Bom dia!
Miko, o motivo porque venho à Arca não é só para elogiar o belo do Chico da Mimivieira, mas ele realmente está um rapaz de " meter inveja"...
Apesar de não participar muito, costumo vir "dar uma vista de olhos" com frequência...
Aqui, já chorei de Alegria e de Tristeza, ri ás gargalhadas com certas peripécias, fiquei desiludida com algumas atitudes e opiniões, já "desabafei" sobre situações tristes que me aconteceram envolvendo animais, alguns meus e outros que se cruzaram no meu caminho...
Este é um site sobre pessoas e principalmente sobre
animais e é por causa deles que eu frequento a Arca... Já aprendi muita coisa util e descobri que certas coisas que achava que fazia bem, eram na realidade uma "grande burrada"
Mas cada vez me é mais dificil vir aqui, porque em cada
dez situações que aqui aparecem, apenas
uma/duas tem um final feliz...
Não consigo ( nem posso, ainda vivo com a minha mãe e ela não deixa, está totalmente fora de questão) ser FAT, não posso adoptar mais nehum animal, já tenho 3 cadelas e 5 caes em minha casa mais 2 caes na casa da minha irmã... Foram ter comigo recentemente para arranjar dono para uma das cadelas que acabou por ficar em minha casa... A pessoa que disse que ficava com ela mudou de ideias e apesar de ter tentado arranjar um novo dono para ela, niguem a quis e acabou por ficar...
Tenho a lotação esgotada e esse é um dos motivos pelo o qual não me envolvo mais aqui na arca...
No entanto, a excepção de certos " conflitos que aqui existem " acho que a Arca é um site agradavel, onde se pode ter conversas decentes e aprender alguma coisa...