Novo companheiro

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta set 20, 2006 10:54 am

mimivieira Escreveu: Vejam só o estilo o chico não gostava de escova sempre que o ia escovar ele corria o quintal todo.

Hoje fui escovar a 1ª vez o massai e pelo que me apercebi adora a escova deitou-se e eu escovei a vontade, o chico viu a cena e veio sentar-se ao lado dele a espera da escova tb, enfim escovei os dois o tempo que quiz e eles consoladitos .

É maravilhoso o relacionamento animal , por isso eu adoro-os :lol:
Pois a mimi até teve sorte, eu não tive tanta sorte assim ;) a minha Ailsa detesta ser penteada o Kimba adora mal vê a escova senta-se. A adopção do Kimba não influenciou a Ailsa neste aspecto ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta set 20, 2006 12:21 pm

Não tiveste tanta sorte nesse aspecto...tens uma rebelde ailsa. :lol:
<p>susana</p>
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta set 20, 2006 1:34 pm

susanastrat Escreveu: Não tiveste tanta sorte nesse aspecto...tens uma rebelde ailsa. :lol:
Ò Susana coloque rebelde nisso. É tão rebelde que ensinou o Kimba a ladrar e não gostar de gatos (como ela sempre fez), porque a ex dona dele tinha 2 gatos e ele era muito amigo deles e agora ladra-lhes mal lhes sente o cheiro :?

Aquela cadela se não existisse era inventada só pode :lol: mas inventada por mim, porque além da doidice dela é uma querida ;)

Espero que o Massai só ensine ao Chico coisas boas ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta set 20, 2006 11:39 pm

Ailsa ainda há muitas coisas por fazer os ciumes entre eles, já se entendem ,andam juntos e dormem juntos, mas quando os donos chegam o massai e terrivel não deixa que a gente faça festas ao chico.

Ainda hoje quando cheguei a casa fui ao quintal ve-los faço festas a um e outro o massai ladra para mim quando eu dou festas ao chico, então o chico e esperto e percebe poe-se atras de mim, e eu é uma mao para o massai e outra atras para o chico e assim fica tudo bem.

O chico tadinho quando o outro ladra ainda tem um pouco de medo, mas la se vai safando com inteligencia.

Mas está a ser tudo positivo sem duvida, estou muito satisfeita por eles :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta set 21, 2006 2:40 am

Mimi, mas o Chico será sempre o Chico, né?

Já agora, notei na tua nova assinatura :lol: só te falta uma coisinha, a foto do Massai. E aí sim, tens a assinatura perfeita. 8)

Fica bem amiga. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 21, 2006 8:43 am

Já agora, notei na tua nova assinatura só te falta uma coisinha, a foto do Massai. E aí sim, tens a assinatura perfeita.
Disso já se trata logo, né mimi? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano

quinta set 21, 2006 9:07 am

mimivieira Escreveu: Ainda hoje quando cheguei a casa fui ao quintal ve-los faço festas a um e outro o massai ladra para mim quando eu dou festas ao chico, então o chico e esperto e percebe poe-se atras de mim, e eu é uma mao para o massai e outra atras para o chico e assim fica tudo bem.
Pois eu sofro com o mesmo, mas como o Kimba é enorme, a Ailsa fica debaixo dele literalmente, porque ele bloqueia-me de tal modo que não consigo. Entaõ ela dá a volta e coloca-se a meu lado ;)

Mas por exemplo o Kimba era raro dar beijinhos a Ailsa está sempre a dar beijinhos e tenho notado que o Kimba cada vez mais dá beijinhos ;)

Eu adoro os dois, mas ensinei o Kimba que primeiro esta a Ailsa pela antiguidade, isto é, se lhes vou dar qualquer miminho de comer digo logo primeiro é a Ailsa e aí ele espera, e sabe que só depois é a vez dela. Mas em termos de amor e carinho são iguaizinhos.

Aliás quando é para passeio vêm os dois e sei perfeitamente que era mais fácil passea-los 1 a 1 ;)

Os animais cada vez mais me surpreendem, cada dia aprendo mais alguma coisa, quer dizer aprendemos todos ;)

Que continue tudo a correr bem mimi :)
mimivieira
Membro Veterano

quinta set 21, 2006 11:14 am

Disso já se trata logo, né mimi
sem mais rita ou eu não tivesse amiguinhas :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 21, 2006 11:17 am

sem mais rita ou eu não tivesse amiguinhas
Logo tenho tempo pa tratar disso :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 22, 2006 10:56 am

mimivieira Escreveu: (...)
É realmente um cão que vem com escola de treino com todas a setiquetas, (...)
mimivieira Escreveu: (...)vamos a uma esplanada com os dois, claro está o massai não sabe o que é uma trela mas a partir de amanha vai usar tal como o chico usa.
E... isto depois de treino numa escola com tanta etiqueta! :roll:
Óh, mimi, desculpa lá mas esta... é de cabo de esquadra! Não diz a bolota com a perdigota!
Mas a coisa não está fácil porque o massai deve estar com o cio
Esta, então... é mesmo “original” :lol:

Compra-lhe um secador com IÕES e não te esqueças de o inscrever no Guiness! :p :lol: Aposto que ganha!

Ele é lindo mesmo. Contudo, tenta ler um livro sobre canídeos, ou "perder" agum tempo a ler os imensos tópicos no forum dos cães que se aprende bastante e, até sobre a raça desses!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta set 22, 2006 11:03 am

leonildecarvalho Escreveu:
É realmente um cão que vem com escola de treino com todas a setiquetas, (...)
mimivieira Escreveu: (...)vamos a uma esplanada com os dois, claro está o massai não sabe o que é uma trela mas a partir de amanha vai usar tal como o chico usa.
E... isto depois de treino numa escola com tanta etiqueta! :roll:
Óh, mimi, desculpa lá mas esta... é de cabo de esquadra! Não diz a bolota com a perdigota!
Mas a coisa não está fácil porque o massai deve estar com o cio
Esta, então... é mesmo “original” :lol:

Compra-lhe um secador com IÕES e não te esqueças de o inscrever no Guiness! :p :lol: Aposto que ganha!

Ele é lindo mesmo. Contudo, tenta ler um livro sobre canídeos, ou "perder" agum tempo a ler os imensos tópicos no forum dos cães que se aprende bastante e, até sobre a raça desses!

Boa sorte,

Leo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p ;)
mimivieira
Membro Veterano

sexta set 22, 2006 5:48 pm

E... isto depois de treino numa escola com tanta etiqueta!
Óh, mimi, desculpa lá mas esta... é de cabo de esquadra! Não diz a bolota com a perdigota
Leo pois eu tambem acho que não, será que nessas escolas tudo o que ensinam é bom? não há duvida que ele na rua sem trela anda ao nosso lado e com trela corre. :roll:
susanastrat
Membro Veterano

sábado set 23, 2006 11:34 am

mimi Escreveu:
Leonildevazdecarvalho Escreveu:E... isto depois de treino numa escola com tanta etiqueta!
Óh, mimi, desculpa lá mas esta... é de cabo de esquadra! Não diz a bolota com a perdigota

Leo pois eu tambem acho que não, será que nessas escolas tudo o que ensinam é bom? não há duvida que ele na rua sem trela anda ao nosso lado e com trela corre.
mimi, a "treinadora" pode ter feito um bom trabalho. A ex-dona pode não ter colaborado...

Não deixes é o massai andar solto na rua, ensina-o a andar bem com trela.
<p>susana</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado set 23, 2006 12:20 pm

Estou a ter uma visão....

A Mimi, com o Chico numa trela e o Massai na outra trela, passa um gato e a Mimi voa.....

-Amiga compra umas joelheiras e mantem sempre saquinhos de gelo no frigotifico ;)
susanastrat
Membro Veterano

sábado set 23, 2006 1:30 pm

coldbold Escreveu:Estou a ter uma visão....

A Mimi, com o Chico numa trela e o Massai na outra trela, passa um gato e a Mimi voa.....

-Amiga compra umas joelheiras e mantem sempre saquinhos de gelo no frigotifico
:lol: :lol:

Então faz dois passeios! :D Um passeio com o Chico e outro com o massai! :p

Ó mimi não "podes bem com os rapazolas"?! :) Isso com jeitinho lá vai. :p
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”