Que tipo de cachorro vc é?
Moderador: mcerqueira
Porque não queria?jpedroso Escreveu: Pois lá fiz o teste e sem batota sou um Pit bull. eu não queria mas sou.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá "cachorros" :p
Eu bem tentei evitar fazer o teste, mas foi mais forte que eu.
Sou uma São Bernardo. :p
De facto, só me falta a pipa ao pescoço.
Mas não uma pequena e cheia de água. :p
Lá vou eu ter com o Bettoven...
Yola, queres vir comigo também?
Mas gostei do resultado.
Sou mesmo uma São Bernardo. :p
Somos só 4.
Poucos mas bons.
Lambidelas gerais da São Bernardo
Eu bem tentei evitar fazer o teste, mas foi mais forte que eu.

Sou uma São Bernardo. :p
De facto, só me falta a pipa ao pescoço.

Lá vou eu ter com o Bettoven...
Yola, queres vir comigo também?

Mas gostei do resultado.
Sou mesmo uma São Bernardo. :p
Somos só 4.
Poucos mas bons.

Lambidelas gerais da São Bernardo

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Tita7 Escreveu: Parece que então já somos 5 D ... agora os pitt bulls o vaí lá vaí...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Tita7 Escreveu: Olhe Lumaria vão onde muita gente queria estar...mais à frente, no Top!!! lol

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Sou... Pit Bull
Mais uma para a "turma"
O teste está giro
Beijinhos***

Mais uma para a "turma"

O teste está giro

Beijinhos***
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Sou uma Collie!!
lol lol lol
E realmente!!! Até costumo dizer que devia ser padre...... só ouço confissões e desabafos!!!
lol lol lol
E realmente!!! Até costumo dizer que devia ser padre...... só ouço confissões e desabafos!!!
Última edição por pikokas em quarta mai 17, 2006 10:34 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Na sondagem há dois Yorkshire Terrier. Se eu sou uma muito gostava eu de saber quem é o outro... Pois que se acuse se faz favori!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>