Almoço dia 2 na figueira afinal quem vai?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 09, 2006 11:07 am

Minhas amigas:

Confesso que tenho tentado manter-me um pouco de fora de todo este diz que disse, e lamento sinceramente se houver alguém que não compareça ao almoço por causa do que aqui se tem falado... Acho que somos todas pessoas adultas, bem formadas e com um palminho de testa, portanto devemos saber aceitar as críticas que eventualmente nos façam, concordando ou não com elas...

Não me posso dar ao luxo de me enervar ou me colocar em situações de stress, por motivos de saúde que algumas de vocès já conhecem, e sinceramente se muitas vezes brinco com determinadas situações, faço-o como forma de defesa pessoal!

Assumo que sou muitas vezes desestabilizadora e inoportuna, mas tenho mesmo que ser assim... Se não levasse as coisas sempre a brincar, a minha vida (e a daqueles que me rodeiam) era muito mais difícil. Por isso prefiro levar a vida com bom humor e a brincar sempre que possível!

Agora é assim, eu vou ao almoço (o meu sócio até meteu um dia de férias a seguir para podermos desfrutar melhor do momento). Espero que seja um dia bem passado, mas se não fôr, pelo menos vou mudar de ares e passear!

Não sei se é este o tópico ideal para a confirmação ou não, nem isso interessa verdadeiramente... Cada um fará como muito bem entender, aliás como tudo na vida... Quem não gostar só tem uma coisa a fazer... Como já várias vezes disse por aí, quando alguém não gosta de uma coisa não a pratica, não a frequenta, etc. etc.

Não gostam de chats... Muito bem não vão lá!
Não gostam de escrita com Ks... Muito bem não leiam!
Não gostam de conversas de chacha... Muito bem não conversem!

Mas depois não se queixem que o mundo só tem uma cor, ou que a vida é amarga... Muitas vezes são as pequenas diferenças que tornam as amizades mais apetecíveis, e sem conhecermos várias coisas diferentes não podemos verdadeiramente dizer que não gostamos... Temos que estar abertos a novas experiências se quisermos ter uma vida mais rica!

Acho que não vou voltar a este tema, por isso se quiserem entender-me muito bem, se não me quiserem entender... Paciência!

Esta mensagem não é um ataque a ninguém!!! É apenas e só um desabafo da minha parte!!!

Fiquem bem! E espero encontrá-las a todas no almoço de dia 2! Beijinhos ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mar 09, 2006 11:17 am

Boa trucas desabafa para aí que eu estou contigo e no almoço tambémImagem
Lambidelas do chico e do massai
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mar 09, 2006 12:07 pm

mimivieira Escreveu:
Bianah Escreveu:Na minha opinião, este não é o tópico indicado para confirmar presenças
então qual o topico onde podemos confirmar? :o :o
Seguindo os vossos raciocinios, talvez num tópico onde o titulo seja algo totalmente diferente :p
mimivieira
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 12:30 pm

BianahSeguindo os vossos raciocinios, talvez num tópico onde o titulo seja algo totalmente diferente
então porque não abre um topico desses?
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 09, 2006 12:53 pm

Parabens á trucas k numa msg disse tudo ;) kem gosta gosta kem ñ gosta passa á frente e ñ critica ;)

Boa trucas, gostei de ler ;) Só por isso já me fazer voltar a ponderar se vou ou não ao almoço :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 09, 2006 1:06 pm

Oh Meu Deus não entendo patavina :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 09, 2006 1:09 pm

Zahira Escreveu:kem gosta gosta kem ñ gosta passa á frente e ñ critica
Não critica porquê? Isto não é um fórum público? Não se pode dar opiniões contrárias? Mas está tudo maluco? Que tem este tópico a ver com o ir ou não ao almoço? Mas não se pode discordar sem correr o risco de tomarem como ofensas pessoais?
Desisto! É tudo doido!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 1:18 pm

:o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 09, 2006 1:32 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: :o
Não posso concordar mais... eu bem que queria parecer que 5 páginas era demais pra dar nome e dizer que ía ao almoço...

Vai lá vai... isto parece o "zangam-se as comadres" :lol: :lol:

Ps. Isto era um OFF TOPIC ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta mar 09, 2006 1:41 pm

Verdade, daki a nada ninguem vai ao almoço e penso k não há necessidade.

Kem escreve, sujeita-se a opinioes, kem dá opinioes, sujeita-se a opiniões, e kem não ker opinioes, não se sujeita. Kem ker passar ao lado, passa ao lado.
Mais facil é impossivel.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mar 09, 2006 2:05 pm

mimivieira Escreveu:
Bianah Escreveu:Seguindo os vossos raciocinios, talvez num tópico onde o titulo seja algo totalmente diferente
então porque não abre um topico desses?
:o:o

Para não fugir ao tema do tópico, 5 páginas depois, informo que não vou ao almoço.
Perdi a vontade... lamento! E não devo ser a unica com toda a certeza... estes assuntos já enjoam. :roll:

Fico por aqui... continuem a "desvirtuar"... ;)
Zahira
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 12:15 am

Não critica porquê? Isto não é um fórum público? Não se pode dar opiniões contrárias? Mas está tudo maluco? Que tem este tópico a ver com o ir ou não ao almoço? Mas não se pode discordar sem correr o risco de tomarem como ofensas pessoais?
Desisto! É tudo doido!
kem é k começou fugir ao tema do topico? :o ora leia lá para trás

Aproveito para informar k eu tb ñ vou

Obrigada Trucas pelo crácha e obrigada mimi pela boleia, fica para uma proxima ocasião ;)

Prefiro a companhia dos caninos a certas pessoas ;)
mimivieira
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 12:41 am

Isto agora é para todos os que estão contra o tópico aberto por mim,já estou mais que arrependida de o ter feito nunca pensei que fosse dar nisto,o objectivo era mesmo saber só quem vai , mas pelo que vejo já ninguém vai , fico triste não queria que isto acontecesse,eu continuo disposta a ir se alguém for diga.
Eu acho estranho pessoas que queriam ir ao almoço e agora pelas tricas do tópico já não vão,digem aquilo que sentem frente a frente no dia do almoço é assim que eu sou, porra é tão dificil de entender :roll: :roll: :roll:
Última edição por mimivieira em sexta mar 10, 2006 9:47 am, editado 1 vez no total.
Zahira
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 9:34 am

Mimi, ñ tens que te culpar de nada, pk a tua intensão foi boa, o tema é que foi desviado. ainda ñ percebi pk :o ,

Mas acredita numa coisa. Por norma kem escreve com tamanha "agressividade" num frente a frente é bem mais calmo. Existe mta boa gente k se esconde a trás de palavras ;)

Eu ñ vou por vário motivos, ñ tem só a ver com o k se tem dito, pk como já disse isso para mim vale o k vale ;)

No entanto, ñ tenho duvidas que iremos ter mtas mais opturnidades de nos encontrar, afinal ñ moramos assim tão longe, mesmo os k moram existe a A1 e a A2, ñ está nas melhores condições, mas isso é outra história :lol: ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 9:49 am

:o

Isto descambou só pode ser...

Quer dizer agora ninguem vai?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”