Indústria fonográfica processa portugueses que roubam músicas na Internet

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Vão continuar a fazer downloads de músicas da net?

Sim, vou continuar
19
70%
Não, agora vou parar
8
30%

Total de votos: 27
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 03, 2006 5:01 pm

Lu,
Se puderes informa-me relativamente ao dowload legal ;)

Efectivamente quem não tem dinheiro não tem vicios :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda abr 03, 2006 5:13 pm

Malta vou roubar um ferrari, gosto muito mas não tenho dinheiro.
Com geitinho ate vendo o carro, ainda faço umas boas acçoes compro um mercedes e ficamos todos felizes.
Afinal quem não pode recorre é ilegalidade.
E viva o Tuga no seu melhor :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 5:15 pm

bita,
Rouba dois, eu também queria um ferrari mas não tenho dinheiro :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 03, 2006 5:16 pm

Ok Rita. Vou-me informar. Depois digo alguma coisa. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 5:18 pm

Oki Lu ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 5:19 pm

Leo_bXb Escreveu:eu como não sou rico, tenho de recorrer a "ilegalidade"
Até ao dia...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 5:21 pm

Vitor,

tas ameaçador hoje :lol:
bita322
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 5:40 pm

Até ao dia...
Oh Bitori mas nos vivemos no país do "essas coisas so acontecem aos outros" e quando acontecem vão para a rua fazer manifs dizer que são uns pobres incompreendidos e ai ai que o açucar tem formigas.
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 5:43 pm

Bita322, roubar um ferrari nao se compara com sakar musicas da net ;)

E pra ke inventaram os programas kazaa, imesh, emule, Azureus, etc? para fazer downloads nao é? e se sakar downloads nestes programas é um acto de ilegalidade porque nao param de comercializar estes programas? porque nao querem de parar de sacar ficheiros a borla.. e eu ate k conheço um policia que tem ps2 chipada e saka jogos da net e muscias..

Isto é um crime insignificante.. e nao se compara com um outro crime kualker como a Bita322 disse, roubar um ferrari.. realmente..

cumpts
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 5:46 pm

Imagem
bita322
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 5:53 pm

Não sei porque que não se compara, afinal quem tem um ferrari é rico mais ferrari menos ferrari nem nota que lho roubaram :roll:

O que para si pode ser insignificante para os outros pode não ser.
Vá la perguntar a um musico se ele acha insignificante, não tenha a presunção de querer saber o que para os outros é ou não grave.

Caso não saiba pirataria é crime e é punivel ate tres anos de cadeia.
Vá la passar uns 3 anitos na cadeia e depois venha dizer se gostou :roll: e se é tão insignificante assim :roll:

Independentemente de todos os argumentos ha uma coisa chamada lei que é para ser cumprida sempre e não apenas quando nos convém.
É uma questão de etica e de moral, e não podemos falar em lei e exigir os nossos direitos quando constantemente atropelamos os direitos dos outros.
Já sei que não vai entender nada do que escrevi...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 5:57 pm

bita é bater no ceguinho Imagem

Eu pessoalmente vou deixar de fazer Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 6:06 pm

bita,

Eu sei que tens razão, eu estou no mundo do trabalho e sei o que é concorrência desleal, o download é uma forma de concorrência desleal... :roll:
bita322
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 6:06 pm

Pois Rita é bater no ceguinho mas pelo menos lavo a alma.
Eu sei bem , infelizmente o que é lidar com concorrencia desleal, vivo com ela todos os dias.
Quando abri a minha empresa fi-lo sempre sobre o pressuposto de fazer as coisas direitas, e com muitas dificuldades faço-o.
Que muitas vezes me dá vontade de dizer "oh pa que se lixe se os outros o fazem e eles é que o ganhem porque não fazer igual?" mas lá está, tenho muitos defeitos que sei que tenho, mas se ha coisa que não gosto que me façam tento não fazer também.
Espero honestamente que esta medida seja levada adiante, e que as fiscalizações neste país comecem a dar frutos, ou prevejo um futuro aínda muito mais negro.
O ironico é que as mesmas pessoas que enaltecem estas trafulhices são as mesmas que se veem nas ruas as lutar contra os trafulhas dos patroes que lhes deram um saquete e deslocalizaram para paises de leste.
Enfim...isto daria pano para mangas.
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 6:14 pm

Bita, Pirataria é sacar, gravar e vender...

e não sao 3 anos são 2 anos...

ent ok mande emails aos admin's dos programas de download para pararem de comercializar.. ;)

cumpts
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”