mesma e vê sabedoria, risos, habilidades... sai para o mundo e aproveita a vida...
Aos 80 anos ela não se importa muito em olhar para si mesma. Simplesmente põe um chapéu violeta e vai se Divertir com a vida...
Talvez devêssemos por o chapéu violeta mais cedo....
Aos 3 anos ela olha para si mesma e vê uma rainha.
Aos 8 anos ela olha para si mesma e vê a Cinderela.
Aos 15 anos ela olha para si mesma, vê uma bruxa e diz: "mãe, eu não posso ir para a escola assim!!!"
Aos 20 anos ela olha para si mesma e vê-se muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, com cabelo muito liso/muito encaracolado, mas decide que vai sair assim mesmo...
Aos 30 anos ela olha para si mesma e vê-se muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, com cabelo muito liso/muito encaracolado, mas decide que agora não há tempo para consertar essas coisas. Então, sai assim mesmo.
Aos 40 anos ela olha para si mesma e vê-se muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, com cabelo muito liso/muito encaracolado, mas diz: "sou uma boa pessoa" e sai mesmo assim...
Aos 50 anos ela olha para si mesma e vê-se como é. Sai e vai para onde ela bem entender...
Aos 60 anos ela olha para si mesma sai de casa e conquista o mundo....
Aos 70 anos ela olha para si mesma e vê sabedoria, risos, habilidades... sai para o mundo e aproveita a vida...
Aos 80 anos ela não se importa muito em olhar para si mesma. Simplesmente põe um chapéu violeta e vai se Divertir com a vida...
Talvez devêssemos por o chapéu violeta mais cedo....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupéry)
Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.
(Gandhi)
Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.
(Che Guevara)
O amor é uma actividade, não um afecto passivo; é um acto de firmeza, não de fraqueza...é propriamente dar, e não receber.
(Erich Fromm)
Quem, em nome da liberdade, renuncia a ser aquilo que devia ser, já se matou em vida: é um suicida de pé. A sua existência consistirá numa perpétua fuga da única realidade que era possível.
(José Ortega y Gasset)
A coragem significa um forte desejo de viver que toma a forma de disposição para morrer.
(Chesterton)
A grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes heroísmos. Quando a amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor faz estimar como bem próprio o que é um dever.
(Juan Luis Lorda)
(Saint-Exupéry)
Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.
(Gandhi)
Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.
(Che Guevara)
O amor é uma actividade, não um afecto passivo; é um acto de firmeza, não de fraqueza...é propriamente dar, e não receber.
(Erich Fromm)
Quem, em nome da liberdade, renuncia a ser aquilo que devia ser, já se matou em vida: é um suicida de pé. A sua existência consistirá numa perpétua fuga da única realidade que era possível.
(José Ortega y Gasset)
A coragem significa um forte desejo de viver que toma a forma de disposição para morrer.
(Chesterton)
A grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes heroísmos. Quando a amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor faz estimar como bem próprio o que é um dever.
(Juan Luis Lorda)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am
No dia que nossa filha nasceu, meu marido nao sentiu grande alegria porque a decepçao que senti parecia ser maior que o conhecimento de ter uma filha.
AH! Eu queria um filho homem! lamentava meu marido
Em poucos meses ele se deixou caivar pelo sorriso de nossa linda carmenzita e pela infinita inocencia de seu olhar fixo e penetrante e foi entao que ele começou a ama-la com loucura
Sua carinha, seu sorriso nao se apartavam dele. Ele fazia planos sobre planos, tudo seria para nossa carmenzita
Numa tarde estavamos reunidos em familia, quando carmenzita perguntou a seu papi:
Papi...quando eu completar 15 anos qual será seu presente?
Ele respondeu:
Meu amor, você tem apenas 7 aninhos, nao lhe parece que falta muito tempo para essa data?
Respondeu carmenzita:
Bem papi... você sempre diz que o tempo passa voando ainda que nunca o haja visto por aqui.
Carmenzita ja tinha 14 anos e ocupava toda a alegria da casa especialmente o coraçao de seu papi
Num domingo fomos a igreja, carmenzita tropeçou seu papi de imediato agarrou a para que nao caisse....ja sentados nos bancos da igreja carmenzita foi caindo lentamente e quase perdeu a consciencia
seu papi de imeiato a levou para o hospital
Ali permaneceu por 10 dias e foi entao quando lhe informaram que ela padecia de uma doença grave que lhe afetava seriamente seu coraçao
os dias foram passando seu papi renunciou a seu trabalho para se dedicar a carmenzita.Todavia, eu sua mae, decidi trabalhar pois nao suportava ver carmenzita sofrer tanto
Numa manhã ainda na cama carmenzita perguntou a seu papi:
Papi? Os medicos te disseram que eu vou morrer?
Nao meu amor....nao vais morrer ,deus que é tao grande nao permitiria que eu perca o que mais tenho amado neste mundo
Carmenzita: Quando a gente morre vai para algum lugar? podem ver de lá sua familia? Sabes se um dia voltam?
Bem filha...na verdade ninguem regressou de lá e contou algo sobre isso, porem se eu morrer nao te deixarei so, onde eu estiver buscarei uma maneira de me comunicar com você e em ultima instancia utilizaria o vento para te ver.
O vento? E como farias?
Nao tenho a nemor ideia filhinha, so sei que se algum dia eu morrer, sentiras que estou contigo quando um vento suave roçar teu rosto e uma brisa fresca beijar tua face.
Nesse mesmo dia a tarde fomos informados pelos medicos que nossa filha necessitava de um transplante de coraçao, pois de contrario ela so teria mais 20 dias de vida
UM CORAÇAO! ONDE CONSEGUIR UM CORAÇAO!
UM CORAÇAO! ONDE MEU DEUS!
Nesse mesmo mes carmenzita completari 15 anos. E foi numa sexta feira a tarde que conseguiram um doador. Foi operada e tudo correu bem.
Carmenzita permaneceu no hospital por mais 15 dias e em nenhuma so vez seu papi fora visita la.Os medicos lhe deram alta e foi para sua casa
Ao chegar a casa carmenzita com ansiedade gritou
PAPI! PAPI! ONDE ESTAS?
Eu sai do quarto com os olhos cheios de lagrimas e disse lhe:Aqui esta uma carta que seu papi deixou para ti
«Carmenzita filhinha do meu corçao, no momento em que ler minha carta ja deve etr 15 anos e um coraçao forte batendo em seu peito, essa foi a promessa que fizeram os medicos que te operaram.
Nao pode imaginar nem remotamente quanto lamento nao estar a teu lado neste instante.
Quando soube que morrerias decidi dar te a resposta à pergunta que me fizeste quando tinhas 7 aninhos e à qual nao respondi.
Decidi dar te o presente mais bonito que jamais ninguem faria por minha filha... dou te de presente minha vida inteira sem nenhuma condiçao para que faças com ela o que queiras. Vive filha! Te amo com todo o meu coraçao!»
Carmenzita chorou todo o dia e toda a noite; no dia seginte foi ao cemiterio e se sentou sobre a tumba de seu papi e chorou tanto como ninguem poderia chorar e sussurrou:
Papi... agora posso compreender quanto me amavas , eu tambem te amava e ainda que nunca tenha dito, agora compreendo a importancia de dizer «TE AMO»
e te peço perdao por haver guardado silencio tantas vezes
Nesse instante as copas das arvores balançavam suavemente, cairam algumas folhas e florzinhas e uma suave brisa roçou a face de carmenzita . Olhou para o ceu tentou enxugar as lagrimas se levantou e voltou para casa.....
AH! Eu queria um filho homem! lamentava meu marido
Em poucos meses ele se deixou caivar pelo sorriso de nossa linda carmenzita e pela infinita inocencia de seu olhar fixo e penetrante e foi entao que ele começou a ama-la com loucura
Sua carinha, seu sorriso nao se apartavam dele. Ele fazia planos sobre planos, tudo seria para nossa carmenzita
Numa tarde estavamos reunidos em familia, quando carmenzita perguntou a seu papi:
Papi...quando eu completar 15 anos qual será seu presente?
Ele respondeu:
Meu amor, você tem apenas 7 aninhos, nao lhe parece que falta muito tempo para essa data?
Respondeu carmenzita:
Bem papi... você sempre diz que o tempo passa voando ainda que nunca o haja visto por aqui.
Carmenzita ja tinha 14 anos e ocupava toda a alegria da casa especialmente o coraçao de seu papi
Num domingo fomos a igreja, carmenzita tropeçou seu papi de imediato agarrou a para que nao caisse....ja sentados nos bancos da igreja carmenzita foi caindo lentamente e quase perdeu a consciencia
seu papi de imeiato a levou para o hospital
Ali permaneceu por 10 dias e foi entao quando lhe informaram que ela padecia de uma doença grave que lhe afetava seriamente seu coraçao
os dias foram passando seu papi renunciou a seu trabalho para se dedicar a carmenzita.Todavia, eu sua mae, decidi trabalhar pois nao suportava ver carmenzita sofrer tanto
Numa manhã ainda na cama carmenzita perguntou a seu papi:
Papi? Os medicos te disseram que eu vou morrer?
Nao meu amor....nao vais morrer ,deus que é tao grande nao permitiria que eu perca o que mais tenho amado neste mundo
Carmenzita: Quando a gente morre vai para algum lugar? podem ver de lá sua familia? Sabes se um dia voltam?
Bem filha...na verdade ninguem regressou de lá e contou algo sobre isso, porem se eu morrer nao te deixarei so, onde eu estiver buscarei uma maneira de me comunicar com você e em ultima instancia utilizaria o vento para te ver.
O vento? E como farias?
Nao tenho a nemor ideia filhinha, so sei que se algum dia eu morrer, sentiras que estou contigo quando um vento suave roçar teu rosto e uma brisa fresca beijar tua face.
Nesse mesmo dia a tarde fomos informados pelos medicos que nossa filha necessitava de um transplante de coraçao, pois de contrario ela so teria mais 20 dias de vida
UM CORAÇAO! ONDE CONSEGUIR UM CORAÇAO!
UM CORAÇAO! ONDE MEU DEUS!
Nesse mesmo mes carmenzita completari 15 anos. E foi numa sexta feira a tarde que conseguiram um doador. Foi operada e tudo correu bem.
Carmenzita permaneceu no hospital por mais 15 dias e em nenhuma so vez seu papi fora visita la.Os medicos lhe deram alta e foi para sua casa
Ao chegar a casa carmenzita com ansiedade gritou
PAPI! PAPI! ONDE ESTAS?
Eu sai do quarto com os olhos cheios de lagrimas e disse lhe:Aqui esta uma carta que seu papi deixou para ti
«Carmenzita filhinha do meu corçao, no momento em que ler minha carta ja deve etr 15 anos e um coraçao forte batendo em seu peito, essa foi a promessa que fizeram os medicos que te operaram.
Nao pode imaginar nem remotamente quanto lamento nao estar a teu lado neste instante.
Quando soube que morrerias decidi dar te a resposta à pergunta que me fizeste quando tinhas 7 aninhos e à qual nao respondi.
Decidi dar te o presente mais bonito que jamais ninguem faria por minha filha... dou te de presente minha vida inteira sem nenhuma condiçao para que faças com ela o que queiras. Vive filha! Te amo com todo o meu coraçao!»
Carmenzita chorou todo o dia e toda a noite; no dia seginte foi ao cemiterio e se sentou sobre a tumba de seu papi e chorou tanto como ninguem poderia chorar e sussurrou:
Papi... agora posso compreender quanto me amavas , eu tambem te amava e ainda que nunca tenha dito, agora compreendo a importancia de dizer «TE AMO»
e te peço perdao por haver guardado silencio tantas vezes
Nesse instante as copas das arvores balançavam suavemente, cairam algumas folhas e florzinhas e uma suave brisa roçou a face de carmenzita . Olhou para o ceu tentou enxugar as lagrimas se levantou e voltou para casa.....
Um gajo acorda com a maior de todas as ressacas, vira-se, e ao lado da cama
há 1 um copo de água e duas aspirinas.
Olha em volta e ve a sua roupa passada e pendurada. O quarto está em
perfeita ordem. Há um bilhete da sua mulher:
- "Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos."
Ele desce e encontra um grande café esperando por ele.
Pergunta ao filho:
-O que aconteceu ontem?
-Bem, pai, tu chegaste Ãs 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste o
tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a
porta do quarto!
-E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas
para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
-Bem, a mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar as calças,
tu gritaste:
"Larga-me pu** k eu sou casado!"
há 1 um copo de água e duas aspirinas.
Olha em volta e ve a sua roupa passada e pendurada. O quarto está em
perfeita ordem. Há um bilhete da sua mulher:
- "Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos."
Ele desce e encontra um grande café esperando por ele.
Pergunta ao filho:
-O que aconteceu ontem?
-Bem, pai, tu chegaste Ãs 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste o
tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a
porta do quarto!
-E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas
para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
-Bem, a mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar as calças,
tu gritaste:
"Larga-me pu** k eu sou casado!"
-
- Membro Veterano
jpedroso,

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
A verdade, quando impedida de marchar, refugia-se no coração dos homens e vai ganhando em profundidade o que parece perder em superfície... Um dia, essa verdade obscura, sobe das profundidades onde se exilara e surge tão forte claridade, que rasga as trevas do Mundo.
(Rolão Preto)
Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos. . . e o homem é seu próprio jardineiro.
(James Allen)
(Rolão Preto)
Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos. . . e o homem é seu próprio jardineiro.
(James Allen)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
Onde houver uma árvore para plantar, planta-a tu. Onde houver um erro para emendar, emenda-o tu. Onde houver um esforço de que todos fogem, fá-lo tu. Sê tu aquele que afasta as pedras do caminho.
(Gabriela Mistral)
Não digas: "Eu sou assim..., são coisas do meu carácter". São coisas da tua falta de carácter. Sê homem - "esto vir".
(Josemaría Escrivá)
Os homens estão sempre dispostos a coscuvilhar e a investigar sobre as vidas alheias, mas têm preguiça de se conhecerem a si mesmos e de corrigirem as suas próprias vidas.
(Santo Agostinho)
De nada serve ao homem queixar-se dos tempos em que vive. A única coisa boa que pode fazer é tentar melhorá-los.
(Thomas Carlyle)
Não me uses sem motivo; não me guardes sem honra.
(inscrição nas espadas e punhais fabricados em Toledo)
Quando todos pensam o mesmo ninguém pensa muito.
(Lippmann)
(Gabriela Mistral)
Não digas: "Eu sou assim..., são coisas do meu carácter". São coisas da tua falta de carácter. Sê homem - "esto vir".
(Josemaría Escrivá)
Os homens estão sempre dispostos a coscuvilhar e a investigar sobre as vidas alheias, mas têm preguiça de se conhecerem a si mesmos e de corrigirem as suas próprias vidas.
(Santo Agostinho)
De nada serve ao homem queixar-se dos tempos em que vive. A única coisa boa que pode fazer é tentar melhorá-los.
(Thomas Carlyle)
Não me uses sem motivo; não me guardes sem honra.
(inscrição nas espadas e punhais fabricados em Toledo)
Quando todos pensam o mesmo ninguém pensa muito.
(Lippmann)
-
- Membro Veterano
AS COISAS BOAS DA VIDA
FAR-TE-Á SENTIR BEM, especialmente o pensamento no final.
1. Apaixonar-se.
2. Rir tanto até que as faces doam.
3. Um chuveiro quente.
4. Um supermercado sem filas.
5. Um olhar especial.
6. Receber correio.
7. Conduzir numa estrada linda.
8. Ouvir a nossa música preferida no rádio.
9. Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora.
10. Toalhas quentes acabadas de serem brunidas.
11. Encontrar a camisola que se quer em saldo a metade do preço.
12. Batido de chocolate(ou baunilha) (ou morango).
13. Uma chamada de longa distância.
14. Um banho de espuma.
15. Rir baixinho.
16. Uma boa conversa.
17. A praia.
18. Encontrar uma nota de 20 euros no casaco pendura do desde o último
inverno.
19. Rir-se de si mesmo.
20. Chamadas à meia noite que duram horas
21. Correr entre os jactos de água de um aspersor.
22. Rir por nenhuma razão especial.
23. Alguem que te diz que és o máximo.
24. Rir de uma anedota que vem à memória.
25. Amigos.
26. Ouvir acidentalmente alguem dizer bem de nós.
27. Acordar e verificar que ainda há algumas horas para continuar a dormir.
28. O primeiro beijo
29. Fazer novos amigos ou passar o tempo com os velhos.
30. Brincar com um cachorrinho.
31. Haver alguem a mexer-te no cabelo.
32. Belos sonhos.
33. Chocolate quente.
34. Fazer-se à estrada com amigos.
35. Balancear-se num baloiço.
37. Letras de canções na capa do CD para podermos cantá-las sem nos
sentirmos
estúpidos.
38. Ir a um bom concerto.
40. Ganhar um jogo renhido.
41. Fazer bolachas de chocolate.
42. Receber de amigos biscoitos feitos em casa.
43. Passar tempo com amigos íntimos.
44. Ver o sorriso e ouvir as gargalhadas dos amigos.
45. Andar de mão dada com quem gostamos.
46. Encontrar por acaso um velho amigo e ver que algumas
coisas(boas ou más) nunca mudam.
47. Patinar sem cair.
48. Observar o contentamento de alguem que está a abrir um presente que lhe
ofereceste.
49. Ver o nascer do sol.
50. Levantar-se da cama todas as manhãs e agradecer outro belo
dia.
51. Ver o por do sol na praia.
52. Receber um telefonema de um amigo só para dizer "ola".
53. Deitar a cabeça no colo da pessoa amada ao fim d'um dia
complicado.
54. Acordar e ver pela janela do quarto a neve cair lá fora.
55. Andar descalço na relva molhada.
56. Comer fruta acabada de apanhar da arvore.
57. Chocolate quente e uma lareira acesa numa noite fria de inverno.
58. Amar tanto que apenas um telefonema te faz sorrir durante dias.
59. Não sentir o tempo passar.
60. Sorrir para a vida e ver como ela te sorri de volta.
Amigos são anjos que nos levantam pelos pés quando as nossas asas...
FAR-TE-Á SENTIR BEM, especialmente o pensamento no final.
1. Apaixonar-se.
2. Rir tanto até que as faces doam.
3. Um chuveiro quente.
4. Um supermercado sem filas.
5. Um olhar especial.
6. Receber correio.
7. Conduzir numa estrada linda.
8. Ouvir a nossa música preferida no rádio.
9. Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora.
10. Toalhas quentes acabadas de serem brunidas.
11. Encontrar a camisola que se quer em saldo a metade do preço.
12. Batido de chocolate(ou baunilha) (ou morango).
13. Uma chamada de longa distância.
14. Um banho de espuma.
15. Rir baixinho.
16. Uma boa conversa.
17. A praia.
18. Encontrar uma nota de 20 euros no casaco pendura do desde o último
inverno.
19. Rir-se de si mesmo.
20. Chamadas à meia noite que duram horas
21. Correr entre os jactos de água de um aspersor.
22. Rir por nenhuma razão especial.
23. Alguem que te diz que és o máximo.
24. Rir de uma anedota que vem à memória.
25. Amigos.
26. Ouvir acidentalmente alguem dizer bem de nós.
27. Acordar e verificar que ainda há algumas horas para continuar a dormir.
28. O primeiro beijo
29. Fazer novos amigos ou passar o tempo com os velhos.
30. Brincar com um cachorrinho.
31. Haver alguem a mexer-te no cabelo.
32. Belos sonhos.
33. Chocolate quente.
34. Fazer-se à estrada com amigos.
35. Balancear-se num baloiço.
37. Letras de canções na capa do CD para podermos cantá-las sem nos
sentirmos
estúpidos.
38. Ir a um bom concerto.
40. Ganhar um jogo renhido.
41. Fazer bolachas de chocolate.
42. Receber de amigos biscoitos feitos em casa.
43. Passar tempo com amigos íntimos.
44. Ver o sorriso e ouvir as gargalhadas dos amigos.
45. Andar de mão dada com quem gostamos.
46. Encontrar por acaso um velho amigo e ver que algumas
coisas(boas ou más) nunca mudam.
47. Patinar sem cair.
48. Observar o contentamento de alguem que está a abrir um presente que lhe
ofereceste.
49. Ver o nascer do sol.
50. Levantar-se da cama todas as manhãs e agradecer outro belo
dia.
51. Ver o por do sol na praia.
52. Receber um telefonema de um amigo só para dizer "ola".
53. Deitar a cabeça no colo da pessoa amada ao fim d'um dia
complicado.
54. Acordar e ver pela janela do quarto a neve cair lá fora.
55. Andar descalço na relva molhada.
56. Comer fruta acabada de apanhar da arvore.
57. Chocolate quente e uma lareira acesa numa noite fria de inverno.
58. Amar tanto que apenas um telefonema te faz sorrir durante dias.
59. Não sentir o tempo passar.
60. Sorrir para a vida e ver como ela te sorri de volta.
Amigos são anjos que nos levantam pelos pés quando as nossas asas...
-
- Membro Veterano
CONSELHO DE UM VELHO APAIXONADO
do grande poeta: Carlos Drummond de Andrade
Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar de
funcionar por alguns segundos, presta atenção: pode ser a pessoa mais
importante da tua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho
intenso entre eles, fica alerta: pode ser a pessoa que tu estás à
espera desde o dia em que nasceste.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os
olhos se encherem de água nesse momento, percebe: existe algo mágico
entre vocês.
Se o 1º e o último pensamento do teu dia for essa pessoa, se a vontade
de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradece:
Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em
troca receberes um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os
gestos valerem mais que mil palavras, entrega-te: vocês foram feitos
um para o outro.
Se por algum motivo estiveres triste, se a vida te deu uma rasteira e
a outra pessoa sofrer o teu sofrimento, chorar as tuas lágrimas e
enxugá-las com ternura: poderás contar com ela em qualquer momento da
tua vida.
Se conseguires, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela
estivesse ali do teu lado... Se achares a pessoa maravilhosamente
linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos
emaranhados...
Se não conseguires trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro
que está marcado para a noite...
Se não consegues imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa
ao teu lado...
Se tiveres a certeza que irás ver a outra envelhecendo...e, mesmo
assim, tiveres a convicção que vais continuar sendo louco por ela...
Se preferires fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o Amor
que chegou na tua vida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou
encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam
o Amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o
livre-arbítrio.
Por isso, presta atenção aos sinais.
Não deixes que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a melhor
coisa da vida: o AMOR!!! Ama muito.....muitíssimo.......
Beija alguém de quem gostas quando receberes esta mensagem, mesmo que
seja em pensamento.
do grande poeta: Carlos Drummond de Andrade
Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar de
funcionar por alguns segundos, presta atenção: pode ser a pessoa mais
importante da tua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho
intenso entre eles, fica alerta: pode ser a pessoa que tu estás à
espera desde o dia em que nasceste.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os
olhos se encherem de água nesse momento, percebe: existe algo mágico
entre vocês.
Se o 1º e o último pensamento do teu dia for essa pessoa, se a vontade
de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradece:
Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em
troca receberes um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os
gestos valerem mais que mil palavras, entrega-te: vocês foram feitos
um para o outro.
Se por algum motivo estiveres triste, se a vida te deu uma rasteira e
a outra pessoa sofrer o teu sofrimento, chorar as tuas lágrimas e
enxugá-las com ternura: poderás contar com ela em qualquer momento da
tua vida.
Se conseguires, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela
estivesse ali do teu lado... Se achares a pessoa maravilhosamente
linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos
emaranhados...
Se não conseguires trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro
que está marcado para a noite...
Se não consegues imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa
ao teu lado...
Se tiveres a certeza que irás ver a outra envelhecendo...e, mesmo
assim, tiveres a convicção que vais continuar sendo louco por ela...
Se preferires fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o Amor
que chegou na tua vida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou
encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam
o Amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o
livre-arbítrio.
Por isso, presta atenção aos sinais.
Não deixes que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a melhor
coisa da vida: o AMOR!!! Ama muito.....muitíssimo.......
Beija alguém de quem gostas quando receberes esta mensagem, mesmo que
seja em pensamento.