A BITA BOLTOU

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta jun 08, 2006 4:11 pm

É tudo tão lindo, mas eu tenho aerofobia :o

Mas adoro fotos :p
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta jun 08, 2006 5:01 pm

...
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta jun 08, 2006 5:43 pm

Ups :? :o
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 08, 2006 7:54 pm

É tudo tão lindo, mas eu tenho aerofobia
Madona eu também tenho, um mes antes do voo começo com tudo quanto é dores, desde enxaquecas, dores de estomago, dores de ouvidos enfim...

Vou para o aeroporto e pareço um zombie, este ano para ajudar aos nervos perdi o cartao de embarque, voltei em panico ao chec in e nao estava la, ia-me dando o fanico.

La me deram outro cartao de embarque, entrei para a zona de embarque e quando ainda tremia que nem varas verdes oiço o meu nome a ser chamado ao autifalante do aeroporto, ia tendo um ataque cardiaco.

Afinal so tinha aparecido o outro cartao perdido.

No aviao nao falo, nao me mexo, agarro-me as almofadas e so nao choro por vergonha.
Fico branca tenho suores frios é horrivel.

Á vinda para ca a tripulação que era a mesma da ida fizeram questao de me levar ao cocpit (como se faz com as crinaças) eu nao fui eu la saio do meu lugar...
O pobre do hospedeiro la me ia dizendo que o comandante tinha mais de 7ooo mil horas de voo, mas nada adianta.
Nem os calmantes me valem.
Andei com prisao de ventre uma semana...

:?

Espero que isto nunca piore, porque para ja apesar do que sofro tenho conseguido fazer as viagens...apesar de tudo vale a pena...ate o gozo que levo nos voos por toda a gente :x
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jun 08, 2006 8:02 pm

E eu que A D O R O andar de avião :lol:

Turbulência... :lol: Poços de ar... :lol:

Marcha tudo!!! Se me querem ver com uma sorriso na cara... ponham-me dentro de um avião e mandem-me para a Cochichina... :lol: :lol: :lol:

Bitinha... :cry: snif... snif... filha está aqui o link do meu Félix: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=210 espero que gostes... ("perdi" outra vez a máquina fotográfica... Santa paciência... :evil: )
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
bita322
Membro Veterano

quinta jun 08, 2006 8:12 pm

Patricia ele ta lindo, alias o mafarrico é lindissimo, eu bem tinha andado a espreitar o topico mas so vi a pagina 16 e nao via la fotos nenhumas(ai que eu tou mesmo muito lerda ainda)

Da muitos beijinhos nele por mim ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jun 08, 2006 8:36 pm

As fotos da Bita:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

******editado*****

******editado*****

;)

Xuga
Última edição por texuga em segunda set 04, 2006 4:39 pm, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano

quinta jun 08, 2006 8:43 pm

Bigada xuga, ainda tou atordoada nao ha maneira de atinar com isto.
As melhores estao em pelicula, depois ed as revelar e passar pa cd posto aqui ;)

A 1º foto é a vista do meu quarto

A 2ª é parte da praia

3ª é o bar de piscina tem bancos na agua e a malta vai bebendo e tomando banho

4ª a praia e as suas maravilhosas aguas 25 graus

5ª eu a beber ja nao me lembro o que, mas devia ser santo libre , rum com sprite.

6ª eu antes de ter engordado 2.5 kilos :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 08, 2006 9:19 pm

bita322 Escreveu: Bigada xuga, ainda tou atordoada nao ha maneira de atinar com isto.
As melhores estao em pelicula, depois ed as revelar e passar pa cd posto aqui ;)

A 1º foto é a vista do meu quarto

A 2ª é parte da praia

3ª é o bar de piscina tem bancos na agua e a malta vai bebendo e tomando banho

4ª a praia e as suas maravilhosas aguas 25 graus

5ª eu a beber ja nao me lembro o que, mas devia ser santo libre , rum com sprite.

6ª eu antes de ter engordado 2.5 kilos :lol:
Muito bonitas as fotos... ;) . Gostei imenso :D . parabéns aos fotógrafos.... ;)

Quanto ao peso, deixe lá que nos próximos 9 meses passa de de 2.5 para 25...é só tirar o pontinho... :p ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quinta jun 08, 2006 9:21 pm

Quanto ao peso, deixe lá que nos próximos 9 meses passa de de 2.5 para 25...é só tirar o pontinho...
:cry: :cry: :cry: :cry: nanani na nao ;)

bigada pelos elogios :oops:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 08, 2006 10:35 pm

Lindas fotos... Que inveja daquela praia... Ai que ricos mergulhos eu dava... 8)

E Bita, a Xuga tinha toda a razão quanto aos teus olhos (de boneca)... Tu pareces mesmo uma bonequinha :D ...

Afinal de contas parece que há por aqui mais alguém que pensa o mesmo que eu em relação aos 2,5 Kgs... :lol: :lol: :lol: (Leo ela não quer acreditar, mas olha que eu não sei não...)

Já agora Bita Maria diz-me uma coisa... Estas fotos foram tiradas logo nos primeiros dias ou mais para o fim? Preciso dessa resposta com urgência!!! 8)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 08, 2006 10:56 pm

Então, Trucas, já "semos" duas... :p ;) :lol: :lol: :lol:

Ai queriam mais fotos...?

Então babem-se... e como não podia deixar de ser, algumas têm meninos dos pequenos locais que expliquei anteriormente... locais que adoro explorar...fora da civilização ;) e a última é na Ilha de Tinharé, Morro de S. Paulo em Salvador da Bahia em que os táxis são carros de mão. Então aquele era o nosso taxista. Era, não! É! Sempre que lá vamos é ele que carrega a nossa bagagem... apesar dos imensos "taxistas" que estão no Porto de barcos à espera de clientes... temos sempre os mesmos Hoteis, os mesmos guias e os mesmos taxistas...tanto na Ilha como no Continente ;)
Algumas das fotos são de Porto de Galinhas, tiradas Novembro passado.

As dos animaizinhos, são uma perguiça e um tatoo ;) e ainda uma de nicos (macacos)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quarta set 06, 2006 3:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

quinta jun 08, 2006 11:01 pm

Aiiiii:lol:

Adorei a perguiça!!! parecia um peluche daqueles que dá vontade de apertar apertar.....
as cachoeiras tambem sao muito bonitas... belas fotos

bjos

Vanessa
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 08, 2006 11:02 pm

Lindas fotoss Leo!!! Só de ver dá vontade de fazer a mala e partir... Impressionante o sorriso das crianças!!!

E os bichos estão o máximo... Mas fiquei com uma dúvida: Na foto da preguiça... Era um casal ou dois machos??? :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 08, 2006 11:07 pm

Obrigada, vanessa e Trucas... ;)

Sim Trucas, é um casal composto pelo macho e fêmea mas na foto só mostra a fêmea :o

Estas fotos são só uma milésima delas... tenho imensas... ;)
Pareço uma turista maluca a fotografar tudo o que mexa... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”