Pois a mimi até teve sorte, eu não tive tanta sorte assimmimivieira Escreveu: Vejam só o estilo o chico não gostava de escova sempre que o ia escovar ele corria o quintal todo.
Hoje fui escovar a 1ª vez o massai e pelo que me apercebi adora a escova deitou-se e eu escovei a vontade, o chico viu a cena e veio sentar-se ao lado dele a espera da escova tb, enfim escovei os dois o tempo que quiz e eles consoladitos .
É maravilhoso o relacionamento animal , por isso eu adoro-os![]()
Novo companheiro
Moderador: mcerqueira
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Não tiveste tanta sorte nesse aspecto...tens uma rebelde ailsa. 
<p>susana</p>
-
ailsa
- Membro Veterano
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Ò Susana coloque rebelde nisso. É tão rebelde que ensinou o Kimba a ladrar e não gostar de gatos (como ela sempre fez), porque a ex dona dele tinha 2 gatos e ele era muito amigo deles e agora ladra-lhes mal lhes sente o cheirosusanastrat Escreveu: Não tiveste tanta sorte nesse aspecto...tens uma rebelde ailsa.![]()
Aquela cadela se não existisse era inventada só pode
Espero que o Massai só ensine ao Chico coisas boas
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Ailsa ainda há muitas coisas por fazer os ciumes entre eles, já se entendem ,andam juntos e dormem juntos, mas quando os donos chegam o massai e terrivel não deixa que a gente faça festas ao chico.
Ainda hoje quando cheguei a casa fui ao quintal ve-los faço festas a um e outro o massai ladra para mim quando eu dou festas ao chico, então o chico e esperto e percebe poe-se atras de mim, e eu é uma mao para o massai e outra atras para o chico e assim fica tudo bem.
O chico tadinho quando o outro ladra ainda tem um pouco de medo, mas la se vai safando com inteligencia.
Mas está a ser tudo positivo sem duvida, estou muito satisfeita por eles
Ainda hoje quando cheguei a casa fui ao quintal ve-los faço festas a um e outro o massai ladra para mim quando eu dou festas ao chico, então o chico e esperto e percebe poe-se atras de mim, e eu é uma mao para o massai e outra atras para o chico e assim fica tudo bem.
O chico tadinho quando o outro ladra ainda tem um pouco de medo, mas la se vai safando com inteligencia.
Mas está a ser tudo positivo sem duvida, estou muito satisfeita por eles
Lambidelas do chico e do massai
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Mimi, mas o Chico será sempre o Chico, né?
Já agora, notei na tua nova assinatura
só te falta uma coisinha, a foto do Massai. E aí sim, tens a assinatura perfeita.
Fica bem amiga.
Já agora, notei na tua nova assinatura
Fica bem amiga.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Disso já se trata logo, né mimi?Já agora, notei na tua nova assinatura só te falta uma coisinha, a foto do Massai. E aí sim, tens a assinatura perfeita.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ailsa
- Membro Veterano
Pois eu sofro com o mesmo, mas como o Kimba é enorme, a Ailsa fica debaixo dele literalmente, porque ele bloqueia-me de tal modo que não consigo. Entaõ ela dá a volta e coloca-se a meu ladomimivieira Escreveu: Ainda hoje quando cheguei a casa fui ao quintal ve-los faço festas a um e outro o massai ladra para mim quando eu dou festas ao chico, então o chico e esperto e percebe poe-se atras de mim, e eu é uma mao para o massai e outra atras para o chico e assim fica tudo bem.
Mas por exemplo o Kimba era raro dar beijinhos a Ailsa está sempre a dar beijinhos e tenho notado que o Kimba cada vez mais dá beijinhos
Eu adoro os dois, mas ensinei o Kimba que primeiro esta a Ailsa pela antiguidade, isto é, se lhes vou dar qualquer miminho de comer digo logo primeiro é a Ailsa e aí ele espera, e sabe que só depois é a vez dela. Mas em termos de amor e carinho são iguaizinhos.
Aliás quando é para passeio vêm os dois e sei perfeitamente que era mais fácil passea-los 1 a 1
Os animais cada vez mais me surpreendem, cada dia aprendo mais alguma coisa, quer dizer aprendemos todos
Que continue tudo a correr bem mimi
-
mimivieira
- Membro Veterano
sem mais rita ou eu não tivesse amiguinhasDisso já se trata logo, né mimi
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Logo tenho tempo pa tratar dissosem mais rita ou eu não tivesse amiguinhas
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
mimivieira Escreveu: (...)
É realmente um cão que vem com escola de treino com todas a setiquetas, (...)
E... isto depois de treino numa escola com tanta etiqueta!mimivieira Escreveu: (...)vamos a uma esplanada com os dois, claro está o massai não sabe o que é uma trela mas a partir de amanha vai usar tal como o chico usa.
Óh, mimi, desculpa lá mas esta... é de cabo de esquadra! Não diz a bolota com a perdigota!
Esta, então... é mesmo “original”mimivieira Escreveu: (...)
Mas a coisa não está fácil porque o massai deve estar com o cio
Compra-lhe um secador com IÕES e não te esqueças de o inscrever no Guiness! :p
Ele é lindo mesmo. Contudo, tenta ler um livro sobre canídeos, ou "perder" agum tempo a ler os imensos tópicos no forum dos cães que se aprende bastante e, até sobre a raça desses!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
leonildecarvalho Escreveu:mimivieira Escreveu: (...)
É realmente um cão que vem com escola de treino com todas a setiquetas, (...)E... isto depois de treino numa escola com tanta etiqueta!mimivieira Escreveu: (...)vamos a uma esplanada com os dois, claro está o massai não sabe o que é uma trela mas a partir de amanha vai usar tal como o chico usa.
![]()
Óh, mimi, desculpa lá mas esta... é de cabo de esquadra! Não diz a bolota com a perdigota!
Esta, então... é mesmo “original”mimivieira Escreveu: (...)
Mas a coisa não está fácil porque o massai deve estar com o cio![]()
Compra-lhe um secador com IÕES e não te esqueças de o inscrever no Guiness! :pAposto que ganha!
Ele é lindo mesmo. Contudo, tenta ler um livro sobre canídeos, ou "perder" agum tempo a ler os imensos tópicos no forum dos cães que se aprende bastante e, até sobre a raça desses!
Boa sorte,
Leo
-
mimivieira
- Membro Veterano
Leo pois eu tambem acho que não, será que nessas escolas tudo o que ensinam é bom? não há duvida que ele na rua sem trela anda ao nosso lado e com trela corre.E... isto depois de treino numa escola com tanta etiqueta!
Óh, mimi, desculpa lá mas esta... é de cabo de esquadra! Não diz a bolota com a perdigota
-
susanastrat
- Membro Veterano
mimi, a "treinadora" pode ter feito um bom trabalho. A ex-dona pode não ter colaborado...mimi Escreveu:Leonildevazdecarvalho Escreveu:E... isto depois de treino numa escola com tanta etiqueta!
Óh, mimi, desculpa lá mas esta... é de cabo de esquadra! Não diz a bolota com a perdigota
Leo pois eu tambem acho que não, será que nessas escolas tudo o que ensinam é bom? não há duvida que ele na rua sem trela anda ao nosso lado e com trela corre.
Não deixes é o massai andar solto na rua, ensina-o a andar bem com trela.
<p>susana</p>
-
coldblood
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Estou a ter uma visão....
A Mimi, com o Chico numa trela e o Massai na outra trela, passa um gato e a Mimi voa.....
-Amiga compra umas joelheiras e mantem sempre saquinhos de gelo no frigotifico
A Mimi, com o Chico numa trela e o Massai na outra trela, passa um gato e a Mimi voa.....
-
susanastrat
- Membro Veterano
coldbold Escreveu:Estou a ter uma visão....
Então faz dois passeios!
Ó mimi não "podes bem com os rapazolas"?!
<p>susana</p>