mimivieira Escreveu:
Ainda hoje quando cheguei a casa fui ao quintal ve-los faço festas a um e outro o massai ladra para mim quando eu dou festas ao chico, então o chico e esperto e percebe poe-se atras de mim, e eu é uma mao para o massai e outra atras para o chico e assim fica tudo bem.
Pois eu sofro com o mesmo, mas como o Kimba é enorme, a Ailsa fica debaixo dele literalmente, porque ele bloqueia-me de tal modo que não consigo. Entaõ ela dá a volta e coloca-se a meu lado
Mas por exemplo o Kimba era raro dar beijinhos a Ailsa está sempre a dar beijinhos e tenho notado que o Kimba cada vez mais dá beijinhos
Eu adoro os dois, mas ensinei o Kimba que primeiro esta a Ailsa pela antiguidade, isto é, se lhes vou dar qualquer miminho de comer digo logo primeiro é a Ailsa e aí ele espera, e sabe que só depois é a vez dela. Mas em termos de amor e carinho são iguaizinhos.
Aliás quando é para passeio vêm os dois e sei perfeitamente que era mais fácil passea-los 1 a 1
Os animais cada vez mais me surpreendem, cada dia aprendo mais alguma coisa, quer dizer aprendemos todos
Que continue tudo a correr bem mimi