CARNAVAL - a foto do produto final!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 26, 2006 3:52 pm

Obrigada amigas... Costuma dizer-se que a prática faz a perfeição... Pois aqui estão muitos anos de prática... Tanto na costura como no resto... :oops: :oops: :oops:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo fev 26, 2006 4:57 pm

Bendita prática trucas ;) foi necessário mt pratica mas caleu a pena k saio a perfeição ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo fev 26, 2006 5:17 pm

:lol: Muito bem trucas os meus parabens pelo teu jeito e pela filha maravilhosa que tens por isso tens andado desaparecida do forum andavas mesmo era no cose e corte,para mim a mais gira é a pipi das meias altas era uma serie que eu adorava.
Continuaçao de bom carnaval :lol:
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 5:25 pm

:lol: xuga depois no fim põe as fotos do vestidito da tua filha aquilo em papel e com a chuva como ficou? :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo fev 26, 2006 7:04 pm

Parabens Trucas tens um jeitão ;)

Linda a tua filhota ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo fev 26, 2006 7:45 pm

Parabéns Trucas a Mariana está linda e é muito fotogénica e a mãe muito habilidosa ;)

Isabel
mimivieira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 8:34 pm

:lol: o trucas fizeste uma toilete para cada dia? :lol:
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 8:36 pm

è pah...ñ sei pk mas a minha favorita é a dela vestida de dibinha :roll:

K rica diabinha ela tava :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 26, 2006 9:44 pm

Amigonas... Muito obrigada pelos elogios, tanto às fatiotas como à filha... Tou tão babada, que cá em casa já não se anda, nada-se... :lol: :lol: :lol:

Oh Mimi, todos os anos a minha filhota costuma vestir duas fatiotas no carnaval... uma é para a escola (o desfile costuma ser na 6ª f. anterior ao Carnaval) e geralmente veste a fatiota que lhe fiz no ano anterior. A fatiota que faço no ano, veste no Sábado ou Domingp (consoante o tempo e os passeios...) e depois na 3ª, que é o dia do corso carnavalesco cá em Almada... Olha é uma trabalheira pegada, mas depois de a ver toda pinoca e com aquele ar de satisfação até me esqueço das horas passadas a dar ao pedal da máquina... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 9:49 pm

E ela bem k mereçe ;) certo trucas ;)
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda fev 27, 2006 9:37 am

Não resisti e cá vim ver as fotos da Mariana.

Tá muita gira, aos longo dos carnavais a mama Trucas excede-se em em imaginação e bom gosto. e muito trabalho....parabem.

Tu também xuga, a tua nina tá linda, muito trabalho e imaginação e a prova tá á vista.

Só mais uma coisa, quem tem maes assim só pode exibir tanta feliciade
no rosto e nos ollhitos, como a dizervos obrigada mama és a melhor mae do mundo.

Felicidades e saúde para as criarem.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 27, 2006 9:55 am

Sim Senhora

Xô D. Trucas, a cachopa estece muito bem, linda como ela é e como a habilidade da mãe dá nisto.
Quando for a minha vez, estou feita ao bife, nem sei enfiar a porra da linha da trampa da máquina, chiça...compra-se que remédio, com um pouco de sorte pode ser que o rebento nem goste dessas coisas, a ver vamos.
Parabéns pelo talento de ambas. :D
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 9:23 pm

Olha sofia somos duas :?

Mas como as amigas são para as ocasiões..chamamos a trucas e a xuga :lol: :lol: mas k ñ seja para nos ensinar :oops:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”