A história dos nossos nick´s

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta mar 01, 2006 10:27 am

Obrigado ;)
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

quarta mar 01, 2006 2:01 pm

eu sou still por causa do meu apelido (que nao vou dizer qual é), mas é a primeira parte dele, alguns dos meus amigos mais chegados tambem me tratam por still, em vez de catarina...
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 01, 2006 2:02 pm

De nada :p

A minha veio o cio ontem, mas tb estou a pensar na operação :)

Já agora, se ñ for indescrição, kuanto pagou pela operação? :)
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta mar 01, 2006 2:18 pm

Eu já tinha pensado fazer à minha, principalmente na aldeia ter os cães a chorar toda a noite porque sabem que ela esta dentro de casa não é nada agradavel, e pensei ter criação com ela mas fiquei pelas intenções ;)

A Ailsa fez agora para ver se resolve o problema do pêlo, e fez também uma biopsia ao pêlo que vai hoje para análise e paguei 120€ (não sei qual o valor da cirurgia e qual o valor da biopsia :?) mas agora as consultas para ver a cicatriz e curativos não pago está englobado.

Não sei se é caro ou barato :o
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quarta mar 01, 2006 4:21 pm

Ola a todos, o meu nome é Rute, apesar de não ser assim q os meus pais me queriam registar mas n deixaram ser Ruth, pq na altura isso n "se usava"! ;)
Em relação ao meu nick Tusca é uma homenagem á cadelita q o meu namorado tinha uma podenga anã, que era a "coisa" mais ternurenta e simpática q eu conhecia! Mas a familia mudou de casa (falta de espaço, etc, etc) e despacharam a bicha :cry: :cry: , (a mãe dele n gosta de animais e n suportava a cadela)
Eu como n pude ficar c ela, pq tinha os meus gatitos e ela n se dava c gatos, foi adoptada por uma senhora do algarve! (acho q mesmo c esta situação lhe saiu a sorte grande, pq é acarinhada e bem tratada)!
Mas como eu n a esqueço, pq eu adorava-a, qd vim à arca pela primeira vez e me registei foi logo o nome dela q me veio à cabeça!
E prontes, já contei! ;)
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 9:40 pm

Mt bem tusca ;)
^
Ñ sei como á gente k ñ gosta de animais :roll: mas enfim, o k importa é k ela tá melhor agora ;)
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

quarta mar 01, 2006 10:15 pm

Aiiii que giro!!

Uma chance para me explicar!! :)
Já não vinha algum tempo à arca e dei logo com isto!!

O meu nome é um espanto Stélia Maria... :oops: Pai ordenou!
A versão rapaz seria Stélio... pior não!?

Qt ao nick, eu sempre tive medo de cães e sempre que via um desatava a fugir e para não "ficar mal na pintura" dizia que detestava cães,e fazia muito humor negro e sempre me aborreciam menos!
E entretanto os amigos diziam que eu era cruel... e eu pensava... é pq não conheceram a minha irmã, essa sim eu apelidei em criança de cruela pq ela era mesmo mázinha com tudo o que eram animais, e então qd me registei lembrei-me logo da Cruela, é o meu nick em tudo, mas eu digo ainda o mesmo, Cruela eu? É pq ainda não conheceram a minha irmã...

Mas Stélia Maria é bonito....lol

Cru
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 11:18 pm

Por acaso é ;)

Agora Cruela :roll: :roll:

Cru então nem se fala :lol: :lol: :lol:
ailsa
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 10:00 am

Zahira Escreveu: Ñ sei como á gente k ñ gosta de animais :roll:
Desculpa Zahira mas não percebi a intenção desta frase, ou não é para mim??
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

quinta mar 02, 2006 10:41 am

[quote=Zahira]
Por acaso é ;)

Agora Cruela :roll: :roll:

Cru então nem se fala :lol: :lol: :lol:
[/quote]

Eu sei... :lol: :lol: :lol:
um dia foi Cru por engano e depois ficou, sempre dá menos trabalho!!

;)
Zahira
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 1:43 pm

Pois Cru tem a sua graça :lol: :lol: ;)

Ailsa claro k ñ foi para ti ;) foi um comentário k fiz ao facto da sogra da tusca ñ gostar de animais ;)
ailsa
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 2:36 pm

Que confusão não vem mais vinho para esta mesa :D

Zahira eu pensei que fosse para mim porque a seguir dizia " o que importa é que ela tá melhor agora" e por isso pensei que fosse da Ailsa :oops: :oops:

Sorry :oops:
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta mar 02, 2006 5:00 pm

O meu nick é Lucarina porque (dois pontos paragrafo travessão) :p

Tenho dois filhos: o Luis, a quem chamo Luca, e a Carolina. Juntei os dois nomes e ficou Lucarina.

E mai nada..... ;)
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quinta mar 02, 2006 9:49 pm

Pois e eu sou lasa porquê?
Não sei muito bem, é daquelas coisas que não têm explicação.
Aconteceu e pronto!
Eu até nem engraço muito com os Lasa Apsos.
Ai se me saísse o Euromilhões...
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta mar 02, 2006 10:51 pm

O meu nick é composto por 3 iniciais do meu nome, tenho mais duas mas são repetidas.

M de Maria F de Filomena e R de Reis

Maria porque quase todas as mulheres têm o nome, Maria
Filomena porque foi promessa feita pela minha mãe após ter morrido a minha irmã com poucos meses de vida.
Minha mãe prometeu a Santa Filomena se voltasse a ter uma menina que lhe dava o nome dela, assim nasci eu :) , mas apesar de ter nome de santa não faço milagres :(
Mas não ficou por aqui, como a minha irmã faleceu de pneumonia, e sem ser baptizada teve que ser enterrada fora dos muros do cemitério, e eu quando tinha 3/4 meses de idade ia também pelo mesmo caminho, a minha mãe pegou em mim e levou-me embrulhada num cobertor até á Igreja, para me baptizar, porque se eu morresse aconteceria a mesma coisa comigo, e quem foram os meus Padrinhos :?:
São José e Santa Filomena, depois do baptizado fui logo internada e curei-me da pneumonia :) terá sido milagre :?: ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”