Questões MUITO GRAVES COM ESTES ANIMAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 22, 2006 9:59 pm

Ninoquinha Escreveu: E para acabar com esta brincadeira...
susanastrat Escreveu: Existe uma tertúlia que vai vender muita ideia, muitos contactos para um consultório recheado...Essa menina é uma boa negociante, mas só lamento que use a arca para o fazer. E depois diz que trata dos animais, por favor...A menina trata todos os animais!...
Por acaso alguém viu/ leu, alguma mensagem relacionada com animais? :o

Eu já li e reli os tópicos todos e, tirando o que foi criado pela pessoa em causa, não consegui encontrar uma única mensagem com conteúdo relacionado com a animais.
Aliás, encontrei sim, mas sempre relacionados com a "profissão" da mesma. :roll:
Será que isto responde á sua questão?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0
AcTiOnGiRl Escreveu: Vitor, pelo que me apercebi Tertúlia,
Consiste num ajuntamento de pessoas, com interesses idênticos, que se vão "Ajuntar", neste caso, para discutir se os animais têm espirito ou não, para contar experiência, etc :roll:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/posting. ... e&p=435831
CentrodoBem Escreveu: Mas não tem que ir só quem acredita, vai quem tem bem defenidas as suas convicções! ;)

e lá está o que muito se diz por aí, e com toda a verdade, isto dos tópicos não tem nada a ver com a realidade... cara a cara, as pessoas por norma são muito mais afáveis! ;)

e o tema não deve ser alvo de chacota nem descarnio porque é só um tema espiritual, mas dedicado aos nossos amores de quatro patas, e quanto mais não seja, em memoria deles, todo o respeito é pouco! D

Sofia ;)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15
leonildecarvalho Escreveu:
vanessards Escreveu: quanto á tertulia, para os menos entendidos, tertulia n se refere apenas a touros como alguem deu o exemplo... aqui no ribatejo há imensas tertulias é claro que se houve falar mais na altura do colete encarnado porque é tradiçao da zona mas, tertulia é um grupo de pessoas que se reunem para um determinado debate, conversa e geralmente costuma ter bons petiscos e boa pinga, para animar a coisa... )

bjos
Valha-nos ao menos quem saiba o que é uma tertúlia... ;) e se houver petiscos, ainda melhor :p :D

Leo
http://arcadenoe.clix.pt/forum/posting. ... e&p=436244
Nyara Escreveu: Bem imaginem a minha cara ao chegar à arca agora e ver que este tópico já ia em três páginas :o :o

1º inocente, pensei que havia algum interesse por parte do pessoal :oops: só depois percebi...ou melhor não percebi o que é que se passou :? :(

Vamos lá ver se me consigo explicar :p

Quando sugeri uma tertúlia pela primeira vez no outro tópico os vários membros estavam entusiasmados e interessados em falar dos mtos temas que acabaram por lá ser abordados.

Esta minha ideia surgiu quase como uma desculpa para conhecer algum do pessoal daqui.

Uma tertúlia para mim, é sinónimo de conversa, encontro casual, lanchinho (de preferência com uns bolinhos gostosos :p ), uma boa conversa acompanhada por um chá ou um café gostoso...não sei que outras ideias é que as outras pessoas tiveram, nem sei onde, nem o quê está a ser combinado (porque ainda não tive tempo)...agora confesso que fiquei um pouco triste com observações como "envocar espiritos" .... poça é que nem a brincar! :roll: :roll:

A sério que fiquei aborrecida, como sabem não conheço pessoalmente ninguém aqui da arca e até que gostava, tive esta ideia mas quase que já me arrependo de a ter deitado cá para fora...não era minha intenção dividir o pessoal, nem deixar ninguém com a sensação de excluídos, nem causar discórdias ou motivos para discussão :(

Se lerem com atenção falou-se de imensas temáticas no tópico "Os animais têm espirito" mas nunca pensei que chegavamos lá e nos punhamos a falar únicamente disto, imaginem lá...não nos conhecemos e desatavamos a contar as nossas crenças e opiniões mais íntimas e a desatar a discutir, isto sim é fantasia!

Mas como a sugestão já tem adeptos e está em andamento, quantos mais melhor....

...quem quiser conhecer alguns membros da arca, passar um bom bocado numa amena cavaqueira, como tenho a certeza que vai ser...é só "apitar" 8)

Pelo que percebi o encontro será para Lisboa?!?!

Sugiro no CCB ou ali para a baixa-chiado? ;)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=30
CentrodoBem Escreveu: Minhas Queridas interessadas na Tertúlia,

ouvi falar em bolinhos... e como gulosa nº1 que sou, atrevo-me a sugerir de forma francamente possuida pela Gula, um salão de chá no Junqueiro (Carcavelos) que tem, somente, o MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO PAÍS... (esta é uma consideração maçónica ;) ) mas só de pensar... ai que já comia!!! lol

A zona é calminha, e estamos perto do mar!

Sofia lol
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=45
CentrodoBem Escreveu: Então gentes das Tertúlias, vamos começar a combinar os detalhes

Temática da Tertúlia Os animais têm Espírito?
Local
Data

Aceitam-se sugestões! ;)

Sofia ;)
Leo ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sábado abr 22, 2006 10:35 pm

Uma vez que as acusações À minha conduta são várias, acentuando-se as mais pertinentes, no factor de me acusarem de tentar vender ou angariar algo... pergunta-se:

Quantas pessoas desta Arca se acusam por llhes ter sido cobrado um tostão que fosse, em esclarecimentos e ajudas prestadas?

Acreditem que recebi já bastantes e-mails, e outro tipo de contactos, em que o esclarecimento foi prestado, a ajuda possivel, também, e não só pergunto, como peço, caso alguém se tenha sentido influenciado a pagar ou a comprar, fosse o que fosse, que se acuse! Caso o não façam, como será uma certeza, então em que é que baseiam estas pessoas tão certas de tantas fraudes, para denegrir imagens de quem não conhecem???

Membros da ARca... eu aqui não ganho um TOSTÃO, só gasto...

Mal de mim, se viesse para um sitio destes esperar algum tipo de lucro financeiro... de quem? de quem não tem dinheiro para resolver um caso de um animal que se encontra num canil? de quem pede dinheiro para alimentação, cirurgias, internamentos, hospitalizações, como é normal, o dinheiro não é elástico, e os animais precisam! Mas por favor... se alguém entrasse num Forum destes com intuitos lucrativos, lia dois tópicos e punha-se em fuga!!!!

Quanto à Srª. D. Leonilde, pela qual nutro o maior respeito possível, NÃO, NÃO É CLIENTE DO CENTRO DO BEM, porque não quer! pois possui todas as condições para o ser: desde humanas, a culturais, passando pela sua elevação Espiritual, pois demonstra um nivel de Sabedoria bem acima da Média, sim, teria todas as condições... mas fiquem sabendo que o nosso contacto é estritamente ANIMAL! O que nos liga, é somente o interesse pelos Animaisque necessitam de ajuda... que deveria ser o elo de ligação de TODOS OS MEMBROS DA ARCA... mas não! Isso sim, seria deveras complicado, tal não é a má evolução humana de muita gente que por aquise vê...

Eu nada mais tenho a dizer... esta é a realidade Humana, que distorce e inventa verdades, que positivamente desconhece...

Mas as atitudes ficam SEMPRE para quem as pratica... a Justiça Divina existe, e está já, em acção, como está sempre...

Que consigam ser felizes com as vossas cosnciencias que eu dou-me muito bem com a minha!

(Será que não têm mais nada para fazer??? é muito triste...)

Sofia ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 22, 2006 10:44 pm

O problema aqui parece ser haver um grupo de mulheres que se digladia por ter demasiado tempo livre em casa e desculpem, , há algumas senhoras com falta de afecto ou que precisam de aconselhamento psicológico urgente ... Eu tenho pena e dos animais que com donos assim desenvolvem psicoses.... e depois quem se lixa são eles.

Porque as reacções que leio aqui de insultos de parte a parte não é de pessoas com sanidade mental.Há uma velha anedota que reza que muitas vezes antes de se tratar do cão tem de se tratar do dono...isso nunca foi tão verdade como neste tópico e nos seus associados.

Ah e antes que o bando de galinhas tire deduções a Leonilde está fora deste grupo, as que estão incluidas, bem ponham a mão na consciência, leiam o que escreveram e saberão se estão incluídas ou não. Ou iludam-se como costumam fazer com a vossa vida.

Fui.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 22, 2006 11:02 pm

centrodobem Escreveu:os seus nomes, porque foram os animais a razão das visitas):
1 Membro Leonildde Carvalho
2 Membro Uaimori
3 Membro Kanucha

Que curiosamente, são seres humanos bastante evoluidos, a nivel social e cultural, são pessoas amorosas, que como se vê, nada têm a apontar... Logo, sendo as unicas pessoas desta Arca, que alguma vez tiveram acesso ao Centro do Bem, e não foram enfeitiçadas, porque também não foi o objectivo do encontro, nada têm de escárnio a dizer...

Por acaso, não está escrito que existem pessoas que tiveram acesso ao centro do bem?!

Por acaso, a razão das visitas são os animais a um centro... Foi o convívio das donas!... Foi isso...

E depois a menina do centro ainda diz que não foram enfeitiçadas, porque não foi objectivo do encontro...bem muito inspirador! Esta declaração chega a ser ridícula! Minha Senhora com todo o respeito eu também tenho a minha liberdade de crença ou religião e não apenas vós...

E além de ter sido uma vergonha todo este aparato na arca onde o centro se espalha como uma erva daninha a semear a discórdia.
Ainda sou eu que tenho que lhe dizer os preços dos serviços da centro no site? Ela está a fazer propaganda e propaganda séria num espaço onde não é permitido publicidade, sem o consentimento.

Na verdade a minha opinião da atitude deste membro é essa e não retiro uma palavra ao que disse. A tertúlia só vai quem quer e quem acredita está no seu direito como até de comprar as consultas e cursos e talismãs que a centro vende, compra quem quer...mas não tem que ficar ofendida afinal não ficam ofendidas com a tabela de preços e com a lojinha e etc. É a verdade que está à venda este e outros serviços, agora se compram ou não eu não sei, nem estou preocupada com isso, eu é que não compro, mas está explicito os preços no site.
Eu estou livre de pensar e dizer o que entendo sobre este e todos os assuntos, e quanto ao tento na língua..., que se refere a mim... Eu sou uma pessoa com princípios e não vou fazer considerações destas, nem tão pouco responder.

Eu responsabilizo-me pelo que digo e faço, entende?

Não me assusto com sites nem tão pouco com o resto. Apenas estou farta de ver tantas pessoas em agressões gratuitas...

Além disso. a vossa liberdade de religião ou crença é tão importante que todos os que frequentem a arca tem que ter por tabela este site e estes conceitos religiosos e não estou num site do oculto ou já parece mais isso que outra coisa...Está contra os meus princípios frequentar centros desses ou magias brancas, negras, amarelas às pintas e etc...Nunca foi ofensiva como já vi nem venho vender a minha religião... E tenho que apanhar com estas coisa? E os menores que frequentam o site os pais podem não gostar da influência, sabiam?

Além disso o site é de animais e não de religiões, e portanto, este assunto é um assunto polémico que deve ser discutido em tertúlia e lugares específicos que só vai quem procura e sabe o que está a procurar e não num site de animais de estimação...Isto é o cúmulo!

leonilde em relação à malícia... Eu desejo o melhor a todos e espero que não se arrependam de estar a dar ouvidos a uns e a chatearem-se com outros.

Eu sei que a arca não funcionava desta forma... antes do centro se manifestar desta forma.

Leonilde, refira-se a mim do mesmo modo que me refiro a si e respeite quem não acredita. Mas eu frequento sites de animais e não sobre espiritualismo nem espiritismo nem de bruxarias com ou sem vassoura, e portanto, não é o melhor lugar para falar desse assunto. A tertúlia e encontros são muito melhores que circularem pela arca essas crenças.
<p>susana</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado abr 22, 2006 11:07 pm

Será que isto responde á sua questão?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0
[quote:c6d70a3eb7=AcTiOnGiRl]
Vitor, pelo que me apercebi Tertúlia,
Consiste num ajuntamento de pessoas, com interesses idênticos, que se vão "Ajuntar", neste caso, para discutir se os animais têm espirito ou não, para contar experiência, etc :roll:
[/quote:c6d70a3eb7]

Não linda, não responde.

E sabe porquê?

Não deixa de estar relacionado com o restante ocupamento, digo, ocupação profissional da forista.
E isso, até a Leo deixa bem claro numa das suas intervenções, lá atrás.

Quanto a isto que se segue:
e o tema não deve ser alvo de chacota nem descarnio porque é só um tema espiritual, mas dedicado aos nossos amores de quatro patas, e quanto mais não seja, em memoria deles, todo o respeito é pouco! D

Sofia ;)

Não sei se a Leonilde leu a, jucosa e de baixo nível, intervenção da forista, relativamente ao facto de eu ter postado uma mensagem num tópico, aberto por pedronunoribeiro, sobre a morte do Francisco.
Disse que eu abri tópicos que em nada estão relacionaos com animais e que, eu vinha encher a Arca com coisas "lamechas de Carpideira".

E depois, para cúmulo dos cúmulos, ainda diz, que todos somos animais.

Então porque razão ficou tão admirada pela abertura de um tópico que falava da morte de um ser vivo? Pode-me dizer?!

E Leonilde, isto não é uma questão pessoal ente nós as duas. Espero que leve isso em consideração.

Só não me conformo com o facto da forista "pregar" uma coisa e fazer o oposto.

E nem respeito pela morte de um semelhante, teve.

Espero que não me leve a mal, mas peço-lhe encarecidamente, que nao faça mais citações minhas.

Eu já disse, e não me quero repetir, não voltarei a responder a este tipo de conversa.

Por isso mesmo, peço a todos os foristas, que tenham a amabilidade de não citarem nem mais uma simples vírgula, que eu tenha escrito.

Assim, será melhor para todos.

Sem mais.

Fiquem bem
Última edição por Ninoquinha em domingo abr 23, 2006 2:47 am, editado 1 vez no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
susanastrat
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 11:14 pm

Eu não volto a escrever sobre este assunto, já passou o ridículo à muito.
<p>susana</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 22, 2006 11:56 pm

Ao Exº Sr. VascoV (é assim?...)

interpolou-me V Exª, pel vínculo da indagação Religiosa, pela entrega. Poder-lhe-ei responder a essas e tantas outras perguntas, estritamente em priavado e por e-mail: [email protected] (esteja descansado que não lhe cobrarei qualquer verba...).

Ainda que apanhado "entre duas águas", acusa-me de ameaçar alguém com promessas de "bruxa e feitiços", segundo compreendi. Meu caro Sr. levantar Alfaias é uma coisa, protegendo-nos, fazê-lo de forma a prejudicar alguém é outra...quando as pessoas são "susceptibilizadas" pelo retorno da Lei Triplice, nada posso fazer a não ser aconselhar "prodência na percussão"...

Quanto a linguagem de carroceiro, não compreendi. (ainda hà carroceiros, ou somente e escassos cocheiros?). Aconselha-me nomes para a Egrégora que represento como Legião e fála-me da Cristandade...Repare que a Cristandade tem uma enormidade de manifestações Históricas, muito pouco ortodoxas...O julgamento de Salém em 1692, diz-lhe algo?

Por fim e no que respeita a condutas, faça sempre uma grande distrinção: se falamos no plano profano ou Divino. Falando como pessoa, espartilho sempre, assinando como JBS, falando como profissional, nas minhas competencias o meu nome é somente um correspondente numerulógico, que muito pouco lhe interessará. Se quiser falar comigo pessoalmente, deixo-lhe o meu tlm: 969264520, vou estar acordado a noite toda, se não tiver crédito deixe-me um contacto seu, pode mandar por MP.

Aos demais, nada tenho a dizer ou rectificar. Não estou para perder mais tempo, inoportuno, pelo vinculo do "site" e disparatado pelas concepções possiveis e pelo conhecimento inerente.

Centro do Bem

JBS
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 23, 2006 12:19 am

What the Hell... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 23, 2006 12:22 am

Ninoquinha Escreveu:Não deixa de estar relacionado com o restante ocupamento profissional da forista.
Pois... o seu problema é mesmo o ocupamento (belo português) profissional... está desempregada e desocupada, não é?

Só não me conformo com o facto da forista "pregar" uma coisa e fazer o oposto.
De onde é que me conhece, ou de onde é que conhece as minhas acções? Não faz a mínima ideia do que faço nem a quem faço, sabe porquê? Não tem acesso... Menina... :lol: nem a mim, nem ao Centro do Bem!!! (ser admitido como cliente, pressupõe uma pequena entrevista, primeiro...)
Espero que não me leve a mal, mas peço-lhe encarecidamente, que nao faça mais citações minhas.
Não me diga (DIabo... que não gosta da cor Rubi :lol: :lol: :lol: ) que não sabe construir castelos com as pedras que lhe atiram??? :lol: :lol:
Assim, será melhor para todos.
Já estou mais descansada... :lol: :lol: :lol:

Sofia ;)
:lol: :lol:

Vasco, perdeu o piu? O telemóvel está ligado... se preferir que sejamos nós a ligar, é só facultar o numero!!! (tem telemovel, não tem????
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 23, 2006 12:38 am

Muito obrigada, Vasco, pela parte que me toca...

Como agradecimento pessoal ao Vasco, aqui lhe deixo um dos meus Poemas sobre a amizade e ao mesmo tempo para desanuviar as fogueiras que se fazem sentir, infelizmente:

Amizade

Sentimento lindo,
Imaculado e transparente
Como a água pura e cristalina
De um riacho
De mão em mão, percorre o Mundo...
Passa de Pais para filhos,
Dos Avós aos nétos...
Sempre presente, por alguns rejeitado...
Entendido por tantos...
Por outros, desprezado...
Esquecido, espezinhado,
Adormecido, deturpado ...
Vem, lindo, que te embalo,
Não caias, não fujas...!
Espero-te a todo o momento
E do retrato por ti criado
Ficará o sentimento ... !

Sentimento nobre,
Não é racista ou xenófobo,
Vai do rico ao pobre...
Do doente ao saudável,
Do sujo ao roto...
Partilhado com alegrias e tristezas,
Ele segue...segue em frente
Na busca de mais um ser...
É doado em bandeja de ouro
Partilhado com o amor...
Passeiam par a par
Como um casal lindo
No auge do seu esplendor...
Ó palavra bela, que teu “ pai “ criou...
És mal entendida, és ultrajada,
Por alguns dividida, por outros invocada ...
Palavra linda que a vida ensinou...
Sentimento puro,
Tantas vezes atraiçoado
Por guerras, cobardias e ganâncias,
Novamente esperado...
Viajou por montanhas e vales
Chorou a par com todos...
Deu seu bafo aos irracionais também.
Sentimento lindo...
No meu coração guardado,
Vai em busca de alguém .

Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo abr 23, 2006 12:57 am

Olhe linda!

Já me estou a passar consigo.

Sabe, por acaso, ler?

Eu estava a falar com a Leonilde e não consigo.
Mas como não sabe ler... não entendeu isso. Não foi?

E o VascoV não perdeu o pio. Apenas já disse tudo o que tinha a dizer.

E quanto ao erro que eu dei, todos erramos (menos que a menina, é certo, mas erramos), e eu não sou excepção.

Mas eu corrijo, se isso lhe provoca uma grave crise existencial.
Lerocupação não ocupamento. Peço desculpa pelo incómodo..

Quanto ao resto, linda, não vou perder mais o meu tempo consigo nem com as suas divagações espirituais.

E só mais uma coisa.

O que é que a levou a pensar que eu, poderia algumk dia querer alguma coisa convosco?! :o
"Já mais, em tempo algum."

Não me envolvo com coisas dessas, minha linda.

Não volto a dar-lhe resposta.

Disso, pode ficar já ciente.

Sem mais assunto para gastar consigo.

Fique bem.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo abr 23, 2006 1:06 am

Eu nem quero acreditar ao ponto a que isto chegou :( :(

Só decidi escrever esta mensagem porque creio que neste momento algumas coisas que aqui foram referidas tb a mim me dizem respeito!

Susanastrat escreveu:
Existe uma tertúlia que se vai vender muita ideia, muitos contactos para um consultório recheado...Essa menina é uma boa negociante, mas só lamento que use a arca para o fazer. E depois diz que trata dos animais, por favor...
A menina trata todos os animais!... Isto dá uma música. Ela veterinária psicológica de serviço! hehehe!...Que palhaçada.
Para quem ainda não entendeu ou não quis entender eu vou explicar novamente:

Pensem o que quiserem de mim mas, quem teve a ideia da tertúlia fui eu!

Para comprovar, eu escrevi pela primeira vez a propósito no tópico "os animais têm espirito" - Seg Abr 10, 2006 17:15 :
Talvez um dia poderiamos combinar uma tertúlia para falar desta temática, isto para quem tiver interesse claro, o que acham???

A Dona Leonilde já teve a gentileza de postar tb o que escrevi sobre as minhas ideias para esses encontro mas cá vai novamente:

eu escrevi no dia 19 de Abril:
Bem imaginem a minha cara ao chegar à arca agora e ver que este tópico já ia em três páginas

1º inocente, pensei que havia algum interesse por parte do pessoal só depois percebi...ou melhor não percebi o que é que se passou

Vamos lá ver se me consigo explicar

Quando sugeri uma tertúlia pela primeira vez no outro tópico os vários membros estavam entusiasmados e interessados em falar dos mtos temas que acabaram por lá ser abordados.

Esta minha ideia surgiu quase como uma desculpa para conhecer algum do pessoal daqui.

Uma tertúlia para mim, é sinónimo de conversa, encontro casual, lanchinho (de preferência com uns bolinhos gostosos ), uma boa conversa acompanhada por um chá ou um café gostoso...não sei que outras ideias é que as outras pessoas tiveram, nem sei onde, nem o quê está a ser combinado (porque ainda não tive tempo)...agora confesso que fiquei um pouco triste com observações como "envocar espiritos" .... poça é que nem a brincar!

A sério que fiquei aborrecida, como sabem não conheço pessoalmente ninguém aqui da arca e até que gostava, tive esta ideia mas quase que já me arrependo de a ter deitado cá para fora...não era minha intenção dividir o pessoal, nem deixar ninguém com a sensação de excluídos, nem causar discórdias ou motivos para discussão

Se lerem com atenção falou-se de imensas temáticas no tópico "Os animais têm espirito" mas nunca pensei que chegavamos lá e nos punhamos a falar únicamente disto, imaginem lá...não nos conhecemos e desatavamos a contar as nossas crenças e opiniões mais íntimas e a desatar a discutir, isto sim é fantasia!

Mas como a sugestão já tem adeptos e está em andamento, quantos mais melhor....

...quem quiser conhecer alguns membros da arca, passar um bom bocado numa amena cavaqueira, como tenho a certeza que vai ser...é só "apitar"
E para que não fiquem dúvidas, não conheço pessoalmente ninguém aqui da arca! E não trabalho com o oculto! Não tenciono vender nem comprar nada a ninguém!

Para quê tanta polémica por causa da tertúlia? :o Qual é o problema se o tema não for os animais??? por acaso aqui na arca apenas se fala de animais o tempo todo, é claro que não! E até acho bem que assim seja porque este forúm pretende tb ser um local de convíviu, infelizmente cada vez menos o é!

Parece-me que se tem feito uma campanha mto depreciativa desta tertúlia e das pessoas que se interessaram pela mesma, qual o intuito?!?!

Já alguém escreveu( agora não me lembro quem) que o encontro era só para "crentes" seja lá o que isso for, mas a minha ideia era totalmente inversa. Gostava que comparecessem cépticos, crentes e até aqueles que não têm nenhuma opinião formada! é assim que se discute, quando há várias opiniões, ideias e interesses.

Espero que se ultrapasse este momento mais negro e que se esqueçam certas coisas que foram ditas mais a quente ;)
Como já disse, não conheço ninguém daqui portanto não faço juízos de valor sobre quem quer que seja!

Paz e amor pra todos nós! :D :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 1:20 am

Nyara, eu sei que foste quem teve a ideia da tertúlia...Não sei se foi boa mas pelo menos é melhor que falar destes assuntos desta forma. O que eu penso do que vai ser a tertúlia é isso mesmo o que circula no site e também nas respostas do centro.

Mas a ti nem a ninguém que vá a seja qual for a tertúlia eu tenho problemas, somos livres... Temos as nossas crenças.

A tua ideia é óptima foi pena não existir essa tertúlia antes do tópico e do resultado que está aos olhos de todos.

E percebo que estejas triste com esta reviravolta que a arca deu...Eu também não estou contente.

Só respondi à Nyara que na sua boa fé sugeriu o que devia à muito existir longe daqui.

Estava para responder apenas por pm, mas decidi esclarecer logo a questão publicamente porque foi levantada publicamente.

Mais nada falo deste assunto.
<p>susana</p>
DECA
Registado: sábado nov 13, 2004 8:30 pm

domingo abr 23, 2006 8:26 am

Oi gente. Estive lendo toda esta novela horas atrás e a assuntos aqui que me deixa pasmado gente. No meu pais todos respeitam as religiões e crenças do pessoal e a senhora susanastrat diz o seguinte- "Mas a ti nem a ninguém que vá a seja qual for a tertúlia eu tenho problemas, somos livres... Temos as nossas crenças." E depois diz outra coisa abisolutamente diferente
"Só respondi à Nyara que na sua boa fé sugeriu o que devia à muito existir longe daqui"
Longe de aqui porque? já que voce concorda que tambem tem as suas crenças e diz que todos são livres?
Minha nossa :o que show de bola :lol: o desta senhora susanastrat :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo abr 23, 2006 9:26 am

Bom dia,

Caramba mas isto aínda dura? :o

Posso dar uma sugestão? Malta peguem nas pernocas, calcem uns tenis, ponham um boné e vão dar uma caminhada...aproveitem o solinho...

Por mim fica aqui desde já uma garantia, nunca mais me pronunciarei sobre a actividade do centro do bem, esperando da parte deste exactamente o mesmo tratamento.
Tal como já disse atras ninguem esta isento de culpas...acho que em vez de andar aqui toda a gente a arremessar as culpas deste para aquele seria muito melhor por a mão á consciencia e ver que já toda a gente (pelo menos grande parte) já ultrapassou os limites, disse o que não devia enfim...
Acho que isto não leva a nada e por mim se o centro do bem não se dirigir a mim com "sermões" sobre a minha conduta, eu garantidamente farei o mesmo.
Sou agnostica, não acredito na vida alem da morte, não imponho isto a ninguem, não admito que sem eu pedir algum esclarecimento me tentem impor o contrario a mim.
Se me respeitarem naquilo que acredito, sem me responderem com as vossa crenças, mais uma vez garanto que da minha parte garantidamente também terão o mesmo tratamento.
Cumps e tentem todos ter um execelente domingo
;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”