O Almoço é hoje!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda abr 03, 2006 10:05 am

bita322 Escreveu:
A Lucarina é bonita e ainda é nova , fazia-a a bem mais cotita ;)
Bom, estou maravilhada (e vaidosa) com esta frase Imagem.

Vou imprimi-la, fazer um quadro e pendurar no meu quarto, para a ler todas as manhãs ao levantar Imagem

Bita, quando estivermos juntas, já sabes, pede o que quiseres, até te pago uma mariscada [size](pequenina.....)[/size] :lol: :lol: .

Adorei conhecer o pessoal da Arca, e quanto ao Homer..... não o vi :oops: :(

Só la estava o VitorNomer!!!! Imagem
Última edição por Lucarina em segunda abr 03, 2006 10:52 am, editado 3 vezes no total.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda abr 03, 2006 10:26 am

Oh Lucarina mas as verdades são para dizer.
Sempre simpatizei contigo, pela pessoa que mostras ser e isso a bem da verdade é mais importante que qualquer beleza fisica.
Tu consegues aliar as duas coisas es uma querida e aínda por cima és gira comó caraças ;)

Perdoem-me as outras meninas, mas a Lucarina foi uma surpresa mesmo enorme é daquelas pessoas que tinha construido uma imagem totalmente diferente.

Cumps
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda abr 03, 2006 10:37 am

Eu já tive o prazer de conhecer a Lucarina pessoalmente... é uma excelente pessoa, divertida e muito bonita! ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 03, 2006 10:40 am

Lucarinaquote:ef2dcfa4ac=bita322]

A Lucarina é bonita e ainda é nova , fazia-a a bem mais cotita
[/quote:ef2dcfa4ac]

Bom, estou maravilhada [color=orange:ef2dcfa4ac](e vaidosa[/size:ef2dcfa4ac]) [/color:ef2dcfa4ac]com esta frase [img:ef2dcfa4ac]http://labrador.com.sapo.pt/smiles/smile032.gif[/img:ef2dcfa4ac].

Vou imprimi-la, fazer um quadro e pendurar no meu quarto, para a ler todas as manhãs ao levantar [img:ef2dcfa4ac]http://labrador.com.sapo.pt/smiles/smile067.gif[/img:ef2dcfa4ac]

Bita, quando estivermos juntas, já sabes, pede o que quiseres, até te pago uma mariscada [size=9:ef2dcfa4ac](pequenina.....)[/size:ef2dcfa4ac] .

Adorei conhecer o pessoal da Arca, e quanto ao Homer..... não o vi

Só la estava o VitorNolmer!!!! [img:ef2dcfa4ac]http://labrador.com.sapo.pt/smiles/smile058.gif[/img:ef2dcfa4ac]

oh lucarina inda tas a fazer digestao do almoço e do binho?nao entendi tanta letra e numero
eu comi o pao com manteiga de alho e bue de pates com azeitonas com oregaos :o
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 10:47 am

Para mim a grande surpresas das pessoas que conheci ontem foram 3
1º a Leo achava que era uma mulher gigante e muito caladinha,vai lá vai..

2º a rita achava que era uma moça com um arcaboiço do carraças e assim pro gordito,entroncada...

3º o homer bem nunca pensei que rapaz esperto justificaçao para tal olhar, fala pouco mas ri-se muito e o seus olhos dizem tudo

FORAM TODOS FANTASTICOS ADOREI Imagem
mimivieira
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 10:53 am

Esqueci-me de dizer ainda em relaçao ao almoço que foi 5*****como ja disse de tal forma que hoje nao me apetece almoçar,acho que vou passar aqui pelo Mc Donalds para comer uma coisita descartavel :o
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda abr 03, 2006 10:57 am

Oh mimi, eu não sei o que aconteceu.... mas a Arca pirou mesmo.... :p
Tive de reeditar a mensagem e eliminar aqueles números todos :roll: :roll:

Cá para mim quem andou a beber uns copitos foi a Arca :p :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 03, 2006 11:00 am

Lucarina, és cá das minhas a idade não está na cara. Muito linda. Uma surpresa ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 03, 2006 11:03 am

2º a rita achava que era uma moça com um arcaboiço do carraças e assim pro gordito,entroncada...

Oh mimi porque achavas isso de mim
:?: :? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 11:22 am

Nao sei porquê pensei isso achava-te uma moça de peso e barras e a leo igual achava que ela era enorme e assim muito formal cheia de salamaqueques,nao sei sao coisas que nos passam pela cabeça :o :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 03, 2006 11:26 am

Oh a mimi não gostou de mim :? :oops: :cry: :x :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 11:35 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Oh a mimi não gostou de mim :? :oops: :cry: :x :o
Oh Ritinha não fiques triste..... eu gostei muito de ti :)
e da mimi, e da Trucas, e da Za, e da Joana, e da Leo, e da Xena e Isabel, e do "Bithomer" :D :D
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda abr 03, 2006 11:36 am

Olá pessoal
Com muita pena minha não participei nesse almoço quando vi jé era tarde, pois....
Mas se organizarem outro avisem tá, pq gostava de partyicipar assim como gostava de participar mais na arca
beijinhos
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 11:37 am

Lucarina Escreveu:e do "Bithomer" :D :D
:lol: :lol: Querem que eu seja o Homer a força toda :lol: :lol:
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda abr 03, 2006 11:37 am

Olá pessoal
Com muita pena minha não participei nesse almoço quando vi jé era tarde, pois....
Mas se organizarem outro avisem tá, pq gostava de partyicipar assim como gostava de participar mais na arca
beijinhos
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”