Vamos mostrar as nossas tatuagens!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 02, 2006 10:25 am

Ritinha, diz-me onde fizeste a tua tatoo, linda. Cá para estas bandas não conheço nada seguro
Paulinha eu inda não fiz :oops:

Antes de fazer uma definitiva acho que vou fazer uma temporaria ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 02, 2006 10:25 am

Ritinha :oops: :oops:

Escrevi mal :oops: eu queria era saber se conheces algum local seguro onde façam as tatoos.

Desculpa o engano ;)

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 10:32 am

eu queria era saber se conheces algum local seguro onde façam as tatoos.
Inda não me debrucei sobre o assunto. :lol:

Mas se tiveres interessada podemos debruçarmos as duas ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
paula_maria
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 10:38 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Inda não me debrucei sobre o assunto. :lol:
Mas se tiveres interessada podemos debruçarmos as duas ;)
Ritinha ;)

Boa ideia :D vamos sim!
Obrigada, linda :p

Beijinhos.
paula_maria
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 10:45 am

Ritinha, linda ;)

De acordo :D e obrigada de novo ;)

Beijinhos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 10:46 am

No dia do almoço ja falamos sobre isso ;)
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

sexta jun 02, 2006 12:29 pm

Paula obrigado pelo elogio ;)
Xuga, eu nunca fiz nada no Fontinha, mas já acompanhei colegas minhas lá e foram sempre super bem tratadas, para não referir que o trabalho é excelente! Eu aconselho a Bad Bones, os preços são assim carotes, mas vale a pena. Um dia ainda tenho que perder amor aos € e ir lá melhorar a minha das costas, tá um bocado ranhosa LOlol
Para as meninas que estão a pensar em tatuar, pensem nisso com pelo menos um mês de antecedência de irem de férias, pois as tattoos não podem ficar expostas ao sol!
Boa sorte e força nisso :lol:
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta jun 02, 2006 1:31 pm

Eu não tenho nenhuma Tattoo... Mas queroa fazer um dragão no braço, assim talvez de 10cm de altura... +/- ...

Mas tenho uns piercings...
Nas orelhas, só tenho um piercing feito numa loja de Tattoos e BodyPiercing ... o resto foi tudo feito em Ourivesarias, mas eu depois meti piercing...
Deixo a foto:
Imagem
Alguns dos piercings, nos furinhos normais, já foram mudados.

E tenho na sobrancelha, que fiz 1a semana antes de fazer 20 anos, mas já andava a melgar a minha mae porque queria fazer um piercing na sobrancelha e como a ela lhe fazia impressão, e implorava pra eu não fazer, eu não fiz... Mas chega sempre o dia que a gente não aguenta, e foi uma prenda de anos de mim pra mim...
Imagem
A foto foi tirada umas horas depois de ter feito, ainda com a marca da caneta...
E realmente este que toda a gente diz que não doi, a mim doeu um bocado, mas ele foi mal feito, porque quando a rapariga espetou por baixo a agulha, e ela ainda permanecia dentro da sobrancelha, eu senti a agulha a ir po lado, mas pronto, depois lá furou, pos o piercing e já tá... Passados dois dias começou a deitar sangue que não parava... Pus agua com sal, para estancar... No outro dia acordei com o olho todo inchado, e andei duas semanas com o olho negro.
Na foto, estava a ficar bem melhor, não tenho fotos quando ele estava muito negro:
Imagem

Aahh.. O piercing transversal, que é aqiele que atravessa a orelha, doeu muito, mas muito mesmo... Eu fiquei amarela só da dor que eu senti...Só vou mostrar assim a sequencia (uma colega minha foi tirando fotos enquanto a rapariga fazia):
Imagem

Gostei imenso das Tattoos que foram aqui mostradas... Gostei mesmo, muito fixes!!

Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta jun 02, 2006 1:37 pm

Bem pessoal, obrigado pelas sugestões, gostei da do reptil, e babei com a da iguana, quanto ao santinho......pois as minhas tatuagens e piercings não estão á vista, não sou um santinho, nem padre mas quase, sou mais do estilo deixa andar....calma....não me aborreçam que eu tambem não aborreço ninguem, o que mais curto, é que no meu trabalho de gravatinha lido com muitos clientes diariamente, e quando me cruso com eles no supermercado por exemplo, não me conhecem...o que é muito bom, ou seja passo muito despercebido....quando quero ;)

pesquizando um pouco nos foruns dos repteis que frequento no meio de muitas encontrei estas....agumas não são o meu gosto, embora sejam bonitas, talvez aqui alguem possa aproveitar..

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

a ver se tiro umas fotos das minhas e coloco aqui...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 02, 2006 1:39 pm

e babei com a da iguana

:lol: :oops: :lol: :oops: :lol: :oops: :lol: :p

Olha, dessas que postaste, adorei a da cobra a descer pelo corpo abaixo ;) ... Mas será que ele também tatuou na bunda? :o

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 02, 2006 1:55 pm

Cold,

Vê isto:

http://www.portaltattoo.com/galerias/fo ... 986&page=1

depois vai andando com as páginas para a frente e vê as fotos, há aí tatuagens lindas!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta jun 02, 2006 2:03 pm

Eu adoro tatuagens grandes, tribais, especialmente dragões. Só não faço nenhuma porque...sei lá!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta jun 02, 2006 2:11 pm

Catarina1 Escreveu: Aahh.. O piercing transversal, que é aqiele que atravessa a orelha (...)
Chama-se: Alternativo ;)
Elsy_Drummer Escreveu: Madonna, onde fica o estúdio onde trabalha?
Loures
texuga Escreveu: E preços??? Alguém me elucida?
Existe um preço mínimo: 50 euros (nem que seja um pontinho) - tem a ver com o material utilizado.
A partir daí, relaciona-se tamanho, número de cores, complexidade do trabalho e zona do corpo.

Pena que não se consiga saber de antemão o tipo de pele, pois há peles mais difíceis de trabalhar.

Se tivesse tempo, mostrava alguns trabalhos, mas mesmo seguindo as tuas dicas, Xuga, não consigo.... nem tenho tempo, de qualquer maneira!

beijocas
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta jun 02, 2006 3:06 pm

Eu digo transversal, porque no brasil é assim que chamam, e foi atraves de sites brasileiros que eu descobri este piercing. E quando fui furar era transversal... Mas o nome é o que pouco importa!! ;)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jun 02, 2006 3:18 pm

Madonna Escreveu: Madonna, onde fica o estúdio onde trabalha?

Loures
Madonna, em loures ao pé da conservatoria??? ;)

Não que eu esteja a pensar a pensar em fazer uma tatoo, mas é sp engraçado sabermos estas coisas... :oops: :p :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”