Foristas o que os Faz a vir á ARCA??

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda jul 31, 2006 10:13 am

Leo Escreveu:
Zahira Escreveu:
Seria bom que os moderadores e admistradores, uma vez que fizeram uma arca que tanto ajudou e ajuda as pessoas, desse um pouco mais de atenção à mesma. Acho que todos nós foristas mereçemos

Eh, pah "zinha"...e eu a pensar que metias a cunha...afinal, dito por ti noutro tópico, ele é teu amigo...ou foi só bluff?

Leo
Oh Leo, não é só porque são meus amigos que eu deixo de aopontar os erros deles se assim tiver que ser ;) Aliás se calhar mais facilmente faço aos meus amigos porque sei do que eles são capazes ;)

Esse moderador tu também conheçes, por isso ñ é bluff :p

Eu não meto cunhas por ninguem, o mais que posso fazer é chamar atenção para o que se passa ;) Sim porque ele é um rapaz muito ocupado com outras coisas e sei que á arca ele só vem muitooooooooooo de vez em quando :p

Não..VAsco, acredite que este também não vai ser bloqueado por aquilo que escreveu :lol: :lol: Para conseguir que seja bloequeado tem que colocar um filme inocente ou dizer algumas piadas inocentes

;)
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

segunda jul 31, 2006 11:05 am

Bom dia!

Miko, o motivo porque venho à Arca não é só para elogiar o belo do Chico da Mimivieira, mas ele realmente está um rapaz de " meter inveja"... :lol: :lol:

Apesar de não participar muito, costumo vir "dar uma vista de olhos" com frequência...
Aqui, já chorei de Alegria e de Tristeza, ri ás gargalhadas com certas peripécias, fiquei desiludida com algumas atitudes e opiniões, já "desabafei" sobre situações tristes que me aconteceram envolvendo animais, alguns meus e outros que se cruzaram no meu caminho...
Este é um site sobre pessoas e principalmente sobre animais e é por causa deles que eu frequento a Arca... Já aprendi muita coisa util e descobri que certas coisas que achava que fazia bem, eram na realidade uma "grande burrada" :?
Mas cada vez me é mais dificil vir aqui, porque em cada dez situações que aqui aparecem, apenas uma/duas tem um final feliz...
Não consigo ( nem posso, ainda vivo com a minha mãe e ela não deixa, está totalmente fora de questão) ser FAT, não posso adoptar mais nehum animal, já tenho 3 cadelas e 5 caes em minha casa mais 2 caes na casa da minha irmã... Foram ter comigo recentemente para arranjar dono para uma das cadelas que acabou por ficar em minha casa... A pessoa que disse que ficava com ela mudou de ideias e apesar de ter tentado arranjar um novo dono para ela, niguem a quis e acabou por ficar...
Tenho a lotação esgotada e esse é um dos motivos pelo o qual não me envolvo mais aqui na arca...
No entanto, a excepção de certos " conflitos que aqui existem " acho que a Arca é um site agradavel, onde se pode ter conversas decentes e aprender alguma coisa...
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

segunda jul 31, 2006 11:05 am

repetida... :oops:
Última edição por Smir em terça ago 01, 2006 1:32 pm, editado 1 vez no total.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça ago 01, 2006 9:30 am

principalmente sobre animais e é por causa deles
Grande verdade ;)
Tambem por causa dos animais podermos conhecer pessoas interessantes,válidas e amigas tanto melhor :D
Mkiko
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 9:10 pm

:arrow:
Mkiko
Membro Veterano

sábado ago 19, 2006 9:33 am

Curioso tambem é aqueles que aqui vêm (forum das adopções) postar alguma coisa seja pedido,situação,conhecimento e depois não dizem nada nem se dignam sequer a dar uma resposta :(
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado ago 19, 2006 9:36 am

8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 20, 2006 6:27 pm

Mkiko Escreveu: Curioso tambem é aqueles que aqui vêm (forum das adopções) postar alguma coisa seja pedido,situação,conhecimento e depois não dizem nada nem se dignam sequer a dar uma resposta (
Esses, eu incluo-os na rol dos "pobres e mal agradecidos". Infelizmente a educação ainda não chegou a todos os Lares... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano

segunda ago 21, 2006 10:14 am

Sim ;)
Mas é realmente complicado porque por vezes faz-se muita coisa que essas pessoas nem sabem e depois....................................nada pura e simplesmente nada :(
Não é só uma questão de educação infelizmente. :evil: .
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

domingo out 15, 2006 10:20 am

Visito diariamente os foruns dos cãer,novos membros,boxers enfim ando por aqui....Tento ter uma participação.....
Sinto-me entre amigos :lol: :D ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 15, 2006 4:40 pm

Mkiko,

é boa a pergunta!

Pois eu encontrei a arca quando procurava informação na net de como melhorar a vida do meu cão, já velhote. Comecei pelo fórum do dogue alemão, onde participo com mais regularidade, mas infelizmente é um fórum muito parado, com pouca participação.

Comecei a ler os fóruns principais e participei em alguma coisa (em tópicos que me chocaram e mexeram comigo, confesso!) e às vezes tenho vontade de "meter o bedelho" em certas discussões, embora comece a achar que é um tempo mal perdido. Tendo lido tanto posts já conheço um pouco o perfil de alguns "habitués" e já dou por mim a antecipar o que o forista a ou b vão responder...Também acho que há gente que vem "postar" com intenção de "armar barraca"... A esses gostava que os ignorassem, dá para perceber quando assim é.

Continuei a vir cá quase diáriamente... Gosto de ler os fóruns da aquariofilia, dos gatos e dos direitos dos animais, já aprendi muita coisa útil (também já li muito disparate...) e confesso que já venho com alguma expectativa de ler as "barracadas" do costume...

Também tenho frequentado o chat e aí conhecido algumas pessoas impecáveis, vocês sabem quem são!

Cumprimentos para todos!
kikita62
Membro Veterano
Registado: terça set 05, 2006 10:00 am

domingo out 15, 2006 9:47 pm

Boa noite a todos,

Eu venho á Arca por vários motivos:

- Adoro animais e tudo que se relacione com eles;
- Já tenho tirado dúvidas nalguns Fóruns e Sub-Fóruns da Arca;
- Acho que é um Fórum interessante para quem se interessa por animais;
- Tem muita informação que outros Foristas fornecem, esclarecem dúvidas, enfim... ajudam bastante a resolver "aquelas" situações mais simples, mas que para os novatos, são uma dôr de cabeça.

Por tudo isto, e algo mais que de momento ñ acho importante, eu visito/frequento a Arca. Não tanto como gostaria, por falta de tempo, mas sempre que posso, cá estou eu.

Muito obrigada a todos!
"Os Animais merecem Carinho,&nbsp;Respeito e AMOR!! "
Mkiko
Membro Veterano

domingo out 22, 2006 5:46 pm

É sempre bom saber mais opiniões e conheçer mais motivações ;)
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

domingo out 22, 2006 8:34 pm

Mkiko,

Conheci a Arca qd andava a fazer pesquisa sobre um problema de saude relacionado com gatos.

Gostei do forum e fui ficando, esclarecendo duvidas, aprendendo (sobretudo sobre gatos) e fazendo novos amigos.

Comecei a frequentar o chat onde podia conversar "em directo" com o pessoal q aqui conheci.

De vez em qd cá venho espreitar e saber como estão os casos q me interessam.

Tb é um optimo passatempo e é bastante divertido " vaguear" pela arca, podendo partilhar com voçês fotos e estórias da minha gata fofa.

Que o bom ambiente e amizade se sobreponha a picardias e más disposições (q às vezes reinam) para o bem de todos os foristas e respectivos amigos bichos.

Bjocas,

ocpinto ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”