Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XII (Não bloquear por favor, pelo menos para já!!)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Boa noite a todos só agora vou dormir
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia a todos
Hoje acordei cedito para ir pedalar, sou mesmo crente só pode
Mas está uma manha optima
Até Loguito

Hoje acordei cedito para ir pedalar, sou mesmo crente só pode

Mas está uma manha optima

Até Loguito

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Boa tarde
De manha foi a queimar calorias há tarde, Praia
Divirtam-se

De manha foi a queimar calorias há tarde, Praia

Divirtam-se

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Bem, isto hoje foi só mesmo malandrar...passei a tarde a comer pipocas e a ver filmes...aconselho vivamente o "V for Vendetta" a quem ainda não viu, é um filme mesmo muito bom!
Daqui a pouco vou fazer o jantar e depois malandrar mais um bocado...e o vosso final de fim-de-semana, que tal está a ser?
Daqui a pouco vou fazer o jantar e depois malandrar mais um bocado...e o vosso final de fim-de-semana, que tal está a ser?
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Boa Tarde
Infelizmente já se passou o fim de semana
Uma tarde bem porreirinha de praia
Estou em contagem decrescente pas férias só faltam 5 dias
Yupi 
Infelizmente já se passou o fim de semana

Uma tarde bem porreirinha de praia

Estou em contagem decrescente pas férias só faltam 5 dias

-
- Membro Veterano
Pois o meu fim de semana não foi dos melhores, fartei-me de trabalhar
podiam dar a 2ª feira para a malta descansar do fim de semana.
faltam 5 dias para eu ir de férias
A nossa Trucas foi esta madrugada de férias pros algarvies, portanto vai estar ausente aki na arca, mas a malta é fiel a ela e aguarda a chegada
podiam dar a 2ª feira para a malta descansar do fim de semana.
faltam 5 dias para eu ir de férias

A nossa Trucas foi esta madrugada de férias pros algarvies, portanto vai estar ausente aki na arca, mas a malta é fiel a ela e aguarda a chegada

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

A querida da Trucas nem disse se gostou de bolo de bolacha! Ela coitada bem merece um bolo de bolacha enorme! Foi incansãvel na organização do meu casamento sem dúvida!

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Bom Dia!!!
Um cafézinho meninas são servidas??

Vou comentar uma situação caricata que reparei na revista "visão"
A actriz Uma Thurman..." Os jornalistas pesquisam sobre nós no Google e encontram seis frases. O trabalho já está quase pronto quando nos entrevistam."
Num outro artigo..."O Valor Da Marca PORTUGAL"
" Portugal está mais visível: no Google, o nome do país tem mais 300 milhões de resultados do que no início do ano. Tudo por causa do Mundial."
A Uma Thurman fez uma consideração que parece ser geral...a nossa visibilidade realmente pode ter sido inflacionada; considero que o motivo do futebol que precede o país ...é bem real, mas é curioso a observação dos jornalistas usaram a referência do Google como referencia para o sub-titulo.
Mas claro está que o resto da abordagem sobre o assunto é depois desenvolvido e claro que está bem feito, na minha opinião.

Um cafézinho meninas são servidas??

Vou comentar uma situação caricata que reparei na revista "visão"
A actriz Uma Thurman..." Os jornalistas pesquisam sobre nós no Google e encontram seis frases. O trabalho já está quase pronto quando nos entrevistam."
Num outro artigo..."O Valor Da Marca PORTUGAL"
" Portugal está mais visível: no Google, o nome do país tem mais 300 milhões de resultados do que no início do ano. Tudo por causa do Mundial."
A Uma Thurman fez uma consideração que parece ser geral...a nossa visibilidade realmente pode ter sido inflacionada; considero que o motivo do futebol que precede o país ...é bem real, mas é curioso a observação dos jornalistas usaram a referência do Google como referencia para o sub-titulo.
Mas claro está que o resto da abordagem sobre o assunto é depois desenvolvido e claro que está bem feito, na minha opinião.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Bom dia a todos